me deixe explicar.....como nao conseguia entrar como `TIO` , criei um novo usuário chamado `tnt`.
Mas continuo nao recebendo as notificaçoes no novo e-mail que cadastrei no meu perfil.
No usuário novo que criei ( tnt ) , recebo normalmente as notificaçoes.
Será que meu e-mail nao está bloqueado ?.....
no meu servidor está tudo normal
Deixa eu ver se entendi...este novo usuário que tu criou, o tnt, está recebendo notificações de novas mensagens por e-mail corretamente, certo?!?
Se quiser, troco o e-mail do usuário tio pro mesmo usado no tnt, mas dae eu deleto o tnt.
Quanto à este seu e-mail bloqueado, com certeza não está, não deve ser isto.
Uma perguntinha...tu frequenta algum outro fórum (principalmente do mesmo sistema utilizado aqui, o phpBB) com o mesmo e-mail e recebe notificações de novas mensagens por e-mail corretamente?
frequento o fórum do Sebrae (Empretecos) , mas nao sei que sitema é utilizado lá........recebo normalmente , alem de outras tantas msg que recebo todo dia.
qto ao usuário ´tnt´, pode e deve ser deletado.Se puder , faça isso....troque o e-mail que uso atualmente no meu perfil (fantucci@fantucci.com.br) , pelo tnt(erlifan@hotmail.com) e vamos ver o que dá.
Um abraço e obrigado pela força.
Olá poderosos moderadores!
Eu ando passado por esse problema, vira e mexe eu perco notificações de tópicos que acompanho... Spider e Hulk por exemplo... acabei de perder o da Fenajeep recentemente.
E acontece tb de eu receber notificações várias vezes do mesmo tópico quando deveria receber uma vez só, Ponto Ibira por exemplo.
Amigo, a notificação é enviada sempre que uma nova mensagem é postada no tópico que escolher receber os avisos por e-mail.
Quanto a perder notificações, às vezes acontece quando uma mensagem sua é deletada, o tópico é deletado/movido ou ainda quando alguma mensagem anterior/posterior à sua no tópico for deletada. Se acontecer isto em algum tópico, experimente parar de observar e depois novamente clicar em "Observar respostas a este Tópico" pra "forçar" o sistema a aceitar novamente sua escolha. Continuando não recebendo as notificações mesmo assim, pode entrar em contato relatando o problema.