Senhor administrador. ali do lado, abaixo do meu nome, no campo veículo, está escrito SC.
O que tem de errado ? Eu moro em SC mas veículo SC ???
Seria possível vossa senhoria corrigir tal alteração em minha identificação ?
Eu atualizei a sua cidade, coloquei Florianópolis porque não sabia qual é a sua verdadeira, mas por favor altere se estiver errada...
Então, solicito correção no campo local onde consta Florianópolis, que passe a constar Criciúma-SC.
Obrigado
Senhor administrador, façamos o seguinte, tiremos o campo local. Ou então, se puder, deixe só SC. OK ? Desculpa o monte de pedidos mas esse será o último. Valeu chefia
A propósito, Luiz Claudio, uma sugestão pro fórum: não tem como desvincular o "login" do nome exibido? Tipo, criar um item no perfil "Nome exibido no fórum".. por exemplo, eu entro no fórum com o login "andretomasi", é mais prático que entrar com André Tomasi porque não preciso ficar digitando maiúsculas, espaço e acento quando vou fazer o login, principalmente quando acesso do telefone. Mas seria legal se pudesse ter o nome exibido corretamente aqui no fórum, independente do login cadastrado.
[ ]'s
Acho que ninguém viu meu post antes, ou se não entenderam, então repito a pergunta: não poderiam desvincular o nome "exibido" no fórum do username/login?