x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Não atualização de topicos - vendas parti

ALL, bom dia.

Srs. venho percebido nas ultimas 2 semanas uma falha após atualizar meu topico que está em vendas particulares (Limpeza de garagem Fabiano Willys CJ5 1959 ), o mesmo volta ao estado anterior para texto da data de 01/08/2010.

Ontem fiz uma verificação, atualizei o topico, sai do forum e entrei novamente. Estava tudo ok, o topico estava la em 2º lugar devido a um colega ter atualizado logo na sequencia.

Porém, em meu acesso hoje pela manhã, a situação se repetiu, lá esta o topico sem a atualizaçaõ realizada na noite passada e com o texto e data de 01/08/2010. Realizei novamente atualização e vamos se o status mudará durante o passar do dia.

Obrigado,
    WILLYS CJ5 1959 - O Legendário Cremogema ! ! !
    GM151 S / BVM5 - Clarck CL2205D
    ** Jeep Willys: A lenda continua viva !!!

Olá Fabiano,

De que atualização você se refere exatamente? Pois ninguém tem permissão de editar mensagens próprias, desde que em até no máximo 60 minutos depois de postadas.

Abraços.

OLá Krisium.

Não se trata de reedição e sim de atualização do tópico, ou seja, o simples fato de realizar um "UP" na mensagem. Desculpe se não consegui ser claro no que quiz explicar.

Quiz dizer é que sempre que realizava um "UP / Atualização" através do ícone RR, cerca de um dia depois percebia que meu tópico não estava mais com a data que atualizei.

Por exemplo, dei um UP ontem à noite neste anúncio => http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=28

E hj pela manha quando fui vê-lo, não tinha mais a mensagem que havia escrito ontem, havia somente a msg da data de 01/08/2010. Isso aconteceu mais de uma vez nesta última semana. Como se alguém houvessa apagado.

Voltei a atualizar / UPAR hj pela manha depois que abri este topico para informação e até o momento a mgs aparece na 1ª pagina, coisa que naõ estava acontecendo anteriormente. Verifico hj a noite novamente, e caso tenha sumindo mais uma vez, volto a informar.

Grato

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabiano Willys CJ5 1959 Ver Post
    OLá Krisium.

Não se trata de reedição e sim de atualização do tópico, ou seja, o simples fato de realizar um "UP" na mensagem. Desculpe se não consegui ser claro no que quiz explicar.

Quiz dizer é que sempre que realizava um "UP / Atualização" através do ícone RR, cerca de um dia depois percebia que meu tópico não estava mais com a data que atualizei.

Por exemplo, dei um UP ontem à noite neste anúncio => http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=28

E hj pela manha quando fui vê-lo, não tinha mais a mensagem que havia escrito ontem, havia somente a msg da data de 01/08/2010. Isso aconteceu mais de uma vez nesta última semana. Como se alguém houvessa apagado.

Voltei a atualizar / UPAR hj pela manha depois que abri este topico para informação e até o momento a mgs aparece na 1ª pagina, coisa que naõ estava acontecendo anteriormente. Verifico hj a noite novamente, e caso tenha sumindo mais uma vez, volto a informar.

Grato
    Regras de conduta do 4x4 Brasil

Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as Regras de Conduta aqui contidas.
    É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nestas regras.

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

2. Postagens

2.4 - Postar mensagens em tópicos só para movê-los pra cima da página (dar um "UP").

Penalidades

1) Qualquer desrespeito ou não cumprimento das regras acima citadas acarretará, de acordo com a opinião dos Administradores e Moderadores desse Fórum, uma das seguintes punições ao usuário: Advertência, Suspensão ou Expulsão.
    2) O tipo de punição adotada será considerada mediante a gravidade da infração e não caberá, em hipótese nenhuma, defesa nem recurso por parte do infrator.
    3) O usuário que atingir a pontuação limite das advertências poderá ser suspenso ou expulso do Fórum, conforme o caso.
    4) Os Administradores e Moderadores deste Fórum tem o direito de editar, mover, apagar, dividir ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que eles assim o decidam, bem como advertir, suspender ou expulsar qualquer usuário que esteja prejudicando de alguma forma o bom andamento do Fórum.
    5) Os Administradores e Moderadores reservam-se o direito de não comunicar ao usuário infrator o motivo da moderação, se este estiver bem claro nas regras expostas acima. Uma simples leitura das regras e uma avaliação sobre suas ações no Fórum devem ser suficientes para esclarecer o motivo. Se ainda restarem dúvidas, poderá entrar em contato com o a Equipe do 4x4 Brasil, por MP ou E-mail, lembrando o artigo 5.8 destas Regras.

[]´s

Banido
    Entrada
    20/04/2010

Grato

UP é proibido, meninão !

OLá Krisium.

Grato
    Agora entendi, desculpe por não ter entendido antes.

Como mencionado, "UP's" não são permitidos. Peço a gentileza de que não faça mais este tipo de coisa, pois o tópico que tiver "UP" poderá ser removido sem qualquer tipo de aviso, conforme está nas regras.

Qualquer dúvida, estarei a disposição.

Abraços.

Pessoal, muito obrigado pelo esclarecimento !!

Confesso que não havia me inteirado sobre a totalidade das Regras de Conduta.

Mesmo assim, deixo a pergunta, no meu caso que tenho uma lista de peças ( 20 unds), como posso fazer para atualizá-la sem quebrar as regras uma vez que as pessoas do forum leêm somente as msg's do dia vigente ou no máximo a do dia anterior ?

No mais peço atenção, pois o UP ou atualizaçaõ é usado por diversas pessoas e no caso de punição é correto que seja feita de maneira justa.

Novamente obrigado,

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Uma nova mensagem no tópico, seja para atualizar o preço de um produto ou informando da inclusão de mais produtos no mesmo tópico de venda é algo corriqueiro e usual, inclusive.

O problema, na minha humilde opinião, é postar tal mensagem sem absolutamente nada de novo, somente com finalidade furar a fila, ou seja, dar um *up* no anúncio.

Arrow

Pessoal, muito obrigado pelo esclarecimento !!

Confesso que não havia me inteirado sobre a totalidade das Regras de Conduta.

Mesmo assim, deixo a pergunta, no meu caso que tenho uma lista de peças ( 20 unds), como posso fazer para atualizá-la sem quebrar as regras uma vez que as pessoas do forum leêm somente as msg's do dia vigente ou no máximo a do dia anterior ?

No mais peço atenção, pois o UP ou atualizaçaõ é usado por diversas pessoas e no caso de punição é correto que seja feita de maneira justa.

Novamente obrigado,
    Basta você notificar sua mensagem clicando na imagem de uma plaquinha com um sinal de exclamação. É esta:

Clicando nela, você pode reportar uma determinada mensagem para os administradores e moderadores do 4x4 Brasil, solicitando a alteração que você quiser.

Utilize ela também para notificar tópicos onde alguém esteja descumprindo as Regras de Conduta do 4x4 Brasil.

Obviamente, você deve clicar na imagem em cima da mensagem da qual queira notificar.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem