x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Idade
    39
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Pessoal, sou novata por aqui, mas venho a umas duas semana, por influência do meu pai, lendo muito e levando muito em considerção os comentárias de vcs.
    Vamos lá, estou interessada num Sorento 2.5 VGT i, andei em um ontem 08/09, está com 60 km rodados e, a primeira vista, gostei muito do carro, porém, fazendo mais uma pesquisa hj, encontrei um forum na 4 rodas em que pessoas falaram muito mal do carro (QUATRO RODAS - Primeiras imagens do Kia Sorento), principalmente em relação a adaptação com o diesel brasileiro. Levantaram como problemas apresentados, perca de potência em ultrapassgens, desligamento do motor em semáfaros, e muita dor de cabeça. Quase cheguei a chorar (rs), tinha ficada encantada com o carro, ainda mais quando se sai de um tr4 que gasta e não anda. Agora tô eu perdida de novo... NÃO SEI QUE CARRO COMPRAR... gosto de carro alto, com tração, que me dê a opção off road vez ou outra... Olhei CRV, muito bom o carro, mas me senti num automável, não é meu estilo. Pretendo comprar um carro de no máximo 75mil. Alguma sugestão? E sobre esses problemas do Sorento o que me dizem.

    Até.

  • #26
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por perali Ver Post
    Minhas impressões são as seguintes: areia/asfalto/terra = sorento; lama/pedra/água = defender.
    Abraços,
    O Sorento tem reduzida?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    11/04/2007
    Idade
    53
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    O Sorento tem reduzida?
    Euclides,

    O Sorento tem reduzida até o ano de 2009 (diesel ou gasolina), o modelo atual a partir de 2010 não possui reduzida, porem possuem controles eletrônicos que ajudam na condução fora de estrada, porém não substituem a reduzida.

    Abraço.

    Carlão.
    Sorento 2009 gasolina.

  • #28
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Pois é. Tem certos areiais que acho complicado sem reduzida.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    to comprando uma 2005 2.5 cambio manual 140cv o antigo dono fez a turbina e a parte de baixo do motor peguei ela coloquei na estrada a 130km rodou 110 km e acendeu a luz do oleo verifique tinha oleo e ela nao esquentou andei mais um pouco mais começou sai muita fumacç no cano de descarga e um barulho forte na parte de cima do motor e apagou e nao ligou mais o q pode ser ???
    o mecanico abriu e achou q pode ser a turbina q estava com bastante oleo ?/
    sera q nao foi a pressao q subiu pra cima e estorou a parte de cima do motoR ??

  • #30
    Usuário
    Entrada
    26/07/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Conserto do volante Bi massa Kia Sorento 2.5 TDi, recuperamos também o kit de embreagem com garantia. Não caia na mão de falsos técnicos, pois a recuperação deste volante necessita de gabarito e balanceamento eletrônico serviço bem complexo esta peça custa mais de 7000,00 em caso de avariada por terceiros a maioria das vezes perde a opção de reparo, necessitando a substituição por uma peça nova. Atendemos todo o Brasil.
    (51) 3015 9000 - Luiz
    (51)98586-2137 - Whatsapp

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade