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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por xisto Ver Post
    Eu estou muito feliz com meu Scorpio SUV, carrão, macio, silencioso, forte, ta dando uns 10km/lt (e ainda por cima o diesel baixou de preco), muito espacoso,
    o seguro é uma merreca.

    Estou satisfeitissimo.

    So queria dar minha opiniao.
    Abracos.
    Xisto.
    quanto ficou o preço do seguro?

  • #2
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    Bom dia!
    Vejo que o tópico é antigo, porem pouco usado.
    Vejo a Mahindra Suv, como a melhor relaçao custo x beneficio do mercado (na teoria), afinal, 7 lugares, bancos de couro, motor diesel, tração 4x4 + reduzida, ar, direção, tudo isso por menos de 90 mil (mais barato que Troller), porem...
    Vejo muitas noticias ruins, como a do Pauge acima, que pedem 9 mil por um setor de direção, e tambem noticias de fechamento de autorizadas.
    Alguem aqui tem boas noticias sobre a marca????
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #3
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    Talking Segue a Mahindra na obscuridade.

    Companheiro, continuo na mesma opinião, o carro é bom e bla bla bla.
    Meu SUV está agora com 65000km, já troquei bateria, buchas dos tirantes treseiros,
    amortecedores, buchas da barra estabilizadora, além de oleo, filtros, etc.
    NADA NA CONCESSIONÀRIA, moro no RIO e NÃO TEMOS O PRIVILÉGIO DE
    SERMOS DIGNOS DE UMA CONCESSIONÁRIA.
    Todos os itens que te falei são de desgaste natural, ou seja, fora um tubo
    do diesel do common rail que rompeu ainda com uns 10.000km e que a fábrica
    repôs ainda na garantia, não precisei de nada ainda.
    Os filtros pago 20,00 em cada (diesel e motor).
    Os amortecedores encontrei similares no mercado (140,00 cada)
    As buchas da barra estabilizadora encomendei na CSS a 15,00 cada.
    As buchas dos tirantes troquei por buchas de nylon feitos em um torneiro.
    O carro tá ótimo.
    Preco de revenda esquece, é mais fácil vender a sogra.
    Quem fala que o motor é fraco é porque tá acostumado com motor a gasolina,
    110 cavalos num motor a diesel não é pouca coisa não.
    Quer 500 cavalos compra um Audi ou um aras, kkkk. Brincadeirinha.
    O carro é ótimo, lamento a falta de interesse/investimento no Brasil.
    Só indico o carro a quem estiver disposto a casar com ele,
    viverão felizes para sempre. Até que um defeito mais sério os separe.rsss
    Abraços
    Xisto.

  • #4
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    Caros amigos, estou aqui num impasse, estou procurando uma Mahindra para comprar, ja me decidi, andei em uma 2.6 2009 e o carro me agradou bastante, não sou da turma do nariz torcido para carros importados de paises que não esteja na america do norte ou na europa, e por estética do carro, quero um carro que eu entre e me leve onde eu quero ir, só isso, e parece que essa "indiana" entrega isso. Não usarei para trilhas e afins, tenho uma chácara para lazer e a estrada tem alguns desafios, mas estamos falando de subidas e descidas na terra solta, atualmente vou em um Sandero 1.6 e estou judiando dele, mas ele transpassa os obstáculos.
    Agora vem o dilema, encontrei 2 na minha região

    1- 2009 Scorpio CD 2.6 8v 4x4 - está atualmente com 180 mil km, mas andei no carro e não esta fumando (pisei forte) e ainda bem esperto, R$ 33.000

    2 - 2010 Scorpio CD 2.6 8v "4x2" com 110 mil km - SIM, ela esta atualmente como 4x2 porque o antigo dono fez o favor de arrancar o 4x4 para usar em outro carro R$ 28.000, digo "arrancar" porque não sei quais os componentes fazem parte de uma 4x4.

    Agora pergunto :

    1 - Essa primeira, se precisar "fazer" o motor, estamos falando de quanto ?
    2 - Essa segunda, se for colocar o 4x4 de novo, de quanto estamos falando ? Digo isso porque o vendedor (css) não sabe o que esta faltando do 4x4 e não tem mais o contato do antigo dono, mas o carro esta andando.

    Então, fico pensando.... se eu pegar a 1 com mais km vou preparar o bolso para refazer o motor a qualquer hora, ou talvez não, porque será que esse motor aguenta uns 300 mil km ? ou perto disso ?

    Se eu pegar a 2 compensa refazer o 4x4 ?

    Será que a diferença entre as 2 não se iguala no final das contas ?

  • #5
    Usuário Avatar de Euler Spinelli
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    12/05/2015
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    Nilo, permita-me meus dois cents.

    Já tive uma SUV 2008, que apesar da baixa Kilometragem estava muito judiada pelo antigo dono, depois troquei por outra 2011 e não posso reclamar de nada!

    Peças de desgaste normal como pastilhas e lonas de freio em torno de R$ 120,00. Várias peças podem ser substituídas por outras de veículos nacionais (amortecedores, bieletas, buchas, etc.)

    Todos os filtros encontrados em lojas do ramo (vide dicas dos Mahindreiros no Yahoo groups ou no Facebook).

    Alem do que esse motor 2.6 é um projeto da Mercedes, toda a injeção é Bosch, é motor para um milhão de Km se bem cuidado.

    Estou tão animado depois de 4 anos de Mahindra que estou preparando a minha para trilhas moderadas a pesadas, más mantendo a viatura como meu veículo do dia a dia.

    Ademais, segundo fontes próximas dos Indianos, a Mahindra Rise deve se instalar no Brasil dentro de uns dois anos, com uma linha maior de veículos.

    Enquanto isso, um dos maiores especialistas em Mahindra é o Alexandre da AC Leite Bosch Car Service em Sao Paulo, que inclusive está organizando o 4º Passeio Mehindreiros no dia 15 de agosto. Lá tem todas as peças originais e serviço técnico de 1a.

    Já estive com o "pé atrás" com Mahindra, hoje recomendo o carro, o melhor custo benefício em 4x4 diesel!

    Abs.
    A Vida é a melhor das trilhas! Mahindra SUV 2011 - Easy Traction - Parachoque Dinda - Guincho 12.000 - Lift Susp. 2" - Rodas 15" - Pneus 31"

  • #6
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    Eu so novato

  • #7
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    A um, ano compre uma kyron com 19,456 kil Rodado ja Rodei 7,453 kil, gostaria de troca os 4 pneus 255/ 60/18 por 255/55/18 vai mudra algum coisa ?

  • #8
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    revivendo o topico, to pesando em compra uma picape mahindra o que acham?
    L200 GLS 2001 - Quadrada (em breve Savana - 2005)

  • #9
    Usuário Avatar de JJVET
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    Citação Postado originalmente por vieiraalves Ver Post
    revivendo o topico, to pesando em compra uma picape mahindra o que acham?
    Bom dia!
    Meu amigo faz 10 anos que comprei a minha primeira... estou com uma picape 2012 comprada ha 1 ano (150milKM), vendi a minha antiga,com 400mil km, uma picape 2009.
    Ando muito, trabalho com ela diariamente, portanto posso te falr com propriedade, ela é bruta,porém não são tudo flores, obviamente o preço de revenda não é alto, não existem muitos distribuidores de peças (mas não há falta), o preço da mão de obra dependerá do seu mecânico, o qual, se for bom, saberá trabalhar nela facilmente, mecânica facil...
    Existem duas versões, uma 2.6 e a mais nova 2.2, o problema da 2.2 é que usa diesel S10, mais caro... e tem o famigerado DPF, de todos carros diesel que usam o S10...
    A minha é 2.6 e uso diesel S500, mais barao e motor mais rustico...

    compre e seja feliz...

    abração
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #10
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    31/03/2015
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    Bom dia a todos
    Estou pensando seriamente em adquirir um Mahindra. Busco um carro diesel que seja bruto e de valor mais acessível. Estava entre um Ssangyong e o Mahindra, mas vi que os veículos Mahindra são mais novos e têm preço mais em conta. Como nunca tive um carro diesel, minha dúvida é se ainda hoje encontra-se peças para ela e se o motor 2.6 aceita qualquer tipo de diesel. A versão que estou observando é Scorpio 2.6 CRDE 4x4 ano 2010 e está com 197000 km. O que acham?

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