x
Convex Datacenter
  • #2917
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    14
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Queria tirar uma dúvida. Quando fiz o teste drive liguei o X-mode na descida e vi que ele começava usando o freio e depois parava. É isso mesmo? O controle de descida atua segurando o carro na marcha? Se for tiro o chapéu mais uma vez para a Subaru.
    Guilherme, o X-mode atua como um assistente de descida, os freios são acionados automaticamente quando uma das rodas patinam, o video abaixo explica bastante o funcionamento do X-Mode.


  • #2918
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Já usei bastante o X-Mode para descida e subida do meu barco na rampa. Na descida ele controla direitinho a velocidade, eu só presto atenção atrás para onde o barco está indo e corrijo no volante.
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

  • #2919
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermehees Ver Post
    Amigos,

    Faz 3 meses que sou um feliz proprietário de uma Forester XT 2009. Tenho 19 anos e foi meu primeiro carro.
    Estou querendo fazer algumas modificações leves nela, começando por trocar todas as lâmpadas do interior e as da placa por lâmpadas de LED. As mesmas já foram encomendadas dos EUA e devem chegar dentro de alguns meses (fica aqui registrado o meu ´´agradecimento`` à alfândega, e seu trabalho super eficiente). A segunda modificação que eu gostaria de fazer, é substituir a lâmpada do farol alto por uma lâmpada de LED branca também, para acabar com a dissonância do xenon do farol baixo com a amarelice do alto, porém não consigo encontrar em lugar nenhum o tipo da lâmpada do farol alto. Alguém já fez essa modificação e/ou sabe o tipo da lâmpada?

    Muito obrigado desde já!
    Opa Guilherme beleza?
    qual a especificação das lampadas led do interior da forester que vc comprou?

    tenho essa vontade mas não achei as infos..

    valeu e boa sorte na procura dos faróis altos..
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • #2920
    Usuário
    Entrada
    22/05/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos, li todas as msg do post e estou interessado numa forester xt 2011, o problema está sendo o seguro na casa dos r$6000... Mas o que mais me preocupou foi o fato de várias corretoras recusarem o veículo... Sendo direto:

    Vocês que tem forester mais antigas com 5 ou mais anos tem tido dificuldades de conseguir fechar o seguro?

    Desde já agradeço!!!

  • #2921
    Usuário
    Entrada
    26/05/2017
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite a todos, sou novo por aqui. comprei um Forester XT 2009 a 3 meses , carro muito bom e super completo , mas a alguns dias começou a falhar quando preciso dar potencia ao motor , ex. fazer uma ultrapassagem , parece que falta combustível ele fica fraco e começa dar uns estouros e falhar,quase morre , mas quando acelero de forma gradativa funciona perfeitamente, alguém sabe o que pode ser ?

  • #2922
    Usuário
    Entrada
    26/05/2017
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Latemyvaehnm , nas seguradoras que tentei nenhuma aceitou fazer , disseram que so fazem no maximo com 5 anos de uso , como ja tinha comprado estou rodando sem seguro.

  • #2923
    Usuário
    Entrada
    15/03/2017
    Local
    Três Lagoas/MS
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Subaristas, boa noite.
    Tenho uma XT 2014 e acho que preciso trocar a bateria. Ela ainda está com a original Panasonic parece que não está mais 100%, hj fui ligar e motor de arranque não virou. Medi ela estava com 9,6V (acho que a luz interna ficou ligada).
    Alguém sabe me informar qual bateria posso usar?
    abraço

  • #2924
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por carloscaça Ver Post
    Boa Noite Latemyvaehnm , nas seguradoras que tentei nenhuma aceitou fazer , disseram que so fazem no maximo com 5 anos de uso , como ja tinha comprado estou rodando sem seguro.
    Tem um seguro novo que chama-se seguro popular. Vale para carros com mais de 5 anos de uso e custem até R$60.000,00.
    Tenta esse.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #2925
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Tem um seguro novo que chama-se seguro popular. Vale para carros com mais de 5 anos de uso e custem até R$60.000,00.
    Tenta esse.
    As seguradoras só aceitam algumas determinadas marcas e modelos de carro para essa modalidade de seguro. Tenho quase certeza que os Subaru elas não aceitem. Em todo caso, consulte um corretor de seguros. Abs
    4X4 Brasil

  • #2926
    Usuário
    Entrada
    26/05/2017
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde, sou novo por aqui...comprei um Forester XT 2009 a 3 meses , carro muito bom e super completo , mas a alguns dias começou a falhar quando preciso dar potencia ao motor. Ex: fazer uma ultrapassagem , parece que falta combustível ele fica fraco e começa dar uns estouros e falhar, parecendo que vai morrer , mas quando acelero de forma gradativa funciona perfeitamente, alguém sabe o que pode ser ou passou por algo parecido?

  • #2927
    Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Local
    GUARAREMA/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Senhores proprietários de FORESTER.

    Li ,em uma revista sobre o custo anual de manter um suv na garagem. Bem,sei que depende de muito fatores ( seguro,consumo,manutençâo,uso,etc,etc) mas já fizeram o calculo?
    Gostaria de saber opniões das pessoas que tem um forester e não em uma revista especializada. Pretendo futuramente em adquirir um subaru,e me cutucou esse detalhe,(nunca tinha pensado sobre isso) . Sei que para se feliz ,não podemos fazer certos calculos,porque ,nem o sistema symmetrical all-wheel drive nos tira do lugar

    Valeu â todos.

  • #2928
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por sergio nakamura Ver Post
    Senhores proprietários de FORESTER.

    Li ,em uma revista sobre o custo anual de manter um suv na garagem. Bem,sei que depende de muito fatores ( seguro,consumo,manutençâo,uso,etc,etc) mas já fizeram o calculo?
    Gostaria de saber opniões das pessoas que tem um forester e não em uma revista especializada. Pretendo futuramente em adquirir um subaru,e me cutucou esse detalhe,(nunca tinha pensado sobre isso) . Sei que para se feliz ,não podemos fazer certos calculos,porque ,nem o sistema symmetrical all-wheel drive nos tira do lugar

    Valeu â todos.
    Sergio

    Se for usar a razão mesmo, eu nem precisava ter carro.
    Andava de ônibus e quando precisasse alugaria um.

    Mas porque eu tenho carro e ainda por cima, um Subaru Forester?
    - Porque gosto de carro, gosto da marca de longa data, as outras montadoras me parecem apenas montadoras. Sempre me identifiquei com o modo de trabalho japonês, da seriedade, da honra como eles tratam um serviço ou produto.
    Não tinha pensado em comprar um do modelo novo. Mas minha esposa foi o fator decisivo. O famoso "vai lá e compra essa porr@#$%".....kkk

    Custos até agora: Seguro 4mil + 3.5mil IPVA + 880 reais da revisão dos 30mil km.
    O resto foi gasolina, pedágio, etc...
    É caro sim. Teve amigo que me chamou de louco. Mas foi o primeiro a pedir para dar uma voltinha e depois confessar que não vai conseguir dormir a noite....rsrs.

    A parte financeira tem sim que entrar na conta.
    O carro tem que ser uma fonte de prazer e lazer. Se fica difícil manter, melhor esperar mais um pouco para adquirir.
    Eu sonhei 3 anos até conseguir. Guardei dinheiro, fiz hora extra e contas e mais contas pra ver se dava pra manter. Até fiz lista de peças que são trocadas periodicamente para saber o gasto que terei no futuro...
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade