Olá a todos,

Gostaria de colocar uma idéia a respeito da organização do fórum.

Acredito que a área de suporte e arquivos ficaria melhor sendo apenas um link na barra preta da "pasta" lá em cima ao lado de painel de controle, portal fórum etc.... Assim encurtaria a tela inicial do fórum para dar mais espaço a outros temas. Clicando no link, apareceria o que já temos hoje.

Um dos temas importantes seria uma área exclusiva de vendedores na região dos classificados.

Lá tem 4 "portais de venda": 2 para carros e 2 para acessórios (compra e venda dos dois). Seria acrescentado 1 área de vendedores que poderia ser uma alternativa para vendedores que querem um tópico mais sossegado e com mais atenção.

O que ocorre é que ao fazer uma pesquisa de preços para um amigo comprar um banner no fórum, eu percebi uma "falta" de aproveitamento do espaço de vendas. Meu amigo gostou do "ponto de venda", mas achou que inicialmente sem conhecer o meio de venda, estaria um pouco salgado. Ao mesmo tempo estaria disposto a testar seus produtos no fórum se fosse cobrado um preço mais em conta.

Dessa forma, acredito que seria uma boa essa área de vendas para empresas/pessoas que estão começando para teste de recepção dos seus produtos ou querem gastar menos ou ainda querem poder explicar seus produtos num tópico do fórum com fotos, dicas e discutir "ao vivo" as soluções. Agora com o chat, essa situação se tornou realidade "live".

Acho que seria uma forma de abocanhar novos parceiros para o site.

Abs