x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Problemas ao abrir o Forum com o FireFox (Normal com o Internet Explorer)

Oi.
    Estou tendo problemas com alguns recursos do Forum ao utilizar o navegador FireFox.
    Não são todas as vezes, mas de vez em quando, ao responder uma mensagem,
    não consigo inserir os emotions, ou anexos, ou mesmo usar o negrito ou sublinhado....
    Os "botões" correspondentes à tais funções ficam "desabilitados".
    Eles (os "botões) aparecem, mas nada acontece ao clicá-los.
    Geralmente, ao sair do Forum e voltar, o problema desaparece.

Notei que quando isso acontece, se eu acessar pelo Internet Explorer, o Forum funciona normalmente,
    o problema é somente no FireFox - e não é sempre.

Sei que alguns sites tem certa incompatilidade com o FF, mas até então não havia tido problemas com o 4x4Brasil....

O que está acontecendo?

Ah, uso o Windows XP SP2, Navegador FireFox 3.0.5 e editor do Forum do tipo "Padrão - Controle-Extra".

OBRIGADO.

[]'s

Olá Luciano,

Sempre utilizei e utilizo o Firefox para navegar no fórum 4x4 Brasil e nunca verifiquei estes problemas citados.

Não será problema em seu navegador? Utiliza alguma extensão? Já experimentou reinstalar o Firefox?

Talvez limpar o cache e temporários do Firefox resolva também.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Oi.
    Estou tendo problemas com alguns recursos do Forum ao utilizar o navegador FireFox.
    Não são todas as vezes, mas de vez em quando, ao responder uma mensagem,
    não consigo inserir os emotions, ou anexos, ou mesmo usar o negrito ou sublinhado....
    Os "botões" correspondentes à tais funções ficam "desabilitados".
    Eles (os "botões) aparecem, mas nada acontece ao clicá-los.
    Geralmente, ao sair do Forum e voltar, o problema desaparece.

Notei que quando isso acontece, se eu acessar pelo Internet Explorer, o Forum funciona normalmente,
    o problema é somente no FireFox - e não é sempre.

Sei que alguns sites tem certa incompatilidade com o FF, mas até então não havia tido problemas com o 4x4Brasil....

O que está acontecendo?

Ah, uso o Windows XP SP2, Navegador FireFox 3.0.5 e editor do Forum do tipo "Padrão - Controle-Extra".

OBRIGADO.

[]'s
    Salve, Luciano!

Só para deixar você mais confuso : eu uso o Firefox, e não tenho tido nenhum tipo de problema no Forum. Será que não está acontecendo algo com o seu computador?

Espero que você resolva logo o problema!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Opa...
    Primeiramente, desculpa pela demora no "retorno"....

Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    " ... nunca verifiquei estes problemas citados ... Não será problema em seu navegador? ... "
    É... Pelo visto algo não esta bem com o MEU navegador mesmo . . .

" ... Utiliza alguma extensão? ... "
    Extensão . . . ? Só "algumas"

Add to Search Bar (Adiciona um "Mecanismo de Busca" de qualkquer página à "Barra de Pesquisa")

Bookmark Duplicate Detector (Detecta favoritos duplicados, quando novos são adicionados, e qualquer momento que eu "clicar"...)

BuscaPé na Hora (Para comparação de Produtos e preços em lojas virtuais)

Calculator (Calculadora Completa adicionada ao Menu "FERRAMENTAS")

Comapact Menu (Converte a "BARRA DE MENUS" - Arquivo, Editar, exibir, etc - em um botão na "BARRA DE FERRAMENTAS") Encontrei isso quando procurava otimizar a área útil da tela do meu ASUS EeePC, acabei incorporando a extensão ao Desktop também...

