Amigos,
Criei esse tópico no intuito de clarear bem a escolha e diminuir as chances de cair numa roubada. A dúvida é tanta que até o momento não resolvi qual o SUV que atenda um custo X benefício em relação a acabamento, motorização, design, potência, acessórios, opcionais inclusos, consumo, valor do seguro, valor de revenda, assistência técnica, número de concessionárias, conforto, segurança, confiabilidade e finalmente preço que achei rasoável e não pagaria mais que isso. Ontem fui numa revenda da Mitsubishi e me deparei com o seguinte: Pajero full bem conservada top de linha a diesel por 95.000,00 ano 2005/05 e a nova 2009/2009 custa 215.000,00, R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais) em 4 anos e acredito que deva ficar lá por um tempo, pois agora que o carro vai começar a troca de peças de manutenção, que nesse modelo é p/ matar. É claro que não dá p/ comparar, mas por R$ 95.000,00 compro um Honda CRV EXL 4x4 automática top 0km, por R$ 85.000,00 um Suzuki grand vitara 4x4 automática top, Kia Sportage L 4x4 automática 75.000,00 tem outros na mesma linha?. No meu caso o uso é mais urbano, mas é claro que até 95.000,00 prefiro 4x4, mas coloquem as melhores opções em custo x benefício e todas as experiencias positivas e negativas ao comprar um carro nesse seguimento.
T+