Beleza, ficou melhor. valeu, obrigado.
Versão Imprimível
Beleza, ficou melhor. valeu, obrigado.
olá sei que é boiolice da minha parte, mas está me incomodando queria meu nome de usuário Renan Folly, com letras maiúsculas:oops:.
Valeu
Renan,Citação:
Postado originalmente por Renan Folly
Nick alterado.
[]'s...
Fernando, fui eu que tentei mudar meu NICK tentando novo cadastro, pois meu sobrenome= nick me expõe demais. Mas o forum bloqueou o novo nick Strong.
Gostaria se possivel que ou vc alterasse o meu nick para STRONG (desbloqueando-o) ou mude meu email do nick STELLFELD para shumas@hotmail.com e pode extinguir o Strong.
Obrigado
Boa tarde,
gostaria que mudassem o meu ano de nascimento, quando eu criei o meu cadastro, não sei porque acho que só podia maior de 18 anos, eu coloquei o ano de 1988, na verdade é 1991, assim minha idade fica como 22 anos, e eu tenho 19 :pensativo::pensativo:
Gostaria também que se possível alterassem meu NICK para Pedro Henrique Neves.
obrigado!
Pedro,Citação:
Postado originalmente por Pedro Henrique Neves
Nick e ano de nascimento alterados.
[]'s...
muito obrigado
:concordo: :concordo: :concordo:
abracos
Boa noite,
Sr. Moderador, poderia alterar meu nick para "Flugêncio" ?
Hoje recebi o seguinte e mail:
Olá Stellfeld,
piec acabou de responder ao tópico que você se inscreveu intitulada - Alteração no cadastro - no fórum Suporte do Fórum 4x4Brasil - Adaptações, Manutenções e Classificados de Veículos Off-Road, Eventos Off-Road, Veículos 4x4.
Esse tópico está localizado em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...4&goto=newpost
Podem existir outras respostas, mas você não receberá mais nenhuma notificação até que você visite o fórum novamente.
Atenciosamente,
Fórum 4x4Brasil - Adaptações, Manutenções e Classificados de Veículos Off-Road, Eventos Off-Road, Veículos 4x4
Mas nao encontrei a referida resposta.....
Stellfeld,
Provavelmente é uma mensagem de algum usuário que já teve o nick trocado.
Ou a mensagem foi apagada ou movida por alguém da equipe, por isso você não consegue acessar.
Abraços.
Nick alterado.Citação:
Postado originalmente por Flugêncio
[]'s...
E eu fico sem saber o teor da resposta ?