Boa noite amigos.
Não estou conseguindo colocar fotos no meu avatar nem no meu perfil. Seleciono a foto e em seguida não insere aparecendo a seguinte mensagem no rodapé :
"Devido a insuficiência de memória não foi possível concluir a ação anterior."
Obrigado.
Estou com o mesmo problema e constatei exatamente a mesma mensagem
Bom dia.
Está acontecendo de aparecer banner´s de propagandas junto de algumas postagens.
Segue abaixo um exemplo de print de tela.
Aconteceu até de textos dos usuários se sobreporem à propaganda.
Inclusive, quando posto alguma coisa, o texto fica com a margem direita bem curta, como se estivesse dando espaço para o tamanho do banner, mesmo que não apareça a propaganda.
Isto está habilitado pelo fórum ou deve ser algum problema em meu computador?
Bom dia.
Está acontecendo de aparecer banner´s de propagandas junto de algumas postagens.
Segue abaixo um exemplo de print de tela.
Aconteceu até de textos dos usuários se sobreporem à propaganda.
Inclusive, quando posto alguma coisa, o texto fica com a margem direita bem curta, como se estivesse dando espaço para o tamanho do banner, mesmo que não apareça a propaganda.
Isto está habilitado pelo fórum ou deve ser algum problema em meu computador?
Bom dia,
O banner deve aparecer todas as vezes que abrir um tópico no primeiro post da página, caso não apareça pode ser que você esteja usando algum programa de ADBlock (lembrando que os banners estão aparecendo apenas após a exibição do conteúdo, para não tornar a navegação lenta, então pode demorar alguns segundos até aparecer).
Sobre a posição do texto está correta a não ser essa parte de o texto sobrepor a imagem, nesse caso por favor me envie o link do tópico que ocorrer isso para que possa verificar, mas acho meio improvável.
Sobre a posição do texto está correta a não ser essa parte de o texto sobrepor a imagem, nesse caso por favor me envie o link do tópico que ocorrer isso para que possa verificar, mas acho meio improvável.
At.
A sobreposição aconteceu uma vez.
Se tornar a acontecer, farei o print da tela.
Ola, boa tarde! gostaria de saber como faço para criar um fórum, pois eu gostaria de saber mais a respeito da caminhonete amarok... eu acabei de me inscrever no portal, preciso geral algum tipo de pontuação para ter acesso a esse tipo de ferramenta? Se sim como faço ? obrigado desde já e parabéns pelo portal