:cool:
qualquer coisa é só falar....:curtir:
Versão Imprimível
Companheiros, tendo em vista que adquiri uma ZJ 5.9 essa semana, gostaria de alterar o meu nick de V8 302 pra Guilherme ZJ 5.9
Obrigado
Pessoal, uma dica: coloquem só o seu nome no cadastro, tipo "André Tomasi", "Guilherme Ferreira", sem colocar a viatura no nome pra evitar problema como esse de ter que ficar mudando o nome.
Ali na lateral onde mostra o nome tem um item VEÍCULO que é exatamente pra isso, identificar qual a viatura de cada um.
[ ]'s
A propósito, Luiz Claudio, uma sugestão pro fórum: não tem como desvincular o "login" do nome exibido? Tipo, criar um item no perfil "Nome exibido no fórum".. por exemplo, eu entro no fórum com o login "andretomasi", é mais prático que entrar com André Tomasi porque não preciso ficar digitando maiúsculas, espaço e acento quando vou fazer o login, principalmente quando acesso do telefone. Mas seria legal se pudesse ter o nome exibido corretamente aqui no fórum, independente do login cadastrado.
[ ]'s
Tá certo então, poderíamos alterar meu nome de usuário para somente Guilherme ?
Muito obrigado mesmo senhor administrador pela alteração do nome pois já estava me sentindo mal com o nome de V8 302 nesse monte de big blocks na área.
Brincadeira cara. Valeu
Administrador, por favor, troque o meu "mossoro" para "Italo Morais" .
Grato.
Senhor administrador. ali do lado, abaixo do meu nome, no campo veículo, está escrito SC.
O que tem de errado ? Eu moro em SC mas veículo SC ???
Seria possível vossa senhoria corrigir tal alteração em minha identificação ?