Estou tentando colocar um novo tópico com imagens anexadas na seção "MITSUBISHI", mas o forum não está aceitando. Alguém está enfrentando o mesmo problema?
Já tentei mais de meia dúzia de vezes e nada, inclusive sem imagens. Já tentei na seção "CLASSIFICADOS" e o problema persiste.
Não é excesso de tamanho das imagens não. Vai saber o que acontece..........
tava pesquisando no forum e meio q descobri que existem alguma combinacao de caractere que embaralha o sistema de post.
Foi na tentativa e erro. Pelo que eu lembro, tive que alterar as palavras do titulo do topico para resolver isso.
Segui as orientações do colega Fabioabe e mudei alguns caracteres do títilo do tópico que estava tentando iniciar (colequei em letras maiúsculas também)
O sistema aceitou. Não me pergunte a razão. Já tinha feito mais de 10 tentativas e agora com a sugestão do colega, funcionou. Vai saber......
Fica aqui meu testemunho de que "não acredito em Bruxas, mas que elas exitem, existem sim"
Estava tentando colocar esse título no tópico: Kit de protetores para Pajero Full.
Quando mudei para: KIT DE PROTETORES PAJERO FULL (tudo em maiúsculas e sem a palavra "para" e ponto no final da frase) o sistema aceitou.
Parece quase a mesma coisa, mas a diferença é que o sistema não aceitou no primeiro formato. Não me pergunte porque......
Bem, espero ter dado a vc subsídios para a solução do problema.
Sds,
Octávio
Testei. Realmente, não criou o tópico. Só depois de tirar o "para" e o ponto.
O ponto até entenderia, pois é um título e o sistema poderia bloquear, mas as palavras no meio...