Administrador(es), BELEZA?
Bom, deixa eu começar "do começo":
Quando eu entro no Fórum, eu vou direto lá em "LINKS RÁPIDOS" e seleciono "TÓPICOS ASSINADOS",
pois assim eu vejo logo se houve alguma resposta, pergunta, comentário, etc. nos tópicos em que eu participo
(já que eu optei por NÃO receber notificações por e-Mail).
Acontece que algumas vezes (como agora), ao clicar em "LINKS RÁPIDOS",
essa opção SOME do menu, aparecendo em seu lugar "ABRIR LISTA DE AMIGOS" e "MARCAR TODO O FORUM COMO LIDO".
Outra mudança que vi também quando isso ocorre, é que a opção "PESQUISAR" muda de lugar,
ficando antes da opção "NOVAS MENSAGENS", quando normalmente ela fica depois...
Verificar as ScreenShots tiradas agora a noite com o menu normal (imagem 1) e com o menu "mudado" (imagem 2).
OBS. quando mudou o menu, eu resolvi tirar a screen do menu "diferente",
e depois, usando o botão "VOLTAR" do navegador, tirei outra screen com o menu "Normal".
DETALHE:
Ao usar o botão "VOLTAR" do navegador, eu volto para a página anterior do Forum,
onde o Menu é "normal", mas ao clicar em "LINKS RÁPIDOS" ele some novamente.
Não adianta recarregar a página (antes nem depois de usar o botão "VOLTAR"), que não volta "ao normal".
Não adianta "Fechar o Forum" porque quando eu abro novamente,
a opção "LINKS RÁPIDOS" volta a aparecer, mas torna a sumir quando eu clico...
Isso acontece "muito de vez em quando", mas também não é raro não...
A única coisa "que dá jeito",
é Fechar o Navegador", que quando ele é reiniciado, as coisas "voltam ao normal".
O problema é que as vezes é "um saco" reiniciar o navegador, principalmente quando estamos com várias abas abertas e,
pior ainda, com um Download grande em andamento (baixando um filme de uns 2GB por exemplo)...
Hoje estou usando Firefox 3.6.3 no XP SP3,
mas isso acontecia com versões anteriores do FF também,
seja com apenas o fórum aberto, ou com poucas abas abertas (2 ou 3) ou com muitas (meu record é 66, visto pela extensão TabCounter, rsrs).
Isso ocorreu também uma vez no PC do trabalho (espero que meu chefe não leia isso, hehe),
também usando o FireFox, porém na versão dois_ponto_alguma_coisa, no Windows 2000 (!).
Não uso Internet Explorer, e com o Chrome (uso muito pouco) nunca ocorreu.
Minha "Caixa de entrada" de MPs no Forum está LOTADA, mas isso acontecia antes também.
DETALHE:
Coincidência ou não, das vezes em que isso aconteceu e fui digitar uma mensagem,
As opções de Negrito, Itálico, Sublinhado, etc NÃO FUNCIONAM!
Na verdade, enquanto tiver "desse jeito", NADA funciona daquele menu da mensagem (Editor Padrão - Controles Extra):
Nem a mudança de cor/tamanho da fonte, nem a inserção de imagens/anexos,
e nem os EMOTIONS: (como agora)... As opções aparecem, mas nada acontece ao clicar nelas!
Por falar em anexo,
mencionei as screenShots acima, mas agora que me toquei (depois de escrever),
que não vou poder anexá-las...
Vou ter que reiniciar o navegador mesmo, e postar em outra mensagem...
Aguarda um pouco: