Mais na lista com erro
Versão Imprimível
Mais na lista com erro
Mais um para lista.
desde ontem não consigo acessar pela lista de favoritos, apenas digitando o endereço www.4x4brasil.com.br e depois já apareço logado.
Faz mais de uma semana não consigo responder nem abrir tópicos novos.
[]s
mateus
Rapaziada,
Já estamos verificando o problema.
Obrigado pelo aviso.
:concordo:
Pensei que era porque eu estava acessando o forum de outro notebook, mas agora com o meu tb tá da mesma forma !!
Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.
Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro.
Comigo esta assim:
Entro na pagina e digito nome e senha, em seguida ao inves de aparecer o redirecionamento aparece a mensagem abaixo:
"
Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.
Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro."
em seguida eu teclo na tecla voltar do meu navegador duas vezes seguida, ai acessa normalmente.
Comigo também acontece a mesma coisa relatada pelos colegas. A situação começou na sexta passada. Só consigo o "login" se entrar com o endereço do fórum; aí entra normal.
Confirmo os problemas narrados pelos amigos, comigo ocorre o mesmo,
Se eu apagar a URL até a palavra Forum acessa, mas eu não consigo acessar o painel de controle que tenho este erro, estou usando IE 8 com Vista 64 Bits.