x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Recuperar tópico

Senhores,

Existe a possibilidade de restaurar esse tópico que se perdeu na mudança do fórum?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=183976#183976

Obrigado!

ojaneri,

Você sabe dizer o título exato do tópico e a área do fórum que ele se encontrava?

Abraços.

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    " ... Existe a possibilidade de restaurar esse tópico que se perdeu na mudança do fórum? ... http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=183976#183976 ... "
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    " ... sabe dizer o título exato do tópico e a área do fórum que ele se encontrava? ... "
    Ojaneri, o problema, é que esse link era só o atalho, indicando onde estava o tópico ANTES da migração do Forum...
    Como o Krisiun mencionou, se você souber o nome do tópico, é só usar a ferramenta de pesquisa que acha "na hora" . . .
    Ainda se você lembrar apenas de "palavras soltas" presentes no título, ou o autor do tópico,
    além de, claro, informar sobre o que era, nós (eu ajudo...) tentamos achar . . .

Uma coisa que evitaria isso (e eu até já mencionei anteriormente), era se os foristas
    se conscientizassem a postar SEMPRE o título do tópico referido quando postam um link...

Ou assim (tipo "hyperlink"): Recuperar tópico ,

Ou assim ("simples"): Recuperar tópico : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52693 .

Na primeira forma, ainda que o atalho deixasse de funcionar, com o título do tópico, facilmente se acharia !
    O problema, é conscientizar quase 26.000 usuários (se é que todos esses ainda são "ativos"),
    se nem alguns MODERADORES dão esse exemplo . . .

[]'s

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Luciano você é da moderação do fórum?

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    " ... Luciano você é da moderação do fórum? ... "
    Não, não . . .
    É que eu gosto de "fuçar" por aqui, pois sempre termino aprendendo algo mais,
    e conjugando mecanismos de busca, eu (geralmente ) acabo achando o que eu quero,
    aí aproveito pra ajudar quem não ta encontrando algo !

Mas.... por que a pergunta ?
    Quando me referi à "alguns" moderadores, não sei se ficou (erroneamente) subentendido que eu seria um deles,
    e os demais não davam o exemplo... Se foi, desculpe !
    O que eu quis dizer foi o que eu disse mesmo : Que uns faziam, e outros não...

EM TEMPO:
    A tal sugestão,
    foi no Post #49 do tópico "Recuperação de anexos", aqui mesmo, na seção Suporte,
    e no Post #13 em "Novos Tópicos sem necessidade", na área "Geral" do Forum...

[]'s

O Luciano já explicou direitinho, nada a acrescentar mais.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem