x
Convex Datacenter
  • #2161
    Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Lucena04

    Também perguntei dobre isso.
    O vendedor disse que, ao contrário do que as outras concessionárias fazem, eles não limitam o faturamento ao PR, faturam para todo o Brasil.

    Mas sobre a troca?
    Quanto eles pagam nos Subaru usados?


    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Maurijve, pelo menos aqui em SP o modelo 14/15 é vendido com a promoção do cartão de combustível no valor de R$ 3.000,00 (pode ser usado com qualquer carro).
    Aqui em SP você encontra a XT 15/16 por 136.900,00 (com desconto) e ainda leva um brinde. Não sei como funciona a documentação, mas pode ser que valha a pena vir buscar ou até pagar um frete.

  • #2162
    Usuário
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Maurijve, pelo menos aqui em SP o modelo 14/15 é vendido com a promoção do cartão de combustível no valor de R$ 3.000,00 (pode ser usado com qualquer carro).
    Aqui em SP você encontra a XT 15/16 por 136.900,00 (com desconto) e ainda leva um brinde. Não sei como funciona a documentação, mas pode ser que valha a pena vir buscar ou até pagar um frete.
    Lucena, quando fui a concessionária estava atrás da 14/15 (de olho na promoção), mas fui informado de que não há mais nenhuma XT 14/15 disponível, a promoção do IPVA + Vale Combustível aparentemente limpou o estoque deles, pelo menos aqui nas lojas de SP.

    Acabei fechando a minha por 136.900 o preço inicial eram 142K (preço cheio), depois caiu pra 139K e então fechei no 136.900 e "ganhei" módulo de vidros + trava automática por velocidade + película (que eu optei por não aplicar). Documentação é por conta própria, ele disse que pode até dar IPVA mas aí tem que ser o preço cheio, o que acaba não valendo a pena.

    Espero poder ter ajudado quem mais estiver interessado em adquirir sua Forester

  • #2163
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por DanielAlmeida Ver Post
    Pessoal

    Outro dia li uma avaliação da SF que tinha uma crítica. De fato é uma coisa real e agora concordo. O "ponto morto" do carro não deixa ele parado. Anda até rápido... Na garagem do meu prédio saio sem acelerar... Mas é chato parar o carro e ter que ficar com pé no freio...Comecei ao parar o carro colocar o câmbio no N.

    Como é meu primeiro carro automático não tenho experiência. Isso é comum?

    Abraços

    Daniel
    Prezado, é assim mesmo. Sinceramente não entendi de onde partiu a crítica pois todo carro automático se tiver em D vai andar.

    Talvez a crítica que vc tenha lido seja a falta de Auto Hold, que aciona o "freio de mão" qdo o carro tá parado e libera ao se pisar no acelerador. Pouquíssimos carros no nosso mercado tem esse recurso e no momento só lembro do Golf alemão qdo foi lançado por aqui.

  • #2164
    Usuário Avatar de MSSILVEIRA
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    azrael_rj,

    Concordo com o DanielAlmeida, tenho essa mesma impressão, é preciso manter uma boa pressão no pedal do freio quando se está parado, pois a caixa não desaclopa do motor quando está parado, dependendo da situação costumo colocar no Neutro também.

    Saudações Subaristas.

    Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    Prezado, é assim mesmo. Sinceramente não entendi de onde partiu a crítica pois todo carro automático se tiver em D vai andar.

    Talvez a crítica que vc tenha lido seja a falta de Auto Hold, que aciona o "freio de mão" qdo o carro tá parado e libera ao se pisar no acelerador. Pouquíssimos carros no nosso mercado tem esse recurso e no momento só lembro do Golf alemão qdo foi lançado por aqui.

  • #2165
    Usuário Avatar de EduardoMello
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    42
    Posts
    128
    Agradecimento: 1
    Prezados,
    Estou olhando uma Forester XT 2010, de única dona, todas revisões em CCs, porém....a porém, está com 130.000 km. Isto me assusta, pois meu carro atual tem 22.000 km. Há algum problema crônico que aparecerá perto desta km? Há oficinas especializadas em Porto Alegre e região?

  • #2166
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    EduardoMello, estou no mesmo dilema, de comprar uma 2010 e como as peças e manutenções são somente em ccs, estou desanimando. Mesmo sabendo que o carro "não quebra", estou receoso da manutenção.

    Este mês estive na oficina em que conserto o meu atual carro, que é uma multimarca, que me falaram que os subaru só entram lá para trocar pneus, justamente por não ter peças de reposição.

    Foi só a minha opinião, os subaristas, deverão te ajudar melhor.

    Boa Sorte com a aquisição.

    Abraços.
    4X4 Brasil

  • #2167
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    Prezado, é assim mesmo. Sinceramente não entendi de onde partiu a crítica pois todo carro automático se tiver em D vai andar.

    Talvez a crítica que vc tenha lido seja a falta de Auto Hold, que aciona o "freio de mão" qdo o carro tá parado e libera ao se pisar no acelerador. Pouquíssimos carros no nosso mercado tem esse recurso e no momento só lembro do Golf alemão qdo foi lançado por aqui.
    Complementando, que me lembre de cabeça, Tiguan e Passat também têm. Talvez haja outros.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2168
    Usuário Avatar de EduardoMello
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    42
    Posts
    128
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    EduardoMello, estou no mesmo dilema, de comprar uma 2010 e como as peças e manutenções são somente em ccs, estou desanimando. Mesmo sabendo que o carro "não quebra", estou receoso da manutenção.

    Este mês estive na oficina em que conserto o meu atual carro, que é uma multimarca, que me falaram que os subaru só entram lá para trocar pneus, justamente por não ter peças de reposição.

    Foi só a minha opinião, os subaristas, deverão te ajudar melhor.

    Boa Sorte com a aquisição.

    Abraços.
    Pois é MFonseca, vou declinar do negócio.
    Obrigado pela resposta!

  • #2169
    Oi Miranda e Azrael

    Acho que com as observações de vocês entendi a crítica que li. Se há tecnologia para evitar este "desconforto" de carro automático, ela poderia estar num carro deste porte. Mas, como sabemos, os japoneses não se preocupam muito como mimos tecnológicos, sendo este um dos diferenciais dos carros alemães (além do preço e glamour). Mas ainda assim prefiro os Subarus!

    Abraços

    Daniel

    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Complementando, que me lembre de cabeça, Tiguan e Passat também têm. Talvez haja outros.

    Abraço,

    Miranda

  • #2170
    Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduardoMello Ver Post
    Pois é MFonseca, vou declinar do negócio.
    Obrigado pela resposta!
    Boa noite a todos.

    Imprescindível com essa km é verificar correia dentada e seus rolamentos e tensores.
    Outras coisas que trocaria, bomba dagua, fluidos de câmbio.
    Mas não sou nenhum expert, deve ter mais coisas......kkkk
    Espero ter ajudado.
    Abraço a todos

  • #2171
    Usuário
    Entrada
    16/07/2015
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia;

    Depois de pesquisar 6 meses, comprei minha Subaru, pro pessoal que está com medo, ja fui um desse..... pra aumentar meu medo resolvi ir em um lugar aqui na minha cidade que só vende sucata e peças de reposição, para minha alegria o pessoal lá falou que subaru não aparece de jeito nenhum, isso só fez aumentar meu medo em relação a subaru e sua manutenção. Comecei a ligar nas auto-peças procurando peças de manutenção básica, como pastilhas, correias etc, para minha alegria comecei a ver que não era dificil de encontrar, encontrei as peças de manutenção básica, facil e por um preço acessível. Parei pra ler alguns topícos de blogs e percebi que o Mercado Livre é uma super loja da subaru, onde a maioria dos subaristas compram pela net, se for um pouco mais fundo na net, nesses sites chineses que enviam pro Brasil, vc já consegue encontrar outras opções de peças. Cheguei a seguinte conclusão, realmente a manutenção é difícil mas será que vai impedir meu prazer. Acabei correndo na concessionaria da subaru e fazendo o test drive , realmente agora entendo a paixão, carro estável, seguro e com uma durabilidade de dar inveja, pra quem ainda está em dúvida, pega um mesmo carro da mesma categoria, mesmo ano de preferência, usado e manda subir olha o fundo dos carros populares Suv e olha a Subaru carro totalmente diferenciado. Minha 2009 fazendo 11km/l, valeu a pena.
    Abraços.

  • #2172
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Prezado tiao_osama,

    Não tenho dúvida em relação a qualidade e tecnologia do carro, que suponho que sejam excelentes e que não quebram, até me arrisco, sem ter conhecimento, comparar com os carros da Land Rover e Volvo.
    Mas agora com a sua informação, vou pesquisar, aqui pelo RJ.
    A compra pela net, importadas, já tinha conhecimento e se realmente for adquirir o Forester, usarei bastante esse caminha para adquirir as peças.
    Minha única preocupação, ou melhor, desvantagem, é de uma quebra repentina e ficar sem carro até encontrar a peça.
    Mas ainda não desisti não.
    Outra dúvida, será que as peças do ML tem a mesma qualidade das originais?

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade