Postado originalmente por
neilsonhenriques
Celso,
Você teria coragem de comprar um SW4 com quase 3 toneladas que não tem freio a disco nas 4 rodas, com 7 lugares e só 2 airbags e não tem controle de estabilidade, por R$ 162 mil ?
A Toyota que me desculpe, mas, se não tem segurança, não presta. Eu não pagaria R$ 50 mil num SW4. Aliás, eu não pagaria nada !
É um grande montadora, mas, não para o público brasileiro. Se os carros americanos viessem pra cá, a coisa ia ficar
muito complicada para as outras montadoras e digo isso em todos os níveis. Desde Celta até Discovery 3 iriam ter um concorrente de peso.
Se você já teve carro Mitsubishi, é provável que saiba que deve ficar bem longe deles. O Pajero Full por exemplo é totalmente obsoleto, beberrão e caríssimo pelo que oferece. Fora o atendimento Mitsubishi que é coisa de maluco ! Nem japonês compra mais Mitsubishi. Nos EUA, terra dos SUV aonde o Pajero Full nem é vendido, compare preços dos carros Mitsubishi e outras marcas. Só vende porque é
muito mais barato.
Minhas escolhas nessas categorias que você se referiu seriam o Discovery 3 e o Nissan PathFinder. Ambos com muita tecnologia e o principal: segurança.
Um abraço,
Neilson