x
Convex Datacenter
  • #2269
    Usuário
    Entrada
    19/11/2014
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    54
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RicTedesco Ver Post
    Alexandre o valor do seguro "baixo" me chamou a atenção pois quero adquirir uma Turbo 2010 ou 2011. A Azul tem muita reclamação... dá uma olhada no site do reclameaqui.

    As vezes o barato sai caro.
    A minha eu fiz na Tókio Marine. Foi o melhor valor e menor franquia.

    Abs

    Rogério
    Ex Santafé 3.5 2012; Atual FXT 2010

  • #2270
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Prezado Rogério, quando puder venha sim, essa região do Sul da Bahia eu acho excelente. Abs.

  • #2271
    Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Acabei de verificar que a Subaru, está voltando para o Nordeste, estão abrindo uma concessionária em RECIFE-PE.

  • #2272
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Acabei de verificar que a Subaru, está voltando para o Nordeste, estão abrindo uma concessionária em RECIFE-PE.
    Fica faltando só uma na Bahia

  • #2273
    Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Caro arlysonmark

    Vê se passa mais informações, endereço e fotos. Pois moro em Belém e Recife é mais uma opção além de Brasilia para comprar um Subaru. enquanto não chegar por aqui.

    Parabéns pela ccs em sua Cidade!!!

  • #2274
    Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sachielmf Ver Post
    Caro arlysonmark

    Vê se passa mais informações, endereço e fotos. Pois moro em Belém e Recife é mais uma opção além de Brasilia para comprar um Subaru. enquanto não chegar por aqui.

    Parabéns pela ccs em sua Cidade!!!
    Vou tirar uma foto, mas é na Avenida Domingos Ferreira, no Bairro de Boa Viagem, Recife-PE. Era aonde era a Caia Hyundai de Boa Viagem. Vou verificar se vai ter mais aonde era a antiga concessionária na Avenida Mascarenhas de Moraes, hoje nesta mediação tem 3 concessionária Hyundai uma praticamente do lado da outra. A que era Subaru hoje é Hyundai Caoa Brindados. Estou contado que a marca retorne, pois sempre tive o desejo de ter uma Forester!!

  • #2275
    Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo arlysonmark

    Muito grato por sua generosidade, mas é um pedido das fotos do local que acredito possa entender. Visto que somos SubaruDrivers . Pois meu sonho é ter um Forester O Km
    Ficarei no aguardo de suas fotos e na esperança da confirmação de uma ccs Subaru por ai e de tantas outras no querido Nordeste, pois trabalhei 5 anos entre Natal/Fortaleza/Alagoas e quem sabe em Belém.

    Grande abraço

  • #2276
    Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sachielmf Ver Post
    Caro amigo arlysonmark

    Muito grato por sua generosidade, mas é um pedido das fotos do local que acredito possa entender. Visto que somos SubaruDrivers . Pois meu sonho é ter um Forester O Km
    Ficarei no aguardo de suas fotos e na esperança da confirmação de uma ccs Subaru por ai e de tantas outras no querido Nordeste, pois trabalhei 5 anos entre Natal/Fortaleza/Alagoas e quem sabe em Belém.

    Grande abraço

    Desculpa pela demora Sachielmfmas só consegui tirar a foto hoje pela manhã e olhe que moro a 50m da concessionária. Segue imagem da concessionária Subaru Caoa a ser inaugurada em Reciife-PE, no bairro de Boa Viagem. Espero que a marca retorne com tudo para o nordeste!!-img_1460.jpg
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

  • #2277
    Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    PQP..... Cara que bacana....

    Poxa como fiquei feliz pela foto. Concordo com você e desejo que a marca retorne com tudo para o querido Nordeste e para todo nosso Brasil.

    Muito obrigado pela atenção disposta e que tal informação pode ser útil para todos os SubaruDrive's que circulam por estradas desse nosso BrasilZÃO.

    Sachielmf





    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Desculpa pela demora Sachielmfmas só consegui tirar a foto hoje pela manhã e olhe que moro a 50m da concessionária. Segue imagem da concessionária Subaru Caoa a ser inaugurada em Reciife-PE, no bairro de Boa Viagem. Espero que a marca retorne com tudo para o nordeste!!-img_1460.jpg

  • #2278
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Silencioso Forester 2009

    Srs, bom dia!

    Tentei pesquisar nos fóruns e não achei nada a respeito do silencioso do modelo 2009 do Forester aspirado.

    O que acontece é que levei o meu carro para a revisão dos 120k rodados e foi diagnosticado a necessidade de troca dos dois silenciosos.

    Detalhe: Cada um custa a bagatela de 2 mil reais!!

    Alguém já precisou trocar o silencioso? Existe alguma opção no mercado paralelo?

  • #2279
    Citação Postado originalmente por kantynho Ver Post
    Srs, bom dia!

    Tentei pesquisar nos fóruns e não achei nada a respeito do silencioso do modelo 2009 do Forester aspirado.

    O que acontece é que levei o meu carro para a revisão dos 120k rodados e foi diagnosticado a necessidade de troca dos dois silenciosos.

    Detalhe: Cada um custa a bagatela de 2 mil reais!!

    Alguém já precisou trocar o silencioso? Existe alguma opção no mercado paralelo?
    Olá kantynho,

    também sou de Brasília, tenho uma Forester 2009 aspirada e fiquei triste com sua notícia, pois se precisar sei que vem facada por aí.

    Agora que a concessionária daqui se recusa a passar os códigos das peças (o que acho um absurdo), a solução é um site que traz todos os códigos para os carros da Subaru. Acho que no seu caso seria essa página aqui: http://opposedforces.com/parts/fores...llustration_1/

    Usando o código que acho ser do silenciador (44300SC010) no ebay, achei algumas opções, mas tudo mais de 1500 com frete e sem considerar o imposto, ou seja, não vale à pena, pois quando jogar os ais de 60% de taxas fica mais caro.

    A verdade é que, com o dolar como está, fica difícil valer à pena comprar fora, ao menos que você já esteja fazendo a viagem. Comprando para entregar, acho que sempre o valor pago com imposto vai ser superior. Um exemplo são as pastilhas. Na primeira troca, comprei de fora os dois kits por menos de 200 dólares (com dolar abaixo de 3 reais) e, mesmo pagando imposto, saiu mais barato do que comprar só um aqui. Já estou perto de ter que trocar de novo, mas acho que vai valer mais à pena pagar o preço caro daqui do que trazer de fora.

    Uma alternativa mais difícil seria tentar achar alguém com uma Forester batida vendendo peças pra sucata na internet (já vi algumas no Mercado Livre) ou procurar aqui no DF lá no setor de ferro-velho (Setor O, acho).

    Gostaria de poder ajudar mais e te desejo toda sorte aí com a viatura.

    Abraço

  • #2280
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Brasília está ainda mais caro.. 3 mil cada um! Lá na Champion. Por 2K achei na Caoa em SP.

    Dei uma olhada também em sites internacionais e colocando o valor do frete mais a mordida de 60% da Dilma sai tipo 300 reais mais barato. Definitivamente não vale a pena.

    O jeito vai ser esperar aparecer usado no ML e ficar de olhos nos desmanches mesmo!

    Vi um usado no ML, acho que só o lado direito..

    De resto até que é tranquilo.. disco e pastilhas não ficou caro pra trocar não.


    Citação Postado originalmente por kalydor Ver Post
    Olá kantynho,

    também sou de Brasília, tenho uma Forester 2009 aspirada e fiquei triste com sua notícia, pois se precisar sei que vem facada por aí.

    Agora que a concessionária daqui se recusa a passar os códigos das peças (o que acho um absurdo), a solução é um site que traz todos os códigos para os carros da Subaru. Acho que no seu caso seria essa página aqui: http://opposedforces.com/parts/fores...llustration_1/

    Usando o código que acho ser do silenciador (44300SC010) no ebay, achei algumas opções, mas tudo mais de 1500 com frete e sem considerar o imposto, ou seja, não vale à pena, pois quando jogar os ais de 60% de taxas fica mais caro.

    A verdade é que, com o dolar como está, fica difícil valer à pena comprar fora, ao menos que você já esteja fazendo a viagem. Comprando para entregar, acho que sempre o valor pago com imposto vai ser superior. Um exemplo são as pastilhas. Na primeira troca, comprei de fora os dois kits por menos de 200 dólares (com dolar abaixo de 3 reais) e, mesmo pagando imposto, saiu mais barato do que comprar só um aqui. Já estou perto de ter que trocar de novo, mas acho que vai valer mais à pena pagar o preço caro daqui do que trazer de fora.

    Uma alternativa mais difícil seria tentar achar alguém com uma Forester batida vendendo peças pra sucata na internet (já vi algumas no Mercado Livre) ou procurar aqui no DF lá no setor de ferro-velho (Setor O, acho).

    Gostaria de poder ajudar mais e te desejo toda sorte aí com a viatura.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade