x
Convex Datacenter
  • #1237
    Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Posts
    63
    Agradecimentos: 3



    RPD e Fertag Ola fiz TD da 2014 aqui em sampa com o cambio cvt ficou muito macia e pelo que eu vi pela tabela do inmetro mais econômica quanto a suspensão não peguei buraqueira porem achei um pouco mais macia que a minha 10/10 esta mais espaçosa e confortável o conjunto cambio e motor no 2.0 para não quer voar q é meu caso achei perfeito mesmo vou me programar para trocar daqui uns 3 anos

  • #1238
    Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Posts
    63
    Agradecimentos: 3
    AJUDA>>>> SE alguma alma de bom coração rs......extraviei meu manual sendo assim alguém poderia tirar uma copia para mim impressa pago o custo e o trabalho já tentei ligar na Cao ( é cao mesmo pq é um lixo essa importadora ) ou esta ocupado ou não atende.. fico no aguardo de uma alma caridosa.rs acho q é so deixar numa copiadora que eles copiam e encadernam... obrigado

  • #1239
    Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Posts
    63
    Agradecimentos: 3
    Saiu um upgrade do farol com led la fora vou mandar vir um par depois mostro como ficou olhem a foto serve do 09 ao 13


  • #1240
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Michel, gratos pelas infos. Estou tomando coragem para ser um subarista tb, mais para diante, apesar de não ter ccs em minha cidade...Abçs.

    Citação Postado originalmente por michel ramos Ver Post
    RPD e Fertag Ola fiz TD da 2014 aqui em sampa com o cambio cvt ficou muito macia e pelo que eu vi pela tabela do inmetro mais econômica quanto a suspensão não peguei buraqueira porem achei um pouco mais macia que a minha 10/10 esta mais espaçosa e confortável o conjunto cambio e motor no 2.0 para não quer voar q é meu caso achei perfeito mesmo vou me programar para trocar daqui uns 3 anos

  • #1241
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por michel ramos Ver Post
    AJUDA>>>> SE alguma alma de bom coração rs......extraviei meu manual sendo assim alguém poderia tirar uma copia para mim impressa pago o custo e o trabalho já tentei ligar na Cao ( é cao mesmo pq é um lixo essa importadora ) ou esta ocupado ou não atende.. fico no aguardo de uma alma caridosa.rs acho q é so deixar numa copiadora que eles copiam e encadernam... obrigado

    Acho que dá pra baixar direto no site da Subaru:

    Subaru Owner Resource Center | My Subaru

  • #1242
    Usuário
    Entrada
    08/07/2010
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por michel ramos Ver Post
    RPD e Fertag Ola fiz TD da 2014 aqui em sampa com o cambio cvt ficou muito macia e pelo que eu vi pela tabela do inmetro mais econômica quanto a suspensão não peguei buraqueira porem achei um pouco mais macia que a minha 10/10 esta mais espaçosa e confortável o conjunto cambio e motor no 2.0 para não quer voar q é meu caso achei perfeito mesmo vou me programar para trocar daqui uns 3 anos

    Olá. Grato pela informação. Quero ver se faço o TD esta semana ainda aqui em Ctba.
    Um conhecido meu fez o TD e falou que a turbo está reprogramada como os WRX.
    Diz que ficou um canhão......
    Estou ansioso.......
    4X4 Brasil

  • #1243
    Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Posts
    63
    Agradecimentos: 3
    Ola Le, ja baixei em pdf completo em inglês, o difícil ou impossível achar em português se conseguir vou escanear o por disponível na internet pois a Cao nem telefone atende... vou ver se consigo por Portugal.

  • #1244
    Michel que ano é a Fozzy?

    edit: Tenta no e-mail ferreira@subaru.com.br
    Ele é muito prestativo e eu tentaria pegar na CAOA em virtude dos carimbos das revisões




    4X4 Brasil
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

  • #1245
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Opa! Primeiro Post por aqui... !
    Gostaria de agradecer as ótimas informações aqui postadas e debatidas, que me ajudaram a decidir pelo meu primeiro Subaru! Acabei de comprar um Forester 2009 aqui de Brasília. Um usado está bom para começar né??

  • #1246
    Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Posts
    63
    Agradecimentos: 3

    Smile ok vou tentar

    Citação Postado originalmente por Rammster Ver Post
    Michel que ano é a Fozzy?

    edit: Tenta no e-mail ferreira@subaru.com.br
    Ele é muito prestativo e eu tentaria pegar na CAOA em virtude dos carimbos das revisões




    Ela é 10/10 vou tentar esse contato telefone realmente não tem jeito, vou tentar também aquela oficina de Curitiba, a Showcar
    obrigado

  • #1247
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola Pessoal.

    Estou em vias de adquirir uma Forester XT. Gostaria de saber de voces o valor aproximado do modelo 2011/2011 com 20km. Nao sei se estou certo mas dizem que, devido a baixa liquidez do veiculo, dá para adquirir uma com belo deságio em relação a fipe, alguem pode me orientar?

    Obrigado.
    Obs: o forum tem me ajudado bastante!

  • #1248
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandoh Ver Post
    Ola Pessoal.

    Estou em vias de adquirir uma Forester XT. Gostaria de saber de voces o valor aproximado do modelo 2011/2011 com 20km. Nao sei se estou certo mas dizem que, devido a baixa liquidez do veiculo, dá para adquirir uma com belo deságio em relação a fipe, alguem pode me orientar?

    Obrigado.
    Obs: o forum tem me ajudado bastante!

    Acabei de comprar o meu, 2008/2009, versão XS e paguei 5 mil abaixo da tabela Fipe, aqui em Brasília.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade