Caros senhores dirigentes do forum. Há tempos venho me perguntando pq não se coloca como condição para os particulares anunciarem, inserir no anúncio pelo menos uma foto do seu produto e o preço pretendido, pois tenho visto, às dezenas, anúncios ridículos povoamento nosso forum, apenas visando tumultuar a seção classificados (que às vezes mais parece a de piadas), pois não apresentam nada concreto. Fica fácil assim qualquer pessoa de má fé anunciar algo aqui, pois não temos nem foto e nem preço e o pior, temos que ver estes anúncios disputando espaço com outros sérios e de pessoas do nosso convívio virtual que querem vender algo concreto. Vejo seguidamente anúncios sem vlr e sem fotos, de gente que só tem o anúncio como a primeira e única mensagem, acho, modestamente e posso estar errado, que assim damos margem ao foro virar piada e válvula de escape de quem só quer prejudicar a coisa. Seguidamente notifico anúncios de coisas fora do contexto ou anúncios duplicados etc, mas me parece que se colocássemos a necessidade de 1 foto e vlr, pelo menos daria mais seriedade à seção. Anúncios sem os dois requisitos poderiam ser notificados e sumariamente deletados, por exemplo, para pararmos de ver os foristas feito bobos postando: fotos e preço?