x
Convex Datacenter
Página 9 de 36 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 428
  • #97
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Giovani Di Napoli Ver Post
    Bom dia Ronaldo

    Juro que não estou achando a opção de "Lembrar" para clicar.Anexo 288868Anexo 288868
    Giovani,

    A opção Lembrar está ao lado do campo donde vc digita o seu nome, veja na imagem anexa.

    Anexo 289340

    []´s

  • #98
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    E aí pessoal,

    IMHO; O site está mais rápido mesmo, aqui está funcionando bem no Safari, Chrome e iOS.. só que eu vou ter que fazer uma crítica, achei muito poluído visualmente, tanto as cores como as imagens. Muito contraste, e não tem muita coerência na usabilidade, muitas coisas ficam confusas pelo jeito como foram implementadas. Achei a idéia muito legal, mas que a execução podia ter sido melhor.

    A idéia do fórum era ser muito fácil de usar, principalmente porque grande parte do pessoal que vem aqui atrás de informação não tem intimidade com computador, e sim com graxa e solda!
    Respeito se discordarem, minha crítica é no sentido de melhorar o fórum, ok?

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #99
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Olá Amigos do Suporte,

    Tenho experimentado dificuldade de navegação no fórum ao "Clicar" sobre os tópicos na coluna "Último Post". O sintoma, se repete com freqüência e leva à página do Internet Explorer com o seguinte aviso: DIAGNOSTICAR PROBLEMA DE CONEXÃO.

    Quando isso acontece, entro diretamente na SEÇÃO correspondente e depois "clico" sobre o referido tópico, abrindo a página sem problema.

    Outra sugestão que fiz, a fim de melhorar a visualição, seria que o título do post, na coluna `´Ultimo Post" fosse em negrito, para diferenciar do nome do autor do post, como era na versão anterior. Para exemplificar o que estou dizendo, olhar o anexo no post #35.
    Sds,

    Octávio

    -forum-20iii.jpg

  • #100
    Assim como no fórum antigo, gostaria de saber se existe uma opção de "versão light" neste novo modelo.
    Particularmente eu preferia as cores claras e o visual mais clean daquela versão.
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #101
    Usuário Avatar de Giovani Di Napoli
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    50
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Giovani,

    A opção Lembrar está ao lado do campo donde vc digita o seu nome, veja na imagem anexa.

    Anexo 289340

    []´s
    Bom dia Ronaldo

    Tô apanhando....

    Tentei verificar o anexo da sua mensagem e apareceu a mensagem:

    "Mensagem do sistema
    Especificado Anexo inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador"

    Socorro!!!
    Giovani Di Napoli
    Rural Tarja Preta

  • #102
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Moderadores e repaginada

    Senhores moderadores , antes de fazer esta mudança no visual do forum , qdo eu ía até o fim de um post de uma pessoa numa página e queria voltar a página inicial como ENGESA , CAMPER E MARRUÁ , era só clicar em VOLTAR PARA ENGESA , CAMPER E MARRUÁ que ficava logo abaixo , agora tenho que subir até o início e clicar em ENGEA, CAMPER E MARRUÁ , ficou menos confortável e demorado , vcs não poderiam deixar como era , facilta bastante nossas consultas desta forma .

    Grato .

    ABRAÇO

  • #103
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Também reclamei.. tiraram a caixa de navegação rápida que ficava ao final... nos obriga a abrir um monte de janela desnecessariamente.
    Vamu que Vamu !

  • #104
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Estou com problemas no login, faço o login e aparece página não encontrada, clico em refresh aí o fórum abre, tanto o IE8.0 como no Firefox.
    Já limpei o cache várias vezes e o problema persiste.
    REnato

  • #105
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Estou com problemas no login, faço o login e aparece página não encontrada, clico em refresh aí o fórum abre, tanto o IE8.0 como no Firefox.
    Já limpei o cache várias vezes e o problema persiste.
    REnato
    O mesmo aqui. Ao logar, retorna DATABASE ERROR do servidor. Entretanto, se clicar em back ou refresh vai para a tela do Fórum já com o usuário autenticado. O mesmo problema ocorre em duas máquinas diferentes e em dois browsers diferentes.

    []'s
    Gustavo.

  • #106
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    O mesmo aqui. Ao logar, retorna DATABASE ERROR do servidor. Entretanto, se clicar em back ou refresh vai para a tela do Fórum já com o usuário autenticado. O mesmo problema ocorre em duas máquinas diferentes e em dois browsers diferentes.

    []'s
    Gustavo.
    O mesmo acontece aqui.
    Ai depois de começar a ver os posts, se eu clico em novos posts, nao atualizam os post. Tá muto ruim a navegação... Haja paciência, viu!!!! Percebo que é problema de refresh mas não consegui entender a lógica do erro...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #107
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    No Chrome dá o tempo todo erro de "loop de redirecionamento", dando refresh algumas vezes ele acessa. Mas tá bugadaço mesmo, fui postar uma mensagem, travou e depois apareceu 3 vezes a mensagem no tópico..

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #108
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    O mesmo aqui. Ao logar, retorna DATABASE ERROR do servidor. Entretanto, se clicar em back ou refresh vai para a tela do Fórum já com o usuário autenticado. O mesmo problema ocorre em duas máquinas diferentes e em dois browsers diferentes.

    []'s
    Gustavo.
    X2!!

    Desde sexta que estou tendo problemas. Haja paciencia.
    Só hj consegui logar direito e fazer alguma coisa.

    Estou usando o Firefox 4.01.

    inte...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade