x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 156
  • #61



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Nicolas http://www.multiturbo.com.br/uni_faq.shtml

    O UNICHIP é tipo uma central ligada a central já existente do seu carro. Totalmente reversível e não detectável na concessionária.

    A Multi é oficina autorizada Porsche aqui no RJ. O Uni sai por volta de R$ 3.000,00

    Você tem a opção de ter até 5 mapas diferentes (ex: guardador, gasolina pódium, comum, filho com pe pesado....) e poder alterar através do bluetooth do celular.

    Voce pode ver no site a tabela de alguns carros que eles já fizeram.

    Com o UNICHIP ela fica mais economica andando "leve". Para ela andar mais tem que beber mais, não tem mistério. Afinal "cavalo que anda é cavalo que come"
    po valeu ae, aparentemente é bem bom o produto mesmo, o problema é que acho que só tem instalaçao no rio de janeiro, e nao vou ir ate ai para isso..
    asduhasdusdushushsa

  • #62
    Estou lendo alguns relatos dizendo que o motor da Santa Fe é fraco e bebe demais... Não sei qual é a fonte ou a base de comparação destes relatos, mas posso relatar a minha experiência pessoal. Peguei a minha Santa Fe a algumas semanas e estou bem satisfeito com relação a ambos os pontos mencionados. As duas últimas médias de consumo da minha foram:
    7,0 km/l - 100% Cidade (trânsito bom)
    7,4 km/l - 60% Estrada e 40% cidade
    Acho bastante satisfatório para o perfil do carro...
    Meu carro anterior, um New Civic aut. fazia 6,0 km/l na cidade e 10 km/l na estrada na gasolina...
    Com relação ao desempenho, tambem estou muito satifeito... o carro anda muito bem...
    Olha que ainda nem rodei 1.000 km, o motor ainda deve amaciar um pouco e provavelmente melhorar.
    Até agora estou muito satisfeito com o carro...

  • #63
    Citação Postado originalmente por MASO-SANTA FE Ver Post
    Estou lendo alguns relatos dizendo que o motor da Santa Fe é fraco e bebe demais... Não sei qual é a fonte ou a base de comparação destes relatos, mas posso relatar a minha experiência pessoal. Peguei a minha Santa Fe a algumas semanas e estou bem satisfeito com relação a ambos os pontos mencionados. As duas últimas médias de consumo da minha foram:
    7,0 km/l - 100% Cidade (trânsito bom)
    7,4 km/l - 60% Estrada e 40% cidade
    Acho bastante satisfatório para o perfil do carro...
    Meu carro anterior, um New Civic aut. fazia 6,0 km/l na cidade e 10 km/l na estrada na gasolina...
    Com relação ao desempenho, tambem estou muito satifeito... o carro anda muito bem...
    Olha que ainda nem rodei 1.000 km, o motor ainda deve amaciar um pouco e provavelmente melhorar.
    Até agora estou muito satisfeito com o carro...
    Rapaz, também tenho um New Civic e estou pensando em pegar uma SF.

    Por incrível que pareça, uma das características que penso que irei sentir falta é a direção do NC. Pequena, ergonômica e bonita. Achei a da SF grande demais...

    Preferi o volante do CRV ...

  • #64
    Citação Postado originalmente por MASO-SANTA FE Ver Post
    Estou lendo alguns relatos dizendo que o motor da Santa Fe é fraco e bebe demais... Não sei qual é a fonte ou a base de comparação destes relatos, mas posso relatar a minha experiência pessoal. Peguei a minha Santa Fe a algumas semanas e estou bem satisfeito com relação a ambos os pontos mencionados. As duas últimas médias de consumo da minha foram:
    7,0 km/l - 100% Cidade (trânsito bom)
    7,4 km/l - 60% Estrada e 40% cidade
    Acho bastante satisfatório para o perfil do carro...
    Meu carro anterior, um New Civic aut. fazia 6,0 km/l na cidade e 10 km/l na estrada na gasolina...
    Com relação ao desempenho, tambem estou muito satifeito... o carro anda muito bem...
    Olha que ainda nem rodei 1.000 km, o motor ainda deve amaciar um pouco e provavelmente melhorar.
    Até agora estou muito satisfeito com o carro...
    Faço votos que melhore. Esse consumo aí é muito próximo da minha Discovery 3 V8 que nesse caso passa a ser até econômica.

  • #65
    Citação Postado originalmente por marcus-recife Ver Post
    Rapaz, também tenho um New Civic e estou pensando em pegar uma SF.

    Por incrível que pareça, uma das características que penso que irei sentir falta é a direção do NC. Pequena, ergonômica e bonita. Achei a da SF grande demais...

    Preferi o volante do CRV ...
    A direção do Civic tem caracteristicas opostas a da Santa Fe.... a começar pelo tamanho. A direção do Civic é bem mais direta e firme. A da Santa Fé filtra muito mais e é bem mais macia... O Civic tem direção bem mais esportiva. Natural pela proprosta dos carros. Na minha opinião o volante do Civic é um dos mais bonitos do mercado...

  • #66
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Faço votos que melhore. Esse consumo aí é muito próximo da minha Discovery 3 V8 que nesse caso passa a ser até econômica.

    opa...

    cara assim tenho una santa fé a quazi dois anos. ta com 21000km e depois dos 2000km que ela anda mesmo.. nem aconselho andar muito no pau antes de fechar estes 2000km porque o motor é justinhu tod apertadnhu nao vai fazer bem, mas lembre-se aquela amaciada que todo carro novo tem que sofrer ela tambem tem, mas com um pouco de moderaçao nos primeiros 2000km.. depois da no buxo q ela aguenta... 200km/h sei q vai...
    AUSHDSAUHDSUHDSSA

    mas sobre o consumo, noa vai aumentar disto de jeito maneira... a minha abasteci hoje fiz uma viajem de 200km e depois cidade e ela fez 6,2km/l

    mas se faz só cidade ela fica perto dos 5km/l n passa disso...

    qualquer duvidas só da um toque..

    abraço

  • #67
    Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    opa...

    cara assim tenho una santa fé a quazi dois anos. ta com 21000km e depois dos 2000km que ela anda mesmo.. nem aconselho andar muito no pau antes de fechar estes 2000km porque o motor é justinhu tod apertadnhu nao vai fazer bem, mas lembre-se aquela amaciada que todo carro novo tem que sofrer ela tambem tem, mas com um pouco de moderaçao nos primeiros 2000km.. depois da no buxo q ela aguenta... 200km/h sei q vai...
    AUSHDSAUHDSUHDSSA

    mas sobre o consumo, noa vai aumentar disto de jeito maneira... a minha abasteci hoje fiz uma viajem de 200km e depois cidade e ela fez 6,2km/l

    mas se faz só cidade ela fica perto dos 5km/l n passa disso...

    qualquer duvidas só da um toque..

    abraço
    Rapaz, 5 km/l na cidade? Tens um pé meio pesado não?

    Tenho lido que, na média, esse caro tá fazendo 6,5 km/l na cidade...

  • #68
    Citação Postado originalmente por marcus-recife Ver Post
    Rapaz, 5 km/l na cidade? Tens um pé meio pesado não?

    Tenho lido que, na média, esse caro tá fazendo 6,5 km/l na cidade...

    olha cara n é pé pesado nao, muita sinaleira etc... mas 6,5 ela faz na estrada andando no pau.. 150- 160km/h

    abraço

  • #69
    Usuário
    Entrada
    01/06/2009
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou acompanhando essa discussão sobre a santa Fé, pois estou em vias de comprar uma, pois acredito que nesta faixa de preço, não tem nenhuma SUV que bata a SF, porém andei lendo que ela sofrerá uma restilização em 2010 e aí, o carro que já possui uma grande desvalorização, perderia mais valos ainda se ocorrer esta mudança de visual. Alguém tem alguma informação sobre esta possível resetilização?

  • #70
    Usuário
    Entrada
    01/06/2009
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola caso interessem tenho Tucson por 50 mil Santa Fé por 100 mil e Vera Cruz lelof1@hotmail.com ai compensa qualquer probleminha pois o preço é bom...é só falar quem esta entereçado ue explico melhor...Leo

  • #71
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lionel Ver Post
    Ola caso interessem tenho Tucson por 50 mil Santa Fé por 100 mil e Vera Cruz lelof1@hotmail.com ai compensa qualquer probleminha pois o preço é bom...é só falar quem esta entereçado ue explico melhor...Leo
    Sinistro isso
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #72

    Pneu Estepe

    Amigos,

    A Santa Fé de vocês tem o estepe (pneu e aro) igual aos demais pneus do carro?

    Por favor, ao responderem informar qual a versão da Santa Fé.

    Obrigado

    André

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade