Bem a situação é a mesma.
Se informo o administrador, aparece a página de "404 Not Found".
Então, volto ao e-mail e abro outra notificação, clico no linck, então apareço como logado.
Att.
Kim.
Versão Imprimível
Problema continua!
Estou com o mesmo problema dos amigos.
O que devo fazer para sanar o mesmo?
Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.
Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro.
Abraços
Paulo Bittencourt
é não é só no computador de casa, em outros também. abraço a todos
Sou mais um com o problema...
As vezes acessando normal e quando "clico" em alguma msg para responder o erro ocorre.
Tb to tendo o mesmo problema. Uso o firefox....
Qdo posiciono o mouse no link de "informe o administrador", vi que o direcionamento para o comunicado esta com o seguinte comando: www.4x4vrasil.com.br/forum/[ARG:2 UNDEFINED]....
Sou do costume de abrir várias janelas e depois lê-las, com o erro citado, pelos colegas, estou tendo de abrir uma por vez! Pq as vezes não sei em q seção abri a janela! De resto tá tudo em perfeita ordem!
Tbm estou tendo este problema, mas qdo digito senha e login e tento entrar com meu cadastro, ai volto a açao e fica normal e logado
abraços
Idem aos amigos acima. Só percebi hoje.
Carlos Siqueira
nao consigo acessar o painel de controle.....
Eu também não estou conseguindo...
Aparece esta mensagem:
Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.
Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro.
mesma coisa,da erro,depois voltando atras ele entra normalmente.
fabrizio