DowloadHelper (Salva Imagens e Videos de város sites, por exemplo, do YouTube)

FoxLingo (Ferramenta COMPLETA de idiomas, tradução on line de sites ou textos, etc)

Foxmarks Bookmark Synchronizer (Sincroniza meus FAVORITOS entre vários computadores (Todos os favoritos que eu acrescentar, modificar, apagar, etc no Desktop, é sincronizado com uma espécie de "HD Virtual", e ao utilizar o NoteBook, els são sincronizados automaticamente (PC, HD Virtual e NoteBook). Até se eu estiver em uma "LanHouse", posso acessar meu "HD Virtual" através do site do Foxmarks (naturalmente, SEM salvá-los no PC da LanHouse)

IE Tab (Habilita o uso do Mecanismo de Exibição do "INTERNET EXPLORER no FireFox - É como abrir o outro navegador "dentro" deste)

Interclue (Pré-visualização do conteúdo dos links apontados com o "ponteiro" do mouse)

Measurelt (Trena, régua, etc...)

QuickRestart (Adiciona um botão "REINICIAR" ao Menu "ARQUIVO" e - se desejar - , também à "Barra de Ferramentas". Muito útil, por exemplo, pra quem vive baixando complementos/extensões para testá-las!

Tab Mix Plux (Personalização de TUDO QUE VOCÊ QUISER FAZER COM AS "ABAS")

Tab Scope (Visualização em uma miniatura personalizável do conteúdo de qualquer aba ao "pousar" o Ponteiro do Mouse sobre ela)

Tab Wheel Scroll (Alterna as abas usando o "SCROLL" do Mouse, quando o ponteiro está sobre a "Barra de Abas")

Toobar Buttons (Adiciona Botões de função à "Barra de Ferramentas")

Zoom toobar (Adiciona botões de "Zoom +" e "Zoom -" à "Barra de Ferramentas")

" ... Já experimentou reinstalar o Firefox? ..."
    Já reinstalei, mas, como "meu perfil" permanece, ACHO que é aí que está o problema...
    Mas vou esperar pela nova versão (3.1) para reinstalar "do zero", afinal, esse problema - apesar de um saco - só acontece "de vez em quando" 8) . . .

" ... Talvez limpar o cache e temporários do Firefox resolva também ... "
    Eu utilizo regularmente o CCleaner e o Glary Utilities pra isso (e outras coisas), mas já experimentei fazer "manualmente" pra ver se "ajudava", mas ficou "na mesma" . . .

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    " ... eu uso o Firefox, e não tenho tido nenhum tipo de problema no Forum ... Será que não está acontecendo algo com o seu computador? ... "
    Pois é, Gil...
    Pelo visto o problema é com o MEU navegador mesmo (minha instalação) . . .

Eu achava que poderia ser um probleminha relativamente comum, de alguns sites terem "incompatibilidade" com o FireFox em algumas áreas...
    Geralmente ocorre por falha na (ou falta de) programação do WebMaster, em relação à adequação ao Código-Fonte do FireFox para a correta exibição das páginas neste....
    O que me espanta é que o FF (assim como outros) tem o Código-Fonte Aberto e, teoricamente, é mais fácil "projetar" um site à ser exibido nele que no "IE"...

Aqui no 4x4Brasil, pensei estar acontecendo algo do tipo, pois problemas com programação acontecem e SEMPRE vão acontecer,
    pois não há como prever tudo, em todos os Browsers, daí minha dúvida...

Em relação à incompatibilidade (que eu pensei que pudesse ter aqui), Veja um exemplo "mais drástico":

http://www.polivendas.com.br/ .

Inclusive, você pode ler aí nessa página que ele é "melhor visualizado" com o Internet Explorer . . .
    Ok, essa página inicial não mostra a diferença, mas clique em "Pegue aqui o seu" e veja a ficha que deverá ser preenchida...
    Depois, abram a mesma página pelo "IE" (ou usem a extenção IE Tab ou IE Wiew) e vejam a diferença.....

Não acredito em "incompetência" nesse caso... Talvez seja a preferência do WebMaster, ou algum Jabá . . .

[]'s
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem