x
Convex Datacenter
Página 19 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 3755
  • #217
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0



    Camarão,

    Não entendi bem o seu post. Como assim as mesmas versões conhecidas aqui? Onde a CAOA arrumou uma Forester 2011 com motor 2.0?

    Eldon

  • #218

    2.0

    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Camarão,

    Não entendi bem o seu post. Como assim as mesmas versões conhecidas aqui? Onde a CAOA arrumou uma Forester 2011 com motor 2.0?

    Eldon
    Colega

    O modelo vendido no Brasil vem do Japão. Lá, a Forester aspirada é 2.0. Nos EUA,o modelo aspirado é 2.5. Pelo que me consta, não existe modelo aspirado 2.5 no Japão. Há boatos sobre um motor 2.0 com injeção direta que equiparia o Forester em 2011, mas depois daquele terremoto, não sei. Fico imaginando se um motor com injeção direta com a nossa gasolina seria vantajoso. Parece que há casos de motores do Tiguan estourados aparentemente por causa disso...
    4X4 Brasil

  • #219
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela informação Wilson, não sabia que no Japão continuava 2.0. É igual ao GV III, recebemos os 2.0, mas lá fora já é 2.4.

    SUBARU :

    Eldon

  • #220
    Isso mesmo, aqui a Forester é a versão vendida no Japão 2.0 com 150 hp ( a realidade) e a Turbo a mesma que vai para Austrália, Europa e USA. No Japão ainda tem a 2.0 Turbo também. Mudanças na XT é o ar digital dual zone, painel mudou um pouco os mostradores, seta no retrovisor, e mais alguma coisinha.....

  • #221
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Quando dou partida na Forester (XT 2010) em dias mais frios (entre 15~20 graus). O motor pega na hora, porém ele vai a 2.200~2.500rpm e vai caindo até algo em torno de 1.000rpm em questão de poucos minutos.

    Me parece que ela fica MUITO acelerada na partida (esses 2.500rpm), isso não é prejudicial??? É normal???

    Não me lembro se são exatamente esses os rpms...

  • #222
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Quando dou partida na Forester (XT 2010) em dias mais frios (entre 15~20 graus). O motor pega na hora, porém ele vai a 2.200~2.500rpm e vai caindo até algo em torno de 1.000rpm em questão de poucos minutos.

    Me parece que ela fica MUITO acelerada na partida (esses 2.500rpm), isso não é prejudicial??? É normal???

    Não me lembro se são exatamente esses os rpms...
    A minha é igual, fica um pouco (menos de 1 minuto) bem acelerada, depois cai para em torno de 1000 rpm. Depois de quente, fica aparentemente com menos de 500 rpm, acho até meio estranho.

  • #223
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CINGLEZ Ver Post
    A minha é igual, fica um pouco (menos de 1 minuto) bem acelerada, depois cai para em torno de 1000 rpm. Depois de quente, fica aparentemente com menos de 500 rpm, acho até meio estranho.
    É assim mesmo, a minha funciona da mesma forma. Tem até vídeo no youtube mostrando isso (algo do tipo Subaru, partida no frio).
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #224
    Chegaram as Forester 2.0 aspiradas 2011. As XT estão no BR mas estão segurando para desovar a linha 2010. De novidade todas tem ar digital e painel novo, a Top tem camera de ré. Preços: 89k na XS, 100 na XS Top. A XT acho eu que vem por 115 mesmo, mas por esse preço.......fica dificil.....

  • #225
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Chegaram as Forester 2.0 aspiradas 2011. As XT estão no BR mas estão segurando para desovar a linha 2010. De novidade todas tem ar digital e painel novo, a Top tem camera de ré. Preços: 89k na XS, 100 na XS Top. A XT acho eu que vem por 115 mesmo, mas por esse preço.......fica dificil.....
    Mestre Camarão, vc chegou a entrar em alguma delas? O interior ficou mesmo mais sofisticado? Abs, T.

  • #226
    Não vi ainda pessoalmente. Na verdade vi uma cegonha cheia de Foresters na estrada e liguei pra Subaru. Meu contato lá me ligou depois avisando que eu tinha razão mas chegaram somente as aspiradas. Ah, veio Bluetooth tb de série.

  • #227
    Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Idade
    66
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    nova forester 2011

    Camarao,
    sou proprietario de um Forester Top 2009, e estive ontem na Subaru em SP e vi a nova Forester 2011 que tinha acabado de chegar . Externamente ela esta igual, so com o pisca nos espelhos que tb ficaram um pouco menor. Ja o motor e o 2.0 com os mesmos 160 cv, so que ele esta um pouco diferente, tipo, o filtro de oleo agora nao fica mais embaixo e sim logo em cima perto do reservatorio de agua e tambem o vendedor me falou que ela estta uns 10 porcentos mais economica e tb uns 10 porcentos com mais torque. Ja internamente, o painel e bem diferente, nas cores das luzes em vermelho com 2 mostradores, um com contagiros e o relogio de temperatura e o outro com o velocimetro com o econometro. Entre eles, fica o computador de bordo com o marcador de combustivel digital, hodometros , marcador das marchas e etc...O ar condicionado agora e digital e tb dual e tem bluethoof no volante logo abaixo do raio do volante e o radio tem uma pequena tela de uns 4 polegadas para ver a camera de re e nao e mais disqueteira, so da para um cd mais tem entrada para usb. O carro vem com 3 cores, preto, cinza e um outro cinza escuro meio azulado.
    Bem, acho que e so isso e espero que tenho matado a curiosidade de voces.
    Pedro

  • #228
    Então, eu tb estive ontem na Subaru da cidade jardim. Achei que deu um ar mais sofisticado mas ainda deve alguma coisa. Quem sabe na XT não fique uma impressão melhor. Agora estou quase fazendo uma loucura e levando uma Outback ou um Legacy GT pra garagem.

    O interior da outback com acabamento claro e maravilhoso, só acho que e difícil manter a limpeza.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade