Estou com problemas de força em minha sw4 2001, quando paro em um semaforo, ela acende a luz da turbina e perde força, daé desligo e ligo ela novamente e tudo volta ao normal. Os mecânicos dizem que e mal contato e outros afirmam categoricamente que o defeito estar no pedal de aceleração. Alguém poderia me ajudar como resolver. Grato. Carlos Moura:.
Esse tópico é para dúvidas em relação a uso do fórum. Questões técnicas do automóvel devem ser postadas na seção correspondente ao modelo do seu veiculo.
Bom dia amigos. Sou amante dos antigos e estou negociando uma f100 1962. Não encontrei nenhum fórum especifico... Gostaria de saber se posso utilizar esse fórum para conhecer melhor o modelo, ou se não é permitido... Hehe
Obrigado desde já. Grande abraço a todos.
Se não localizar nada na seção FORD, abre um tópico novo.
Postado originalmente por marioszf
Bom dia amigos. Sou amante dos antigos e estou negociando uma f100 1962. Não encontrei nenhum fórum especifico... Gostaria de saber se posso utilizar esse fórum para conhecer melhor o modelo, ou se não é permitido... Hehe
Obrigado desde já. Grande abraço a todos.
Bom dia. sou novo aki no fórum. me chamo marcos. entrei pois pretendo comprar futuramente uma pickup para mim. E esse fórum foi o melhor q acheio até agr. com varios assuntos bons.
bom. não consigo olhar mt coisa pois fala q minha conta não tem privilégios. queria poder olhar mais coisas sobre o mundo 4x4
Realmente, deve ter alguma incompatibilidade com a acentuação em português. Curioso é que quando postei (#5) estava tudo normal.
Deve ser coisa simples de resolver.
Corrigindo informação: O acesso à "Flag" NOTÍCIAS está em ordem......
sds
Octávio
Bom dia!
Sou novo aqui no fórum e tenho enontraddo dificuldades, tai scomo editar meu post, aliás eu só tenho possibilidade de postar algo respondendo, como esta pergunra que estou fazendo, ao tentar editar para corrigir erros de palavras ou complementar um texto, ja entrei no painel de controle e tentei todos os tipos de editores e nada, meu S.O. é window 10 e navegador rstou usando o chrome, ja tentei o Edge e Firefox e também não consegui editar ou postar algo sómente posto repondendo a alguma postagem. Se alguem puder meajudar ficarei muito grato, ah! vou colar as mensagens que vem no final da página:
PERMISSÕES DE POSTAGEM