Denovo acontece esse problema, não consigo abrir tópico na seção gaiolas.
Porque?
Tentei 4x.
Sem falar que o fórum anda muito lento pra abrir, entro em 3 fórum do mesmo tipo e não acontece isso, porque só aqui?
Consegui postar, mas tive que postar um tópico com o título de "teste" e escrever a palavra teste no assunto algumas vezes... e depois editar e por o assunto que desejava.
Muito estranho isso e não é a primeira vez que acontece, em outros fóruns nunca aconteceu.
Obrigado Krisiun!
Eu não sei, mas desconfio que seja algo relacionado ao tamanho da mensagem, a mensagem que ia colocar lá não era exageradamente grande, mas tinha mais texto do que o que costumo postar... e me lembrei que não foi a primeira vez que aconteceu, algum tempo atrás tentei abrir um tópico com um texto maior também, e acontecia a mesma coisa.
Tive que postar um tópico com título "Teste" e por algumas palavras no campo de texto e só depois editar, aí dava certo.
Nas respostas nunca dá problema, só mesmo pra abrir os tópicos.
Dependendo do momento, caso o servidor esteja com muita carga e utilização, se a mensagem for realmente muito grande, eventualmente você pode encontrar alguma dificuldade. Mas se continuar ocorrendo e seguidamente pra você, por favor avise OK.