x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário
    Entrada
    02/11/2008
    Agradecimentos: 0

Um Suv Para Todas As Pistas

como falam o pessoal da Nissan para apresentar a nova xtrail, quero um veiculo all-roads.

Por R$ 95.000,00 compraria uma Xterra...

Citação Postado originalmente por edivan damaso Ver Post
    como falam o pessoal da Nissan para apresentar a nova xtrail, quero um veiculo all-roads.

Entao sendo assim,optaria por uma Sportage ou Tucson.
    ​Pajero Full

Sportage é mais carro que a Tucson no uso mais fora de estrada...

Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Entao sendo assim,optaria por uma Sportage ou Tucson.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Sportage é mais carro que a Tucson no uso mais fora de estrada...
    Desculpe mas poderia especificar essas diferenças que tornam a Sportage mais carro no uso fora de estrada? Pois pelo que sei dois modelos compartilham do mesmo monobloco/suspensão/motor/caixa, além de serem do mesmo fabricante (Hyundai/Kia), correto? Grato.
    Jeep Wrangler Rubicon

Em conversa com fornecedores dos veículos a resposta é peças para reposição e manutenção...

em termos de uso...fiz teste drive dos dois modelos em Natal, e a Sportage, inclusive os pneus eram mesmo modelo, se saiu bem melhor, encalhando menos nas cristas das dunas, melhor altura, e se saiu melhor nos areiões...

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Desculpe mas poderia especificar essas diferenças que tornam a Sportage mais carro no uso fora de estrada? Pois pelo que sei dois modelos compartilham do mesmo monobloco/suspensão/motor/caixa, além de serem do mesmo fabricante (Hyundai/Kia), correto? Grato.

Posteriormente (qdo da venda) a desvalorização da X Terra não seria maior já que a mesma saiu de linha???

O que vocês acham da X Trail ???? Pena não ser a diesel......

Amigo Sérgio Holanda, penso (caso venda o Jeep), trocar a RAV 4 em outra RAV 4 (mais nova) ou em algum SUV (com uso mais em cidade/estrada mesclado com passeios off road (nada muito pesado, mais curtição...)....por isso já estou pegando conselhos e opiniões para ir amadurecendo esta idéia!!!

Usuário
    Entrada
    02/11/2008

Ja namorei muito a nova Xtrail

Citação Postado originalmente por Alexandre Targino Ver Post
    Posteriormente (qdo da venda) a desvalorização da X Terra não seria maior já que a mesma saiu de linha???

Amigo Sérgio Holanda, penso (caso venda o Jeep), trocar a RAV 4 em outra RAV 4 (mais nova) ou em algum SUV (com uso mais em cidade/estrada mesclado com passeios off road (nada muito pesado, mais curtição...)....por isso já estou pegando conselhos e opiniões para ir amadurecendo esta idéia!!!
    Pesquisei muito sobre esse carro e posso dizer que as vantagens dele são a tração inteligente que muda de acordo com a necessidade do veículo em curvas e em estradas de terra, pesa também a favor da nova Xtrail que em cada país que a Nissan lança esse carro ela se torna líder de vendas, é bem espaçosa tem as partes laváveis no porta-malas tem o cambio CVT (transmissão continua variável) que permite maior aproveitamento do motor e menos consumo doque seria com outra tecnologia de cambio automático e para deixa-la mais chique tem os portas-latas com ligados ao ar-condicionado que permite voçê manter uma bebida mais conservada seja quente ou fria.
    Ando pensando muito nesse carro, se for gastar até uns R$ 95.000,00 devo ficar com ela.

Espero que isso aqui te ajude.

http://quatrorodas.abril.com.br/carr...e-351931.shtml

http://paixaoautomovel.blogspot.com/...lente-suv.html

http://www.autonewsbrasil.com.br/exc...a-nova-x-terra

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=40275

Vlw e um abraço.

Alexandre...

Com essa crise tá aparecendo muita Full e SW4 semi-novas com preço lá embaixo...quem sabe não seria a hora???

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Alexandre Targino Ver Post

Usuário
    Entrada
    02/11/2008

É uma idéia boa

É uma idéia boa, mas sinceramente prefiro um carro inferior e dentro da garantia do que um excelente carro sem garantia.

Por falar em garantia, um amigo comprou o Novo Gol GV, e com menos de 200km o motor estorou!!!
    Agora tá esperando chegar um motor novo.

Citação Postado originalmente por edivan damaso Ver Post
    É uma idéia boa, mas sinceramente prefiro um carro inferior e dentro da garantia do que um excelente carro sem garantia.

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Sergio, por curiosidade, já que vc parece entender bem de carros, qual que vc usa atualmente? Pelo que vi, vc anda muito off-road, seu carro aguentou bem?
    Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem