x
Convex Datacenter
Página 12 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 3755
  • #133
    Usuário
    Entrada
    23/03/2010
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Friso lateral




    Estou anexando uma foto que achei na internet como exemplo. Alguém pode ajudar? Lembro de ter lido aqui no forum de um companheiro que colocou os frisos de um carro nacional, pode mandar a dica novamente?

    Sem mais. Desde já agradeço.

    Bruno-Araxá.[/QUOTE]

    Caro Bruno,

    Sim eu coloquei o friso da strada cabine simples( a porta é maior) e ficou bastante bom....meu carro é grafite e mandei pintar os frisos na cor prata da maçaneta...todos gostaram...apenas a inclinação do corte da emenda não coincide mas nem dá pra perceber...
    Abço
    Ricardo

  • #134
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Também estou na dúvida sobre qual carro comprar e fiz um TD na Forester básica e na turbo há dois dias. Realmente a turbo é um foguete mas acho que a 2.0 dá conta do recado. Impressionante é a estabilidade e o silêncio ao rodar na estrada. Realmente o carro é demais. Muito confortável e espaçoso para o motorista (tenho 1,88m). A agilidade na cidade me lembra um carro de porte bem menor.
    Gostaria de saber se alguém tem informações sobre alterações no modelo 2011. Na agência Subaru de Ribeirão Preto não sabem informar se haverá alterações e nem sabem quando o modelo 2011 chegará às lojas.
    Pretendo comprar o carro em breve, mas se pudesse gostaria de pegar o modelo 2011 (alguns sites europeus relatam um novo motor 2.0 aspirado no modelo 2011, alguém sabe sobre isso? será que é igual o que já está nos modelos que vem para o Brasil?)
    Não havendo disponibilidade do modelo 2011 será que se consegue um bom desconto na 2010, se saísse por uns 75K seria ótimo.
    Abraço,
    Alessandro.

  • #135
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1

    Question

    . Caros SUBARISTAS,
    Este fds,fui a TIRADENTES-MG,partindo de Campinas-SP.
    Na ida com gas.PODIUM (BR),andando a 110kms/h, modo sport com AC. ligado fiz uma média de 10,7km/lt.
    Na volta nas mesmas condições,agora com gas. comum fiz 11,6km/lt.
    Rodei 980kms no total.
    E agora José?Como ficamos?Mais vale uma gas.comum boa do que uma podium ruim? .
    Jofran
    FORESTER 08/09 LX.

  • #136
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Final de semana andei pelas estradas da colônia aqui da minha região, passando antes pela estrada de asfalto, com média geral de 9 km/l. O desempenho na cidade e asfalto eu já sei que é muito bom, mas fiquei admirado como a Forester se comportou bem na terra com um pouco de lama e um trecho com muitas pedras (uma descida). Cheguei a ficar meio receoso de passar, um zigue-zague meio ruim com pedrões por todo lado, mas passou numa boa, sem raspar nada. Um pessoal que vi depois comentou que por ali só passam carros "bem altos", ficaram admirados que vim por esse lado da estrada. Vejo que a minha escolha foi certa, porque a Forester proporciona ótimo desempenho, comparável a vários carros esportivos, com espaço interno bom pra família, conforto, e, ao mesmo tempo, encara estradinhas ruins (não trilhas, mas nem pretendo meter esse carro em trilhas). Estou muito satisfeito.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #137

    Smile FXT Plotado de Branco

    Olhaí Galera o resultado final ...

    Abraço a todos.

    Bruno-Araxá.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fxt-frente.jpg   -fxt-lateral.jpg   -fxt-traseira.jpg  

  • #138
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Nossa Bruno,
    Ficou muito bonita sua XT.
    Desculpe a indiscrição. Mas quanto vc conseguiu fechar na sua XT? E o preço do seguro? É muito diferente?
    Se possível poderia nos dar mais informações sobre as diferenças entre a aspirada e a turbo no dia a dia, afinal já deve saber bem como cada uma se comporta.
    Parabéns pela máquina. Confesso que uma XT é hoje meu sonho de consumo.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por baixotuba Ver Post
    Nossa Bruno,
    Ficou muito bonita sua XT.
    Desculpe a indiscrição. Mas quanto vc conseguiu fechar na sua XT? E o preço do seguro? É muito diferente?
    Se possível poderia nos dar mais informações sobre as diferenças entre a aspirada e a turbo no dia a dia, afinal já deve saber bem como cada uma se comporta.
    Parabéns pela máquina. Confesso que uma XT é hoje meu sonho de consumo.
    Posso informar os valores da minha (cor prata): 104 contos, 3.100 por ano de seguro por três anos (9.300) pela CHUBB.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #140
    Usuário
    Entrada
    30/07/2010
    Idade
    49
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bruno,

    me deixou curioso. Quanto deu de volta para pegar a turbo?

    Ficou Linda!!!! Parabens!

    Cássio

  • #141
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Aos interessados na Forester. Acredito que o modelo 2011 do Brasil deve ser semelhante ao Europeu e Japonês. Existem alguns sites que publicaram testes com esse modelo.

    http://www.insideline.com/subaru/for...rst-drive.html

    Parece que melhoraram os materiais internos, adicionaram setas nos retrovisores e o motor é de nova geração, com cilindros mais longos que oferecem melhor torque em giros baixos e consumo cerca de 10 % melhor. Resta saber quando esse modelo chegará ao Brasil.
    Quase comprei uma 2010 básica semana passada mas acho que vou esperar a 2011. Os vendedores falam que não tem previsão para chegar o modelo 2011 e não sabem qualquer coisa sobre possíveis diferenças em relação ao modelo 2010.
    Abraço a todos.
    Alessandro.

  • #142
    Em maio chega.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Espero que chegue logo. Não sei porque os Subarus demoram tanto para chegar. Será o baixo número de vendas? É duro vc comprar um modelo 2010 em março de 2011. Até fizeram um desconto na negociação (81000 na básica ou 92000 na XS top), mas dizem que quando chegar o 2011 a política de preços será a mesma. Então achei que valia a pena esperar mesmo.

  • #144
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    E o câmbio CVT, que já está no Legacy? Diziam que o próximo a incorporar a teconologia seria o Forester...é nisto que estou de olho, pois tive um Sentra CVT e o câmbio é espetacular.

    Citação Postado originalmente por baixotuba Ver Post
    Aos interessados na Forester. Acredito que o modelo 2011 do Brasil deve ser semelhante ao Europeu e Japonês. Existem alguns sites que publicaram testes com esse modelo.

    http://www.insideline.com/subaru/for...rst-drive.html

    Parece que melhoraram os materiais internos, adicionaram setas nos retrovisores e o motor é de nova geração, com cilindros mais longos que oferecem melhor torque em giros baixos e consumo cerca de 10 % melhor. Resta saber quando esse modelo chegará ao Brasil.
    Quase comprei uma 2010 básica semana passada mas acho que vou esperar a 2011. Os vendedores falam que não tem previsão para chegar o modelo 2011 e não sabem qualquer coisa sobre possíveis diferenças em relação ao modelo 2010.
    Abraço a todos.
    Alessandro.
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade