x
Convex Datacenter
  • #2893
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por josue_soares Ver Post
    Pessoal, boa noite.

    Estou precisando reduzir custos, portanto vou me desfazer da minha Pajero Full HPE Diesel 2010 e partir para um veículo um pouco mais barato. Dentre as opções que vi, achei o Forester um carro fantástico. "Como eu não descobri esse carro antes???"

    Igual eu disse, pretendo reduzir custos. Então cogitei pegar um Forester 2011 (em dúvida ainda entre o XL e XS, mais atraído pelo último).

    Como viajo bastante, fiquei preocupado com nossa gasolina. O Forester aguenta bem essa mijolina brasileira cheia de álcool? Tanto o XL quando o XS vcs utilizam gasosa comum, ou somente podium?

    Obrigado pela atenção!
    Você chegou a fazer as contas pata ver se o custo de manutenção x consumo vale a pena? Pois , se o carro estiver pago é isso que vai contar.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #2894
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Pessoal convenci meu pai a trocar a cherokee numa forester.... fomos na CSS para eles conhecerem e por sorte, as 2016 estão com um belo preço 121 mil na sport... acabamos saindo de forester zero!

    para comparação a CRV custa 137 mil e a nova rav4, acabei de ver, só 4x2 a 160 mil!!!

    diferenças da 16 para a 17:

    acabamento black piano nas portas e painel
    memória do banco do motorista
    GPS na XT
    nova grade frontal
    desenho e costuras dos bancos
    lanternas traseira led redesenhadas
    farol dianteiro com nova assinatura led e BI-xenon sendo ainda direcionais junto ao volante
    novas rodas (prefiro as da 16)

    mas as sport 2017 esta 139 mil... por 17 mil ainda acho que vale a 16... mas estão acabando rápido a vendedora hj (ibirapuera/SP) falou que venderam 17 carros no findi sendo a maioria xt 17 a 165 mil...

    abs!
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • #2895
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    jpuerro
    que bom que seus pais te ouviram....fizeram o mesmo negócio que eu......

  • #2896
    Usuário
    Entrada
    02/10/2016
    Local
    Recife/PE
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Meus caros, boa noite! Então, também comprei uma FS 2016 em outubro passado. Já que vocês também tem esse mesmo carro, vejam se podem me ajudar: noto um barulho chato do ventilador do ar condicionado, principalmente nas velocidades 1 ou 2. Vem de baixo do porta luvas aquele zizizizi do ventilador rodando. Não precisa nem ligar o compressor, basta ventilação mesmo. Nunca tinha percebido esse barulho em outro carro meu. Vocês podem verificar se a de vocês tem esse barulho?! Obrigado e estou à disposição!

  • #2897
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Fwagner Ver Post
    Meus caros, boa noite! Então, também comprei uma FS 2016 em outubro passado. Já que vocês também tem esse mesmo carro, vejam se podem me ajudar: noto um barulho chato do ventilador do ar condicionado, principalmente nas velocidades 1 ou 2. Vem de baixo do porta luvas aquele zizizizi do ventilador rodando. Não precisa nem ligar o compressor, basta ventilação mesmo. Nunca tinha percebido esse barulho em outro carro meu. Vocês podem verificar se a de vocês tem esse barulho?! Obrigado e estou à disposição!
    A minha é 2014 e não faz esse barulho nas velocidades 1 e 2....na velocidade 2 é quase imperceptivel...
    Seria legal checar o filtro de cabine se está bem colocado...


    Abraço
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

  • #2898
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Vocês acham que dá para ir na Forester em Atins-MA?
    Google Maps
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #2899
    Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Posts
    63
    Agradecimentos: 3
    ola amigos estou abrindo um grupo de whatapp Subaru Forester brasil se alguem quiser participar mande uma msg para adicionar.

  • #2900
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Rick Morais
    O filtro de cabine fica atrás do porta luvas.... faz sentido olhar se ele está bem colocado.
    Acabei de retirar minha FS 2015/2016 e gostaria de saber a opinião dos proprietários a mais tempo sobre o conforto dos bancos.
    Achei os bancos dianteiros com assento curto e muito duros........troquei um CRV 2011 EXL e estou estranhando o tamanho do assento.....
    Dirigir o Forester é muito prazeroso, mas como é percorrer de 500 a 600 km sentando nesse assento?
    Abçs a todos

  • #2901
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por J MITREB Ver Post
    Rick Morais
    O filtro de cabine fica atrás do porta luvas.... faz sentido olhar se ele está bem colocado.
    Acabei de retirar minha FS 2015/2016 e gostaria de saber a opinião dos proprietários a mais tempo sobre o conforto dos bancos.
    Achei os bancos dianteiros com assento curto e muito duros........troquei um CRV 2011 EXL e estou estranhando o tamanho do assento.....
    Dirigir o Forester é muito prazeroso, mas como é percorrer de 500 a 600 km sentando nesse assento?
    Abçs a todos
    Ola J MITREB,

    Adquiri uma Forester XT 2015/2016 em Jan/17, no começo estranhei os bancos, um pouco mais duros do que os carros da Honda (meus 03 carros anteriores eram Civics) mas logo me acostumei.
    Fiz uma viagem no Carnaval para o interior do Parana, foram 750Km dirigindo 3h sem parar e achei os bancos muito confortáveis em viagens longas, cheguei no destino zerado, costumava chegar cansado e com dores nas pernas com o antigo carro.
    Enfim acredito que você vai se acostumar, o carro é fantástico até o momento não tenho do que reclamar só alegria!!

    Abraços

  • #2902
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por michel ramos Ver Post
    ola amigos estou abrindo um grupo de whatapp Subaru Forester brasil se alguem quiser participar mande uma msg para adicionar.
    Michel Boa Tarde, favor add 11970863940
    Abs

  • #2903
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    wilsonfteles,
    Valeu pelo rlato da experiencia com os bancos... minha mulher, vai de passageiro e é quem reclama...... vamos ver se acostuma.
    Abraços

  • #2904
    Usuário
    Entrada
    15/04/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Pessoal.
    Tenho um Honda City 2012.
    No ultimo carnaval fui acampar na Serra da Canastra-MG.
    Só o meu carro não era 4x4, além de ser muito baixo, ainda bem que tinha lugar em uma das Pickups para eu e minha esposa podermos passear com a turma...rs
    Estou pesquisando algum SUV 4x4 e vi que o Forester é uma boa opção.
    Se vender o meu honda creio que consigo adquirir um Forester 2010 ou 2011.
    Perguntas que não querem calar !!!!
    É um carro que vale a pena ?
    É bom no off-road ?
    Custo de manutenção ? (estou em SP)
    Consumo urbano ?
    Se puderem me ajudar com mais algumas considerações.

    Desde já muito obrigado !

    Abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade