x
Convex Datacenter
  • #2941
    Usuário
    Entrada
    11/06/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jesse Pires Ver Post
    Bom dia se possivel me adiciona no grupo 011 967206818
    Boa noite! Favor me adiciona também no grupo. 81-99292-1687. Grato!

  • #2942
    Usuário
    Entrada
    14/06/2017
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    67
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Boa noite turma!!!! Estou lendo vocês há três dias!!!tenho uma fronteira sel, 2008. Um amigo me ofereceu uma subaru forester 2011, está com 52 mil km. Dei volta e adorei.... Estou pesquisando, está difícil fazer o endosso do seguro.
    resumindo.... Compro ou não?!!!!
    abracos
    jorge Mello

  • #2943
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    É incrível, mas fechou a concessionária Subaru de Florianópolis.
    Nos dias de hoje, onde se vê essas marcas estrangeiras crescerem no gosto e preferência dos brasileiros, causa estranheza.
    As concessionárias Jaguar, BMW e até da Porsche, que possuem veículos mais caros, estão vendendo bem e seguindo firme no mercado.
    E olha que Florianópolis é uma capital relativamente pequena.
    Vá entender!
    Lamento aos proprietários da Subaru, principalmente os que têm veículo ainda garantia, que ficam desamparados.
    Segue a vida.

  • #2944
    Usuário
    Entrada
    14/06/2017
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    67
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CidSilva Ver Post
    Boa noite! Favor me adiciona também no grupo. 81-99292-1687. Grato!
    também gostaria de participar do grupo: 61-99972.2242 , grato Jorge Mello

  • #2945
    Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Local
    GUARAREMA/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Sergio, tou indo buscar o barco novo nesta sexta feira.
    Se tiver que recomendar um barco seria Naútica Maresias... o melhor barco que já naveguei.....
    Posto fotos.


    Abraço

    Parabéns pela aquisição. Fico aguardando as fotos ( dos peixes também)

    Intê mais.

  • #2946
    Usuário
    Entrada
    14/06/2017
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    67
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Rapaz!!!!
    eu estou pra comprar um LX 2011, com 52kkm...de um amigo.... só estou brigando um pouco pelo preço, e ainda não consegui um seguro, mas vou entrar para o time que nem vc.
    vc me convenceu.
    abraços, poderiamos fazer um grupo aqui em brasilia.

    desculpem... é que sou novato nesse trem...
    estava respondendo ao post nº 2466, do Hshiraza de fev/2016... li e me convenci de comprar o forester.
    abs.
    4X4 Brasil

  • #2947
    Usuário
    Entrada
    08/05/2017
    Local
    Engenheiro Coelho/SP
    Idade
    26
    Posts
    10
    Agradecimento: 1
    Amigos, venho aqui contar minha experiência que estou tendo com a concessionaria da Subaru de Campinas.

    Comprei minha Forester XT 2009 lá faz 4 meses, e vou levá-la amanhã pela 3ª vez para a oficina (ainda na garantia). A primeira vez que a levei, era porque a Check Engine Light apareceu e mostrou o código P0171. No final das contas, era só uma linha de vácuo trincada. Depois da visita à oficina, comecei a sentir vários outros problemas, que descreverei a seguir. Levei pela segunda vez à concessionária, e após 25 dias, peguei o carro AINDA PIOR do que tinha deixado. Amanhã estarei levando ela pela terceira vez para a oficina para resolver os seguintes problemas:

    1 - Transmissão arranhando
    2 - Hesitação para engrenar após frenagens
    3 - Hill Assist defeituoso
    4 - Consumo excessivo (fazia acima dos 10km/L quando tirei da concessionária, agora dificilmente passa dos 6km/L)
    5 - Odor de combustível e escapamento dentro do carro
    6 - Freios superaquecendo
    7 - Buchas da bandeja estouradas
    8 - Bomba hidráulica gritando
    9 - Fortes batidas ao acelerar, que estremecem o veículo inteiro
    10 - Mal contato na fiação dos faróis de milha
    11 - Ruído constante quando em marcha lenta, que diminui ao desligar o ar condicionado (possivelmente uma correia desalinhada)

    Levei a Forester para fazer um orçamento só da suspensão e freios, na Ford (Mogi Mirim, do lado da Justiça do Trabalho, onde trabalho). Para a minha surpresa, só de suspensão e freios, somou a quantia de 32 MIL REAIS! Quase o que paguei pelo veículo. Peguei o orçamento e questionei o vendedor e o gerente, pois era uma vergonha eles comercializarem um carro daquele jeito, e é inaceitável, já que minha Forester fez todas as revisões até os 80 mil km na própria concessionária. Eles tiraram cópia do orçamento e disseram que iam substituir tudo o que constava nele.

    Alguém já teve algum dos problemas que descrevi?

    Amanhã volto pra contar o desfecho da confusão.

  • #2948
    Usuário
    Entrada
    14/06/2017
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    67
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde turma!!!
    já foi tratado aqui, ou alguém pode informar se teve problemas com a troca da bateria do comando da chave?
    esse meu amigo que está me vendendo a forester LX, 2011, está com esse problema e não encontra bateria que faça o comando funcionar.
    alguem já passou por isso? e qual foi a solução?
    grato.
    jorge

  • #2949
    Usuário
    Entrada
    22/06/2017
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    como acabei de ingressar no grupo minhas Saudações à todos! Seguinte, ja li diversas páginas aqui e gostaria que alguém mas experiente com subarus possa contribuir com alguma opinião! Apareceu uma oportunidade de negócio com uma Forester xt 07/08 com 150.000km, o carro por fotos esta muito bonito, cor prata, e o proprietario se diz muito cauteloso com o veiculo (troca de oleo a cada 5mil km, reposição de peças genuínas e algumas ele disse que traz direto dos USA e são inclusive superiores as originais), me apaixonei pelo veiculo, uma vez que quando tive a oportunidade de morar fora, meu flatmate tinha um subaru sedan impreza se nao me engano, era ano 96, como ele nao tinha carteira acabava ficando na minha mao e digo que foi um dos melhores carros que ja dirigi, uma navezinha rs!! Pois então, o que sugerem na aquisição de uma Subaru Forester xt 2007 mod 2008?? tenho receio de um sonho tornar se um pesadelo rs, mas estou coçando para fechar sendo que o valor esta muito convidativo 32K, e por esse valor acredito que tenha nenhum veiculo superior com a mesma proposta (4x4, alta performance com alta segurança) Obrigado

  • #2950
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por guilhermehees Ver Post
    Amigos, venho aqui contar minha experiência que estou tendo com a concessionaria da Subaru de Campinas.

    Comprei minha Forester XT 2009 lá faz 4 meses, e vou levá-la amanhã pela 3ª vez para a oficina (ainda na garantia). A primeira vez que a levei, era porque a Check Engine Light apareceu e mostrou o código P0171. No final das contas, era só uma linha de vácuo trincada. Depois da visita à oficina, comecei a sentir vários outros problemas, que descreverei a seguir. Levei pela segunda vez à concessionária, e após 25 dias, peguei o carro AINDA PIOR do que tinha deixado. Amanhã estarei levando ela pela terceira vez para a oficina para resolver os seguintes problemas:

    1 - Transmissão arranhando
    2 - Hesitação para engrenar após frenagens
    3 - Hill Assist defeituoso
    4 - Consumo excessivo (fazia acima dos 10km/L quando tirei da concessionária, agora dificilmente passa dos 6km/L)
    5 - Odor de combustível e escapamento dentro do carro
    6 - Freios superaquecendo
    7 - Buchas da bandeja estouradas
    8 - Bomba hidráulica gritando
    9 - Fortes batidas ao acelerar, que estremecem o veículo inteiro
    10 - Mal contato na fiação dos faróis de milha
    11 - Ruído constante quando em marcha lenta, que diminui ao desligar o ar condicionado (possivelmente uma correia desalinhada)

    Levei a Forester para fazer um orçamento só da suspensão e freios, na Ford (Mogi Mirim, do lado da Justiça do Trabalho, onde trabalho). Para a minha surpresa, só de suspensão e freios, somou a quantia de 32 MIL REAIS! Quase o que paguei pelo veículo. Peguei o orçamento e questionei o vendedor e o gerente, pois era uma vergonha eles comercializarem um carro daquele jeito, e é inaceitável, já que minha Forester fez todas as revisões até os 80 mil km na própria concessionária. Eles tiraram cópia do orçamento e disseram que iam substituir tudo o que constava nele.

    Alguém já teve algum dos problemas que descrevi?

    Amanhã volto pra contar o desfecho da confusão.
    Zica master, brother.
    Nunca ouvi a galera aqui ter problemas assim...rs
    O problema 4-5 estão relacionados. Pode ser o sensor da borboleta que está doido e mandando uma mistura extremamente rica para os cilindros. Tão rica que na queima ainda não deixe gasolina sem queimar e vai pro escapamento, por isso o cheiro de gasolina.
    7 é um problema que não aparece do dia para a noite. o resecamento das buchas leva bastante tempo...
    9 parece ser embreagem no final da vida. O que justificaria o ítem 1 e 2.

    Alguns dos defeitos me parecem ser da idade do carro mesmo, outros são zica mesmo.


    Gostaria de saber o final desta novela.
    Boa sorte pra tí.
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

  • #2951
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Rogerio abrao Ver Post
    como acabei de ingressar no grupo minhas Saudações à todos! Seguinte, ja li diversas páginas aqui e gostaria que alguém mas experiente com subarus possa contribuir com alguma opinião! Apareceu uma oportunidade de negócio com uma Forester xt 07/08 com 150.000km, o carro por fotos esta muito bonito, cor prata, e o proprietario se diz muito cauteloso com o veiculo (troca de oleo a cada 5mil km, reposição de peças genuínas e algumas ele disse que traz direto dos USA e são inclusive superiores as originais), me apaixonei pelo veiculo, uma vez que quando tive a oportunidade de morar fora, meu flatmate tinha um subaru sedan impreza se nao me engano, era ano 96, como ele nao tinha carteira acabava ficando na minha mao e digo que foi um dos melhores carros que ja dirigi, uma navezinha rs!! Pois então, o que sugerem na aquisição de uma Subaru Forester xt 2007 mod 2008?? tenho receio de um sonho tornar se um pesadelo rs, mas estou coçando para fechar sendo que o valor esta muito convidativo 32K, e por esse valor acredito que tenha nenhum veiculo superior com a mesma proposta (4x4, alta performance com alta segurança) Obrigado
    Opa!
    Olha se é uma boa ou não, é uma coisa bem pessoal.
    Dificil de opinar.
    Se vc estiver muito interessado no carro, tem sim que investigar o histórico do carro, levar num mecanico bom e mandar ele revirar o carro em busca de problemas ocultos, passar no scanner e checar todos os parametros do carro.

    Um carro dessa idade dificilmente pegará seguro, tenha em mente isso.
    O preço está bom, mas coloque na balança todos os prós e contras.

    Abraço
    Boa sorte
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

  • #2952
    Usuário
    Entrada
    14/06/2017
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    67
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Caros Subaristas!!! Olha eu aqui de novo...
    ainda não consegui fechar um seguro razoável, por isso não finalizei a compra.
    peço ajuda aos mais experientes...
    o carro em questão é um LX 2011/2011, completo com 52.000 km rodados... É bem conservado.
    meu amigo está pedindo R$ 47.000,00.

    Esta caro? Quanto posso oferecer, sem ofender e perder o amigo?
    na ccs ofereceram R$ 35.000,00, mas na fipe esta R$ 52.000,00
    por favor me ajudem!!!!
    Grato!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade