Powered by vBulletin

Mensagem de erro ao acessar o fórum

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2009, 21:51
    01javali
    Mais na lista com erro
  • 18/10/2009, 22:08
    mbm4x4
    Mais um para lista.
    desde ontem não consigo acessar pela lista de favoritos, apenas digitando o endereço www.4x4brasil.com.br e depois já apareço logado.
    Faz mais de uma semana não consigo responder nem abrir tópicos novos.
    []s
    mateus
  • 18/10/2009, 22:16
    Polvora
    Rapaziada,

Já estamos verificando o problema.

Obrigado pelo aviso.

:concordo:
  • 18/10/2009, 23:11
    gnecchi
    Pensei que era porque eu estava acessando o forum de outro notebook, mas agora com o meu tb tá da mesma forma !!

Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.

Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor
    informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro.
  • 18/10/2009, 23:32
    junior braga
    Citação:

Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Rapaziada,

Já estamos verificando o problema.

Obrigado pelo aviso.

:concordo:

só pra constar, mais detalhes para solução,

nesse meu acesso agora, deu a msg de erro, aí eu apaguei tudo que aparecia no endereço até a palavra forum, apos isso teclei enter e já apareci logado.

:concordo::concordo:
  • 18/10/2009, 23:48
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por junior braga Ver Post
    só pra constar, mais detalhes para solução,

nesse meu acesso agora, deu a msg de erro, aí eu apaguei tudo que aparecia no endereço até a palavra forum, apos isso teclei enter e já apareci logado.

:concordo::concordo:

No meu caso antes de aparecer a tela informando o erro eu cliquei no link meu nome :mrgreen:

[[]s
  • 19/10/2009, 01:28
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Opsss...to com o mesmo problema, tenho a página já salva em meus favoritos, então cliquei abriu a tela, inseri o meu login e em seguida apareceu aquela mesma msg que o Ronaldo postou, mandei atualizar e de repente já apareci logado.

[ ],

Comigo aconteceu semana passada quando acessei de uma lan house, mas tb cliquei em atualizar e logou numa boa.

[]'s
  • 19/10/2009, 07:56
    ANDRÉHUFF
    Comigo esta assim:

Entro na pagina e digito nome e senha, em seguida ao inves de aparecer o redirecionamento aparece a mensagem abaixo:

"
    Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.

Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro."

em seguida eu teclo na tecla voltar do meu navegador duas vezes seguida, ai acessa normalmente.
  • 19/10/2009, 08:46
    Horacio Teles
    Problemas de acesso
    Comigo também acontece a mesma coisa relatada pelos colegas. A situação começou na sexta passada. Só consigo o "login" se entrar com o endereço do fórum; aí entra normal.
  • 19/10/2009, 09:02
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Comigo também acontece a mesma coisa relatada pelos colegas. A situação começou na sexta passada. Só consigo o "login" se entrar com o endereço do fórum; aí entra normal.

Confirmo essa informação do Horacio Teles.
  • 19/10/2009, 09:10
    Pato jipeiro
    conformo os problemas
    Confirmo os problemas narrados pelos amigos, comigo ocorre o mesmo,
  • 19/10/2009, 09:19
    rafaelcardoso
    Se eu apagar a URL até a palavra Forum acessa, mas eu não consigo acessar o painel de controle que tenho este erro, estou usando IE 8 com Vista 64 Bits.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:10.