x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Usuário novo sem permissões

Boa noite amigos moderadores do Fórum 4x4 Brasil.

Meu amigo, o Baiúcho, criou um login no fórum recentemente mas não está conseguindo postar mensagens. Tentei ajudá-lo mas o problema não era de inexperiência, parece realmente nas configurações do fórum. Vocês podem ajudar?

Ao tentar postar mensagens em quaisquer tópicos, inclusive os da área de teste, o sistema reporta a seguinte mensagem de erro:

Churrascaria Baiucho, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?
    If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

Peço por gentileza que o auxiliem. O login dele é Churrascaria Baiucho.

Saudações.
    Gustavo
    BH/MG

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Lightbulb Problema resolvido

Caros moderadores, não é necessária mais atenção à este assunto. O problema foi resolvido de outra maneira, criando outro username.

Atenciosamente,
    Gustavo.

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    " ... o Baiúcho, criou um login no fórum recentemente mas não está conseguindo postar mensagens ...
    ... Peço por gentileza que o auxiliem. O login dele é Churrascaria Baiucho ... "
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    " ... não é necessária mais atenção à este assunto. O problema foi resolvido de outra maneira, criando outro username ... "
    Gustavo, não sou Moderador (Tampouco Administrador ), mas creio que o problema do seu amigo
    estava justamente no USERNAME, que continha uma propaganda (?) de uma Churrascaria ....

Se você der uma olhada nas REGRAS DE CONDUTA DO 4X4 BRASIL, verá lá no item 1.33 algo sobre essa questão de propaganda...

VALEU ! ! !

[]'s

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Talvez tenha sido isto mesmo!
    O importante é que o amigo já pode acessar e dar pitacos nos tópicos da turma aqui de BH.

Saudações,
    Gustavo.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Elmer e amigos Moderadores e administradores ; Não consegui enviar Mp´s então estou usando este tópico em que o colega esta com problema parecido com o meu
    Por favor peço que me ajudem, pois não estou conseguindo enviar MP,s e postar atraves das teclas R.R e nem pelo modo avançado apenas pela tecla "citar"
    Toda vez que clico nessas teclas não abre a caixa de mensagens para postar .
    Obrigado e no aguardo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Elmer e amigos Moderadores e administradores ; Não consegui enviar Mp´s então estou usando este tópico em que o colega esta com problema parecido com o meu
    Por favor peço que me ajudem, pois não estou conseguindo enviar MP,s e postar atraves das teclas R.R e nem pelo modo avançado apenas pela tecla "citar"
    Toda vez que clico nessas teclas não abre a caixa de mensagens para postar .
    Obrigado e no aguardo .
    Estes problemas não têm nada a ver com permissões.

Mas enfim, estes problemas acontecem em todos os tópicos? Ou em alguns apenas?

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem