x
Convex Datacenter
Página 45 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 4188

Tópico: Kia Sorento

  • #529
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Idade
    39
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Fiquei na dúvida...




    Bom dia Pessoal, sou novata por aqui, mas venho a umas duas semana, por influência do meu pai, lendo muito e levando muito em considerção os comentárias de vcs.
    Vamos lá, estou interessada num Sorento 2.5 VGT i, andei em um ontem 08/09, está com 60 km rodados e, a primeira vista, gostei muito do carro, porém, fazendo mais uma pesquisa hj, encontrei um forum na 4 rodas em que pessoas falaram muito mal do carro (QUATRO RODAS - Primeiras imagens do Kia Sorento), principalmente em relação a adaptação com o diesel brasileiro. Levantaram como problemas apresentados, perca de potência em ultrapassgens, desligamento do motor em semáfaros, e muita dor de cabeça. Quase cheguei a chorar (rs), tinha ficada encantada com o carro, ainda mais quando se sai de um tr4 que gasta e não anda. Agora tô eu perdida de novo... NÃO SEI QUE CARRO COMPRAR... gosto de carro alto, com tração, que me dê a opção off road vez ou outra... Olhei CRV, muito bom o carro, mas me senti num automável, não é meu estilo. Pretendo comprar um carro de no máximo 75mil. Alguma sugestão? E sobre esses problemas do Sorento o que me dizem.

    Ah, já vi alguns dados aqui quanto ao valor das revisões e seguro, alguém sabe me dizer o valor aproximado do IPVA p uma 08/09.

    Até.

  • #530
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Ola Cacio, bem vindo ao forum. Eu ja usei 2 marcas de pastilhas na minha sorento. na primeia troca coloquei willtec e agora to usando MCK. Ja faz 2 meses que troquei e ate agora nao tive problama algum. Comprei ambas no MercadoLivre. O jogo willtec custou r$105,00 o dianteiro e r$ 95,00 a traseira. O jogo MCK custou R$ 85,00 cada jogo. a substituiçao é muito simples eu paguei R$ 35,00 pelo serviço em uma oficina mecanica conhecida e acompanhei todo o serviço. Acho que voce esteja se referindo a um novo tipo de composito ( carbono-ceramica) que esta sendo usado na fabricaçao de pastilhas para veiculo superesportivos como porche, ferrari, lamborghini etc. eu nao tenho muita informaçao a esse respeito. se alguem aqui no forum, puder, nos ajude.

  • #531
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Para concluir, as pastilhas WILLTEC eu comprei na SEMAPEL e as pastilhas MCK na FREE IMPORTS pelo MERCADO LIVRE.

  • #532
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3

    Sorento 2008/2009 2.5 ex



    Cara Maize, comprei uma SORENTO 08/09 2.5EX dia 25/03/2011, rodei até agora cerca de 10 mil Km com o carro, quando peguei estava com 28500 Km, fiz a revisão de 30K e paguei 850,00 mais tive que procurar bem, o seguro para minha faixa etária 50 anos e classe 10 de bonus ficou em 2300,00. O carro na minha opinião é maravilhoso você anda a 150 Km/H como se estivesse a 100Km/H, sem ouvir nem o motor, o meu não deu absolutamente nenhum problema, está matéria que você leu eu também li antes de comprar o carro e fiquei um pouco preocupado, mais se você analisar o forum estes problemas são mais frequentes nos modelos anteriores. Compre o modelo com 170 CV, todos os 2009 são e alguns 2008, confira no documento.
    O carro tem um ótimo custo-benefício o meu custou 80 mil reais, já com IPVA pago, o valor do IPVA vária de estado para estado.
    Espero ter ajudado a tomar uma decisão.

  • #533
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.
    Eu e meu pai estamos tendendo a comprar o novo Kia Sorento.
    Queria saber de vocês o que acham desse carro, do conforto, consumo, revenda, tudo o que puderem me dizer. Gostaria também de saber sobre os problemas da Kia no Brasil hoje, pelo fato de que a maioria das reclamações são de algum tempo atrás.
    Então, seria isso, vale a pena comprar esse SUV agora ou esperar sair o 2012 (ja saiu? se não, quando sai?) ou não, se não, porque e qual veiculo me indicariam.
    Aproveitando, qual motorização vocês me indicariam?

  • #534
    Senhores foristas,
    Finalmente troquei os pneus do carro. Achei os quatro da marca Michelin numa autorizada. Latitude tour 245/70/16 com fabricação em 2011. Perfil de utilização de 90% em asfalto, conforme o vendedor informou.
    Pneu aqui em BH da Michelin ou Brigdstone, neste tamanho, do ano, somente por encomenda.
    Parece ser um ótimo pneu. O carro, claramente, ficou mais estável transmitindo uma maior sensação de segurança. Também ficou com um visual mais proporcional.
    SDS
    Roberto

  • #535
    Prezados
    Revisão de 30.000 km:
    Anel de Bujão – R$ 3,94
    Filtro de óleo – R$ 63,20
    Filtro de ar motor – R$ 81,65
    Filtro combustível diesel – R$ 291,68
    Óleo 5W40 – R$ 371,60
    Mão de obra – R$ 153,00
    Desconto – R$ 81,21
    Total pago – R$ 883,86
    Observações:
    Absurdamente o filtro de ar motor não estava incluso no preço da revisão, somente aos 40.000 km. Imundo, é claro, mandei troca-lo com pagamento destacado.
    A antena do rádio, tipo retrátil, moderníssima, estava estragada. Consertaram a mesma dentro da garantia. Vocês acreditam? É verdade.
    SDS
    Roberto

  • #536
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Saudaçoes nobres foristas.
    Dia 12/09 efetuei a revisao de 40.000km na concessionaria SAMURAI VEICULOS em Salvador.
    Segue abaixo os custos:
    1 FITRO DE OLEO-------------------------------- R$ 60,67
    1 FILTRO DE AR--------------------------------- R$ 78,38
    1 FILTRO DE COMBUSTIVEL--------------------- R$ 256,67
    FILTRO DE AR CONDICIONADO---------------- R$ 135,50
    ANEL DE BUJAO--------------------------------- R$ 7,28
    9 LITROS DE OLEO 5W40------------------------ R$ 360,00 ( Solitaçao expressa por escrito da minha parte, pois queriam colocar um outro
    4 LITROS DE OLEO DE DIFERENCIAL----------- R$ 80,00 oleo que nao era o especificado no manual do proprietario e eu nao aceitei. O FLUIDO DE FREIO DOT 4------------------------ R$ 40,000 manual recomenda oleo 5W30 ou 5W40. Tentaram conta-argumentar, mas
    ADITIVO PARA RADIADOR--------------------- R$ 76,80 quando eu mostrei o manual eles finalmente concordaram )
    MAO DE OBRA----------------------------------- R$ 200,00
    DESCONTO DEPOIS DE ALGUMA CONVERSA-- R$ 109,53
    TOTAL DA NOTA-------------------------------- R$ 1.185,77 ( 6 X SEM JUROS NO CARTAO )
    OBS.: NO MANUAL DE GARANTIA E MANUTENçAO MANDA TROCAR TAMBEM UM TAL DE FILTRO DE AR DO TANQUE DE COMBUSTIVEL.
    ALGUEM AQUI NO FORUM SABE LA QUE TROçO é ESSE?
    POREM A TROCA NAO FOI EFETUADA E EU SO PERCEBI QUANDO JA TINHA SAIDO DA CCS. VOU VOLTAR E RECLAMAR E DEPOIS POSTO AQUI.
    FOI TROCADO A TECLA INFERIOR DO BANCO ELETRICO QUE ESTAVA COM DEFEITO ( O ASSENTO NAO SE DESLOCAVA LONGITUDINALMENTE). CONSERTARAM UMA COISA E QUEBRARAM OUTRA AGORA O AJUSTE DE ALTURA E INCLINAçAO DA PARTE FRONTAL DO ASSENTO é QUE NAO FUNCIONA.
    A ANTENA ELETRICA TAMBéM DEU PROBLEMA, MAS, COMO AINDA ESTAH NA GARANTIA, FOI SOLICITADA UMA NOVA PARA REPOSIçAO. VAMOS VER QUANTO TEMPO VAI LEVAR PARA A PEçA NOVA CHEGAR.
    DEPOIS QUE RETORNAR NOVAMENTE DA CCS PARA RESOLVER ESTES DETALHES VOLTO A POSTAR.
    BEM, é ISSO POR ENQUATO.
    GRANDE ABRAçO A TODOS.

  • #537
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    CORRIGIDO
    Saudaçoes nobres foristas.
    Dia 12/09 efetuei a revisao de 40.000km na concessionaria SAMURAI VEICULOS em Salvador.
    Segue abaixo os custos:
    1 FITRO DE OLEO------------------------------------ R$ 60,67
    1 FILTRO DE AR--------------------------------------R$ 78,38
    1 FILTRO DE COMBUSTIVEL-------------------------R$ 256,67
    FILTRO DE AR CONDICIONADO-------------------- R$ 135,50
    ANEL DE BUJAO------------------------------------- R$ 7,28
    9 LITROS DE OLEO 5W40--------------------------- R$ 360,00 *
    4 LITROS DE OLEO DE DIFERENCIAL--------------- R$ 80,00
    FLUIDO DE FREIO DOT 4--------------------------- R$ 40,00
    ADITIVO PARA RADIADOR--------------------- ---- R$ 76,80
    MAO DE OBRA--------------------------------------- R$ 200,00
    DESCONTO DEPOIS DE ALGUMA CONVERSA------- R$ 109,53
    TOTAL DA NOTA-------------------------------- R$ 1.185,77 ( 6 X SEM JUROS NO CARTAO )
    *
    Solitaçao expressa por escrito da minha parte, pois queriam colocar um outro oleo que nao era o especificado no manual do proprietario e eu nao aceitei O manual recomenda oleo 5W30 ou 5W40. Tentaram conta-argumentar, mas, quando eu mostrei o manual eles finalmente concordaram )
    OBS.: NO MANUAL DE GARANTIA E MANUTENçAO MANDA TROCAR TAMBEM UM TAL DE FILTRO DE AR DO TANQUE DE COMBUSTIVEL.
    ALGUEM AQUI NO FORUM SABE LA QUE TROçO é ESSE?
    POREM A TROCA NAO FOI EFETUADA E EU SO PERCEBI QUANDO JA TINHA SAIDO DA CCS. VOU VOLTAR E RECLAMAR E DEPOIS POSTO AQUI.
    FOI TROCADO A TECLA INFERIOR DO BANCO ELETRICO QUE ESTAVA COM DEFEITO ( O ASSENTO NAO SE DESLOCAVA LONGITUDINALMENTE). CONSERTARAM UMA COISA E QUEBRARAM OUTRA AGORA O AJUSTE DE ALTURA E INCLINAçAO DA PARTE FRONTAL DO ASSENTO é QUE NAO FUNCIONA.
    A ANTENA ELETRICA TAMBéM DEU PROBLEMA, MAS, COMO AINDA ESTAH NA GARANTIA, FOI SOLICITADA UMA NOVA PARA REPOSIçAO. VAMOS VER QUANTO TEMPO VAI LEVAR PARA A PEçA NOVA CHEGAR.
    DEPOIS QUE RETORNAR NOVAMENTE DA CCS PARA RESOLVER ESTES DETALHES VOLTO A POSTAR.
    BEM, é ISSO POR ENQUATO.
    GRANDE ABRAçO A TODOS.

  • #538
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Olá pessoal,

    Tenho duas Sorento 08/08 em vista e gostaria da opinião de vocês. Já li praticamente todo o tópico porém minha dúvida principal ainda persiste.

    Sorento CRDi 08/08 MT, 110 mil km, R$70 mil
    Sorento VGT 08/08 AT, 100 mil km, 76 mil

    Minha dúvida reside na diferença entre estes dois motores, apesar de ambos terem 170cv e se compensa a compra de um carro com km tão alto.

    Abraços,

  • #539
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Olá pessoal,

    Tenho duas Sorento 08/08 em vista e gostaria da opinião de vocês. Já li praticamente todo o tópico porém minha dúvida principal ainda persiste.

    Sorento CRDi 08/08 MT, 110 mil km, R$70 mil
    Sorento VGT 08/08 AT, 100 mil km, 76 mil

    Minha dúvida reside na diferença entre estes dois motores, apesar de ambos terem 170cv e se compensa a compra de um carro com km tão alto.

    Abraços,
    Eu comprei em março 2011 uma 2008/2009 - VGT 170CV automática, com certeza é a melhor opção, paguei R$ 80.000,00, procure na WEBMOTORS que tem boas opções com menos kilometros, não compre manual pois será um tormento de trocas de marchas. Compre a que tem 170 CV, a partir de 2008 algumas tem e as modelos 2009 todas tem 170CV, espero ter ajudado.

  • #540
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Olá pessoal,

    Tenho duas Sorento 08/08 em vista e gostaria da opinião de vocês. Já li praticamente todo o tópico porém minha dúvida principal ainda persiste.

    Sorento CRDi 08/08 MT, 110 mil km, R$70 mil
    Sorento VGT 08/08 AT, 100 mil km, 76 mil

    Minha dúvida reside na diferença entre estes dois motores, apesar de ambos terem 170cv e se compensa a compra de um carro com km tão alto.

    Abraços,
    Me esqueci de comentar a CRDI só tem 140 CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade