x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Porque o meu tópico sumiu???

Não entendi o porque o meu tópico sumiu, me digam se coloquei ou fiz algo errado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...0&goto=newpost

Só acho que antes de retirar um tópico podiam avisar ao anunciante.

Vou aguardar até um moderador me explicar o que eu fiz...

Obrigado
    4X4 Brasil
    Amigos da Trilha Off Road

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Não entendi o porque o meu tópico sumiu, me digam se coloquei ou fiz algo errado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...0&goto=newpost

Só acho que antes de retirar um tópico podiam avisar ao anunciante.

Vou aguardar até um moderador me explicar o que eu fiz...

Obrigado
    Renato, não sou o moderador responsável pela remoção do tópico mas como estou logado no momento vou adiantar o assunto.

O que vc fez de errado foi criar um anuncio duplicado pois o mesmo já existe: JPX 95 AP2.0 Rancho Pneumatico, Guincho 4.5T, Pneus 31

Já leu as Regras de Conduta e também os Procedimentos para tópicos nas áreas de classificados do Fórum
    No segundo link diz o seguinte: Basta anunciar uma única vez que seu anúncio será visualizado. Qualquer alteração necessária (preço, características, inclusão de fotos, descrição, etc) deve ser feita no tópico já existente. Anúncios repetidos serão deletados sem avisos.

E o que continua fazendo de errado é:

1.27 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Caso isso seja necessário encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, de preferência contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou critica.

[]'s esclarecedores

Ola Elmer

Obrigado pela pronta resposta.

Acho que eu não reclamei ou critiquei nada nem ninguem ,apenas dei uma sugestão ao site "avisar quando for retirar um tópico", mas vamos esquecer isso...

Agora a respeito do anuncio que eu fiz anteriormente acho poderia ser descartado.
    Acho que vocês poderiam ter apagado o Tópico que eu pedi para fechar e deixar o novo, sendo que eu anunciei o veiculo em Maio e agora estou anunciando novamente em Dezembro.
    Reconheço a preocupação de duplicação de tópicos, mas no caso de se vender um veículo e depois desistir e voltar a vende-lo a 7 meses depois não pode ser julgado como duplicidade, as condições são diferentes o carro esta diferente.
    Concorda comigo que se você colocasse o seu CJ para vender a 3 anos atras sem motor V8 e todo pelado e mesmo assim nao vendesse e derrepente você decidisse ficar com ele e transforma-lo no monstro que fez, quando você fosse vende-lo novamente vc teria que usar o mesmo anuncio que fez na 1ª vez??? Não ficaria legal né.

Espero que compreenda e veja que tópicos são criados ao monte e muitos até desnecessarios mas não posso usar uma negociação antiga para uma nova venda.

Muito obrigado.

Abraço
    Amigos da Trilha Off Road

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem