x
Convex Datacenter
Página 54 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 4188

Tópico: Kia Sorento

  • #637
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0



    No Travamento do motor o Óleo vazou, por onde pode ter sido, Bomba de óleo ??? Achei um pedaço de uma liga metálica ao lado do filtro de Óleo e no dia ouvi um barulho de quebra e depois algo caindo pelo motor ¹¹¹

  • #638
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Mas esta "liga metálica" estava onde? Saiu pelo filtro do óleo? Pelo bloco do motor? É uma parte interna do motor que saiu pra fora com o problema que ocorreu? Só olhando o motor pra saber por onde vazou o óleo.

    Uma pena o KiaTech não ter nada sobre o motor Diesel.....Queria achar algum manual técnico dele.


    Achei uma matéria bem interessante:

    http://www.oficinabrasil.com.br/inde...cante-e-diesel

  • #639
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    O pedaço de liga metálica, estava apoiada entre o filtro e o bloco do motor , o Óleo vazou por algum lugar acima do filtro de óleo ,pois o mesmo estava todo sujo

  • #640
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kako Carvalho Ver Post
    O pedaço de liga metálica, estava apoiada entre o filtro e o bloco do motor , o Óleo vazou por algum lugar acima do filtro de óleo ,pois o mesmo estava todo sujo
    Não notou trinca ou quebrado no bloco? Uma vez vi isto acontecer em um gol, quando passamos por um quebra molas e retomou a velocidade ouvimos um barulho metálico e o carro começou a falhar e acendeu a luz do óleo, tinha quebrado uma biela e abriu uma janela no bloco do tamanho de uma bola de tênis, e botou todo o óleo para fora, o mais interessante é q o carro não apagou...só falhava muito...espero não ser o seu caso...
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #641
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    Cara desculpe a demora, é q não entro a um bom tempo, se ainda te ajudar o endereço é o seguinte, av sertorio 5950
    pavilhão 14, porto alegre fone 33683300,
    Liguei pra eles, queria saber o preço do kit de embreagem...só atendem com cadastro de CNPJ. Vou ter que acionar meu amigo que tem mecânica....

    Já na Pickup car eles não tinham, mas está pra chegar. Na Topycar me pediram R$1500 (tinha que encomendar), bem melhor que os mais de R$3000,00 que me pediram na ccs (SunMotors).

  • #642
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    Não notou trinca ou quebrado no bloco? Uma vez vi isto acontecer em um gol, quando passamos por um quebra molas e retomou a velocidade ouvimos um barulho metálico e o carro começou a falhar e acendeu a luz do óleo, tinha quebrado uma biela e abriu uma janela no bloco do tamanho de uma bola de tênis, e botou todo o óleo para fora, o mais interessante é q o carro não apagou...só falhava muito...espero não ser o seu caso...
    Olá Diego, Externamente aparentemente não vi nada, nem na CCs viram algo, o fato de o Óleo ter vazado que está me intrigando , alguma coisa quebrou, já fiz uma veemente reclamação no site da Kia e estou aguardando uma posição.
    Abs,

  • #643
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kako Carvalho Ver Post
    Olá Diego, Externamente aparentemente não vi nada, nem na CCs viram algo, o fato de o Óleo ter vazado que está me intrigando , alguma coisa quebrou, já fiz uma veemente reclamação no site da Kia e estou aguardando uma posição.
    Abs,
    Quanto tempo faz que teu carro está na ccs sem diagnostico?
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #644
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    Quanto tempo faz que teu carro está na ccs sem diagnostico?
    Desde 5ª feira da semana passada.

  • #645
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Meu carro estava com um ruído na correia poli V e enfumaçando um pouco quando acelerava e fraco na saída, levei a CCS e após uma semana diagnosticaram que o tanque estava com corrosão e soltando limalha, e a turbina estava com problema. Foi solicitada a troca de ambos com uso da garantia, após uma semana a KIA autorizou a troca do tanque e maiores informações sobre a turbina, segundo me informaram queriam algumas medições para comprovarem a necessidade da troca. Mais uma semana e autorizaram a troca da turbina. Quanto ao ruído na correia é o rolamento o qual não é coberto pela garantia. Após a troca da turbina o carro parou de enfumaçar mais ainda estava fraco, o problema estava numa válvula acho que chama-se EGR, que estava entupida.
    Perguntei o motivo provável do problema na turbina e não tive uma resposta exata, mais consultando uma oficina de São Paulo que faz reparos de turbinas, inclusive do Sorento, o dono me informou que o Diesel com excesso de enxofre contamina o óleo lubrificante e este danifica a turbina, outro motivo seria a troca demorada do óleo lubrificante, como a KIA não exige período máximo da troca, e a mesma só é efetuada na revisão e o primeiro dono rodava pouco, o mesmo chegou a ficar 18 meses com o mesmo óleo e só Deus sabe que tipo de Diesel foi colocado 500 ppm ou 1800 ppm, acho que isto pode ter comprometido a durabilidade da turbina. Caso algum dos amigos tenha alguma outra informação agradeço.
    Mais o principal, quem tem problema no tanque de combustível reclame na CCS que a garantia cobre e fui informado que o tanque colocado tem um novo tipo de revestimento que não solta e nem deixa o tanque enferrujar.

    Roberto - Sorento 2008/2009 - VGT 170cv

  • #646
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Tenho que deixar aqui registrado o excelente atendimento que tive na autorizada KLAHN MOTORS CENTRO na Rua do Senado,329, pois foi a que me agendou com 48 horas, a Via Barra e a de Botafogo Ki Rio queriam quase um mês e na Via Barra como não fiz a revisão com eles não mostraram boa vontade para resolver meus problemas. Quando comprei o carro o mesmo estava com 27.500Km e fiz a revisão de 30K na POLE 111 em Campo Grande por causa do preço, o assistente da Barra me sugeriu que levasse o carro para lá, não se mostrando interessado em resolver meu problema.
    Na KLAHN fui muito bem atendido apesar de nunca ter a utilizado, se empenharam ao máximo para deixar meu carro com o rendimento perfeito, apesar de nesses serviços cobertos pela garantia a remuneração da concessionária é bem pouco, só tenho a agradecer o empenho deles em solucionar os meus problemas, em tempo também vão trocar a antena elétrica a qual está travando e também é coberta pela garantia.

    RRoberto - Sorento 08/09

  • #647
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ROBERTO NERY Ver Post
    Tenho que deixar aqui registrado o excelente atendimento que tive na autorizada KLAHN MOTORS CENTRO na Rua do Senado,329, pois foi a que me agendou com 48 horas, a Via Barra e a de Botafogo Ki Rio queriam quase um mês e na Via Barra como não fiz a revisão com eles não mostraram boa vontade para resolver meus problemas. Quando comprei o carro o mesmo estava com 27.500Km e fiz a revisão de 30K na POLE 111 em Campo Grande por causa do preço, o assistente da Barra me sugeriu que levasse o carro para lá, não se mostrando interessado em resolver meu problema.
    Na KLAHN fui muito bem atendido apesar de nunca ter a utilizado, se empenharam ao máximo para deixar meu carro com o rendimento perfeito, apesar de nesses serviços cobertos pela garantia a remuneração da concessionária é bem pouco, só tenho a agradecer o empenho deles em solucionar os meus problemas, em tempo também vão trocar a antena elétrica a qual está travando e também é coberta pela garantia.

    RRoberto - Sorento 08/09
    Caro Roberto, á título de compararção nesta revisão na Pole 111 , que foi a mesma que fez no meu carro, qual o óleo que usaram no seu carro ??? No meu como já disse usaram um fora das especificações e deu o problema que deu, no seu problema de Turbina, será que pode realmente ter alguma relação com óleo fora das especificações ???

  • #648
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Esta tal de EGR..... Alguém sabe a localização desta válvula?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade