x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 75

Tópico: Incoerência

  • #37



    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Já que o assunto do tópico é incoerência....

    Quando se entra na área Hardcore4x4, logo no início da página tem um anúncio em destaque, com as "Regras de Conduta do 4x4Brasil". Se não é prá respeitar as regras porque elas estão lá ????? Ou se estão lá, porque alguns não respeitam ???

    Em uma rápida lida em algumas mensagens contidas nessa área, qualquer um pode ver que várias regras não são seguidas, entre elas pode-se destacar:

    1.1 - Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.

    1.2 - Postar frases com sentido malicioso, mesmo que não contenham palavrões.

    1.8 - Utilizar-se de palavras de baixo calão nas mensagens ou na assinatura.

    1.24 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.

    1.25 - Promover ou participar de discussões pessoais, religiosas, de racismo ou de qualquer assunto não ligado ao Off-Road.

    1.27 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Caso isso seja necessário encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, de preferência contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou critica.

    1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administrador e Moderador, mesmo que indiretamente.

    1.29 - Difamar ou caluniar pessoas, grupos ou participantes do Fórum por quaisquer motivos.

    1.30 - Destratar ou faltar com o respeito com os demais participantes do Fórum, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.

    1.34 - Assinaturas contendo propagandas ou com teor político, religioso, ofensivo, irônico, crítico, racial, provocativo ou qualquer natureza considerada imprópria.

    Será que esse código de conduta é valido para todo o Fórum, exceto para a área Hardcore4x4, mesmo estando no início da página ?? Ou será que esse código é válido só para alguns participantes e para outros não ???? Acredito que não.

    Não vou entrar no mérito se um emoticon é ofensivo ou não e nem comentar a postura de algum usuário diretamente, cada um sabe o que faz. Só acho que os Moderadores já tem muito trabalho prá cuidar do Fórum e aqui todos já são bem crescidinho prá saber o que pode e o que não pode fazer, então acho que não custa nada cada um colaborar um pouco prá parar com essa enchessão de saco.

    Não quero defender nem criticar ninguém, mas depois de alguns anos como participante do 4x4Brasil lamento ver que, o que na teoria seria uma boa idéia, infelizmente na prática não acho que se mostrou tão boa assim.

    Quando surgiu a idéia de criarem a área hardcore, eu dei minha opinião e acho que infelizmente acertei em boa parte, quem quiser pode conferir:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...4&postcount=67

    Concordo com o Sergio quando ele fala sobre o antigo "Moderados"... até acho que deveria voltar, lá pelo menos quem entrava já sabia o que esperar, seguindo o velho ditado: "Se não aguenta a brincadeira, não desce pro play" !!!! Mas cada coisa no seu devido lugar.

    É isso... chega porque já encheu o saco e já escrevi demais... quem quiser que concorde, quem não quiser...

    []´s
    Ronaldo,

    Você, depois que deixou de ter um acarro de BAMBI e voltou a ter um JEEP, ficou todo todo, parecendo o Nostramimimimdamus, cheio de previs~~oes catastróficas. Por tudo isso, só tenho uma coisa a dizer (achei o máximo este emoticon)

    Beijunda

    PS, depois me passe o nro da sua conta pra gente acertar.

  • #38
    Incoerência pra mim é:

    - Ter um fórum chamado de hardcore e não poder ser hardcore. Já abriram um tópico de espaçador de rodas. Qual o próximo? Spoa?

    - Morar no país do carnaval e do funk aonde se tem putaria de manhã até a noite passando na tv, aonde a mulher melancia é mais conhecida que o presidente, etc... e não poder colocar um emoticon () num forum que conhecidamente é frequentado (pela maioria esmagadora) por pessoas que são adultas, acostumadas com "papo de garagem" e que já estão mais do que acostumadas com brincadeiras.

    - Se estudar, estudar, estudar, pesquisar, pesquisar, pesquisar, construir, construir, construir, testar, testar, testar, gastar finais de semana longe da família e dos amigos, se privar de diversão (trilhas), etc... pra chegar um novato, fazer uma pergunta na área hardcore (ou outra qualquer) que já foi batida 1000000000 de vzs no fórum todo e ainda ficar putinho porque acham que esses "bundões" que se fodem ralando pra entender como funciona um jipe não respondram de maneira polida e educada como querem.

    Ainda tem isso... tem que ser respondido como querem.... Porque por mais que se explique uma coisa que o cara nunca entenderia da forma normal ou demorará pacaralho pra entender, se colocarmos um no final, o "fresco" vai falar um monte de besteira só porque não gostou do tratamento...

    - Ter paciência com preguiçoso (Tal do sac)...

    - Se fazer de anjo aqui, enquanto passeia pelos tópicos "caçando" pelo em ovo...

    Abs

  • #39
    Sobre a categoria puxa-sacos, acho que me enquadro perfeitamente nela quando falo da spider.

    Tenho muita consideração pelos caras sim e sempre que posso falo bem deles. São pessoas sensacionais e extremamente inteligentes. Se vc quer ser bom ou melhorar, tem que aprender com os melhores e estou fazendo minha parte.


  • #40
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    " ... Luciano, Muito infelizmente, eu sou obrigado a concordar com muito que você escreveu ... "
    O melhor foi o "infelizmente" . . .


    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    " ... Não há no Pirate xingamento gratuíto ... "
    Mas você há de convir que aqui há!
    Não to falando de você não , mas - provavelmente - você sabe de quem . . .


    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    " ... O que tem lá são pessoas confiantes no que fala e no que faz, que não têm paciência para os que falam e fazem merda. Resultado: Um lugar onde as informações são confiáveis, precisas e valorizadas ... "
    Ok. Um Forum com informações confiáveis é o que TODOS querem, especialmente nessa seção (Hardcore).
    Alguns Posts acima, escrevi que a área deveria ser "limpa" com uma certa freqüência,
    afim de deixar somente o conteúdo técnico/confiável (Creio ser a proposta da área).
    O fato é que essa limpeza NÃO ERA PRA SER NECESSÁRIA, mas infelizmente é....
    O que fazer então? "Poluir" mais ainda com posts somente de xingamentos/axincalhação....?
    É ISSO que está acontecendo....

    A meu ver, o caminho seria outro (já escrevi isso nesse tópico): Deleta-se e pronto!
    A idéia do "deixar rolar" não funciona aqui (pelo menos por enquanto)... Embora muitos não queiram ver (daí minha indagação "se todos estariam cegos"), tivemos a prova disso.
    Aí fui mencionado como só vendo o que eu queria ver . . .


    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    " ... a resposta não foi pra vc, foi pro Luciano, mas se a carapuça serviu... ... "
    Agora virei alvo de indiretas POR DEFENDER O JUSTO !!!!!!!

    Galera (e Elmer), to sendo taxado de "o chato" e mimimizeiro aqui (desde o lance dos DVDs) porque estão sentido-se incomodados....
    Se pararem para refletir UM POUCO sobre o que falei, verão que apenas defendo o direito de cada um de não ser esculhambado em massa

    Nos bate-Bocas em que me meti, nem tinha nada a ver com a estória, mas como já disse, não gosto de ver alguém ser massacrado apenas por diversão....

    P****@, to errado por isso?

    Não estou falando que o Forum deveria ser mais polido, ou que o "Smile da discórdia" é agressivo/ofensivo ou algo assim...
    NÃO FUI EU QUE DISSE ISSO!!! Por mim, isso não faz diferença.... EU (eu disse EU) não o uso (o smile) nem posto mensagens ofensivas com palavrões e tal por que tem gente que se incomoda e, como foi dito aqui, mulheres e filhos acessam, ALÉM DE SER CONTRA AS REGRAS DO FORUM!!!


    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    " ... A Internet é como televisão, várias opções para nós internautas "assistirmos", portanto cabe a nós decidirmos o que queremos ou não ver ... No Forum, igual a TV, tem várias opções, (tópicos, areas, etc) portanto, se não gostou de algo, é simples, mude de canal... "
    Não é tããããão simples assim .... Quem é mal-educado/agressivo/arrogante é assim em todo canto!
    Não é o fato de NÃO entrar na área Hardcore que você vai deixar de ver isso (haja visto os exemplos que eu mencionei no Post#16 desse tópico).

    Por outro lado.... Você quer dizer o que? DEIXAR O FORUM?
    Por causa de "meia-dúzia" de mal-educados que se auto-intitulam OGROS,
    e por terem necessidade de auto-afirmação, acham que pra mostrarem que são homens têm que xingar e avacalhar os outros (fora cuspir no chão da sala da casa da namorada, arrotar o mais alto que puder na missa de 7º dia do pai, coçar o saco como se fosse arrancá-lo - com a mão DENTRO das calças - quando estiverem em um palco/palanque de frente para o público)...
    PARABÉNS, MatchoMans ! ! !
    Eu sou viado e não sabia !


    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    " ... Tudo isso porque foi criada uma area Hardcore ... antigamente tinha uma area aki chamada MODERADOS, se ficam ofendidos no Harcore na Moderados iriam enfartar ... "
    Na antiga "MODERADOS", não havia técnica alguma, era só baixaria....
    E era pra ser assim.... FOI FEITA PRA SER ASSIM!!!
    Tanto que nem entrava lá.
    Entrei uma vez - logo que me cadastrei no Forum - e depois que vi que não havia NADA que me interessasse lá, nunca mais acessei.

    Me enganei quanto a Hardcore, porque PENSEI que fosse uma ÁREA TÉCNICA, de "PREPARAÇÕES HARDCORE",
    não de pseudos usuários hardcore ou de tratamento hardcore.....


    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    " ... Como disserem antes, não é obrigatório participar da Hardcore, se lá só tem maluco,gente grosseira e são todos metidos, o melhor é não participar. ... "
    RESPONDIDO ACIMA


    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    " ... Quando surgiu a idéia de criarem a área hardcore, eu dei minha opinião e acho que infelizmente acertei em boa parte, quem quiser pode conferir: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...4&postcount=67 ... "
    REALMENTE . . .
    Ronaldo, você costuma jogar na loteria? (vai profetisar assim lááááá....)


    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    " ... Concordo com o Sergio quando ele fala sobre o antigo "Moderados"... até acho que deveria voltar, lá pelo menos quem entrava já sabia o que esperar, seguindo o velho ditado: "Se não aguenta a brincadeira, não desce pro play" !!!! Mas cada coisa no seu devido lugar. ...
    Também acho que devia voltar....
    Se alguns tem necessidade de avacalhar os outros pra se sentirem bem,
    e se os moderadores tem que deixar alguns fazerem isso (mesmo desrespeitando MUITAS regras do Forum) apenas para não correr o risco de "perdê-lo" (tipo: Ah, ele é necessário aqui... se ele quer xingar deixa, senão ele não posta mais ), QUE FAÇAM ISSO NA MODERADOS (que não foi criada pra ser técnica, ao contrário)...


    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    " ... Incoerência pra mim é: Ter um fórum chamado de hardcore e não poder ser hardcore ...
    O que é Harcore?
    Defina aí! Dê-nos sua versão....

    Conforme citei acima, Hardcore DEVERIA ser O NÍVEL das PREPARAÇÕES/MODIFICAÇÕES postadas lá.... Não o tratamento . . .
    Maaaaaaaaas, já vi que eu (e mais uma galeeeeeera) nos enganamos . . .


    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    " ... Se estudar, pesquisar, construir, testar, gastar finais de semana longe da família e dos amigos, se privar de diversão (trilhas), etc... pra chegar um novato, fazer uma pergunta na área hardcore (ou outra qualquer) que já foi batida 1000000000 de vzs no fórum todo e ainda ficar putinho porque acham que esses "bundões" que se fodem ralando pra entender como funciona um jipe não respondram de maneira polida e educada como querem ... Ainda tem isso... tem que ser respondido como querem....
    Tem que ser respondido DE ACORDO COM AS REGRAS DO FORUM (ao menos nas outras áreas )!
    Se você não quer (ou não sabe) falar feito gente civilizada, NÃO RESPONDA!
    Como você mesmo disse, você (nem ninguém) é obrigado a responder nada, mas se vai fazê-lo, FAÇA DIREITO!


    .................................................. ........................


    CAmaRAdas, algumas pessoas estão "tripudiando" o tópico, mas acho que ele tem sim, seu valor!
    Serviu (está servindo) para todos mostrarem sua opinião a respeito da tal nova área e o tratamento de uma forma geral.

    Está se vendo que desagrada à muitos! Não pode (não deveria) passar incólume isso !

    O QUE FAZER?
    Agora que a M***@ tá feita e ninguém vai querer tirar doce da boca de criança,
    acho que algo deveria ser feito pelos administradores no sentido de alertar que o incalto está entrando em outro Forum ao clicar ali... Sim, porque aquilo virou um outro Forum, um clube fechado, inclusive com suas própria regras.
    Não vamos tentar tapar o sol com peneira: Sabemos que é assim!!!
    Só falta a moderação/administração assumir isso e alertar de uma forma mais clara... Não é aquele "cuidado" que vai fazer isso, nem um tópico fixo com as regras (há alguma?) POR QUE NÃO VAI SER LIDO (todos sabem disso).
    Deveria ser algo que aparecesse ao clicar (ao menos a 1ª vez) pra entrar nessa área.....

    Sei que muitos não estão nem aí pra isso, e acham que novato TMQSF,
    mas não é assim...
    Sei que é chato falar a mesma coisa vááááárias vezes, mas há de se ter condescendência, até porque o novato muitas vezes nem sabe usar a pesquisa do Forum....
    Têm que ser martirizado por isso? Um Puxãozinho de orelha resolve, mas a galera aqui faz logo um corredor polonês, com soco inglês . . .

    Tudo isso que eu estou falando(digitando)/propondo aqui, é em defesa dos atacados, é a fim de preservar os novatos... Por que?
    Não sei..... Acho que tenho senso de justiça.... (idiotice, pra alguns).



    NA minha opinião, está na hora de algumas coisas serem discutidas/revistas pela moderação!


    Conforme foi visto aqui, MUITOS estão se sentindo incomodados com algumas atitudes, e acho que não é em vão ou sem razão!
    Há de lhe serem dados alguns créditos, pois não é opinião somente minha...

    Fechar os olhos a isso, é achar que está tudo bem (agir como cegos) diante da insatisfação (com razão) de alguns!

    []'s e obrigado à quem leu até aqui!

  • #41
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Vamos por partes:

    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Ronaldo,

    Você, depois que deixou de ter um acarro de BAMBI e voltou a ter um JEEP, ficou todo todo, parecendo o Nostramimimimdamus, cheio de previs~~oes catastróficas. Por tudo isso, só tenho uma coisa a dizer (achei o máximo este emoticon)

    Beijunda

    PS, depois me passe o nro da sua conta pra gente acertar.
    Fala aí Sr EX-Coria.....

    Vê aí um um dia que vc possa ir no Paca e me avisa que eu levo o bagulho e vc me passa a grana e me paga umas cervas...

    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Ronaldo, você costuma jogar na loteria? (vai profetisar assim lááááá....)
    Luciano,

    Não foi profecia não. Como fala um grande amigo meu ... " Experiencia é tudo..."

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Incoerência pra mim é:

    - Ter um fórum chamado de hardcore e não poder ser hardcore. Já abriram um tópico de espaçador de rodas. Qual o próximo? Spoa?
    Cara... concordo com vc nisso e em várias outras coisas, como por exemplo lance do SAC que vc disse.

    Mas, o fato de ter razão de falar, não dá o direito de falar o que quiser e da forma que quiser, e não falo isso só prá vc não, é prá todos os usuários do Fórum. E tem mais um detalhe, o fórum é aberto e não tem como impedir que algum desvisado acabe abrindo um tópico em área errada, isso acontece em todas as seções do fórum, porque vc acha que na hardcore seria diferente??

    Até acho legal que alguns mais experientes queiram manter a conversa num nível mais elevado, mas é impossivel evitar que pessoas que não tem o mesmo nivel de conhecimento deixem de participar ou perguntar. Então, se a participação de usuários menos experientes, na opinião de alguns, atrapalha e isso não tem como ser evitado, acho que quem não quer ter esse tipo de problema deveria abrir um grupo de discussão no Google ou no Yahoo, aí só deixa entrar quem ele quiser. Fim dos problemas, porque num fórum aberto não tem como evitar isso.

    E prá finalizar, se analisar o conteúdo da área Hardcore qualquer um pode ver que tem vários tópicos ali que de hardcore não tem nada, e os que tem algo de hardcore estão cheios de msg´s que não agregam nada.

    Resumindo, não vale a pena se estressar e nem querer mudar o fórum a força prá que ele seja da forma que meia dúzia gostaria.

    Relaxa....

    Abraços.

  • #42
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Luciano


    Li tudo que vc escreveu, e como tava grande, concordo e discordo de algumas coisas.Cada um na sua e pronto.
    Noto que vc tem problemas pessoais com alguns participantes.E acho que talvez isso esteja interferindo.
    Acredito que talvez esteja faltando se dizer, que a area hardcore é uma área aparte.Lá as regras são outras.

    Deveria ter uma placa do tipo "CUIDADO CÃO BRAVO "`

    Pronto todos ficariam satisfeitos e ninguem mais poderia reclamar.
    Fica aki a minha sugestão pra acabar com tantas reclamações.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #43
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post

    Não é tããããão simples assim .... Quem é mal-educado/agressivo/arrogante é assim em todo canto!
    Não é o fato de NÃO entrar na área Hardcore que você vai deixar de ver isso (haja visto os exemplos que eu mencionei no Post#16 desse tópico).

    Por outro lado.... Você quer dizer o que? DEIXAR O FORUM?
    Por causa de "meia-dúzia" de mal-educados que se auto-intitulam OGROS,
    e por terem necessidade de auto-afirmação, acham que pra mostrarem que são homens têm que xingar e avacalhar os outros (fora cuspir no chão da sala da casa da namorada, arrotar o mais alto que puder na missa de 7º dia do pai, coçar o saco como se fosse arrancá-lo - com a mão DENTRO das calças - quando estiverem em um palco/palanque de frente para o público)...
    Luciano,
    Á simplicidade depende do referencial......
    Não precisa deixar o forum, apenas mude de área, ou de tópico.

    Abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #44
    Fala Ronaldão, blz?

    Eu não vou dizer o contrário não, viu! Vc está certo sobre minhas voadoras na cabeça dos outros. Eu tenho até deixado claro em alguns tópicos o motivo...

    Já na seção hardcore isso é tomado como estrelismo ou ignorância (Pelos reclamantes) . Isso eu não acho muito certo porque naquela área passam muitos que se conhecem. Tenho certeza que alguns dos VSF falados lá, estão sendo criticados aqui sem se saber o motivo.

    Eu falo VSF pro Sergio Rocha (Exemplo) porque sou amigo dele e ele vai entender isso como brincadeira. Mando beijos a muitos aqui e ninguém me tira como viado. Resumindo: Vc saca disso muito bem porque tb é amigo de muitos aqui e brinca tb. Falta o resto entender isso.

    E pô ronaldo, se correr à rédeas frouxas, aquilo lá vira mais uma seção do fórum cheio de informações batidas. Sem o "aviso" dado pelas mensagens, nego vai postar qualquer merda. Têm funcionado porque alguns postam já falando: "Não sei se vou levar pedradas....."

    Abração

    ================================================== =======

    Luciano,

    Dá um tempo nesses posts de 1km pra a gente poder ler e te entender. Vc tem um conceito muito ruim sobre as coisas. Chega e começa a discutir com todos sobre um problema que nem te afeta, como por ex., quando falou do comportamento de alguns aqui do fórum.

    Eu não chego em casa chutando a porta, não bato na minha esposa e nem no meu filho. Não trato as pessoas mal, não devo dinheiro na padaria e nem discuto por qualquer coisa. Quem já conversou 5 min comigo sobre qualquer assunto sabe disso.

    Eu não posso julgar vc pelo fórum. Não sei o que vc é e nem tento imaginar porque seria leviano. Por outro lado, vc está fazendo muito isso por aqui. Não aponte o dedo aos outros sendo tb a causa do problema. Eu sempre uso uma frase muito boa pra explicar "ocorrências": Quando um não quer, dois não brigam. Se vc discutiu com alguém, teve sua parcela de culpa. Assuma.

    Eu não sou santinho do pau-oco, estrela, fodão, pirocudo ou outros adjetivos engrandecedores. Nunca fui nem vou ser. Faço meu trabalho quietinho, viro noites no computador aprendendo coisas, estudo, gasto dinheiro treinando e comprando máquinas, me viro. Eu quero aprender e quero ser bom nas coisas que quero aprender. E quem reclama? Está fazendo o que?

    Prepotência, ignorância, estrelismo, etc... Eu acho que vem dos que me "obrigam" (A troco de abrir um tópico malcriado) a responder da maneira que querem e no formato que mais lhe convém, uma coisa que foi muito estudada por mim e por isso já "considero básico", só porque não acham que precisam ou se consideram novatos ou ainda tem preguiça na busca do conhecimento. E não tem essa de "se vai ser grosso não responda" porque nos tópicos do hardcore é bom que se preocupem antes de postar a ponto de pesquisar alguma coisa sobre o assunto (O mínimo). Tem gente que posta lá e nem sequer fez o mínimo de pesquisa. Acha um assunto bonitinho num fórum americano e posta...

    Eu tb já fui novato (Ainda continuo perto da maioria aqui), mas corri atrás. Não fiquei abrindo tópicos porque o bill, leovalle, marcel, e outros, hoje amigos, me maltrataram (E foram muitas vezes). Eu fui "engrossando minha casca" e sem saber, esses puxões de orelha me transformaram num bom caçador de informações. Me deram muita motivação a estudar e correr atrás. Devo meu conhecimento hoje, em sua maioria, ao fórum e aos que me deram porrada pra correr atrás.

    Vou te contar um caso pra vc ver como se cria um fórum hardcore. Como vc já sabe eu tenho cherokee e meu maior interesse é nesse carro. Já uso o pirate a muitos anos e assino aquilo lá.

    No inicio do fórum cherokee, não era hardcore. O moderador era o "MO" e mais ninguém. O pirate é o fórum mais forte de construtores que existe e calhou de muitos deles serem proprietários de cherokee. Um exemplo é o "vetteboy" que colocou o "movimento" no 4link calculator que todos usam e falam no 4x4brasil.

    Esse tipo de pessoal (vetteboy, ashman, tjp, timmay, xjranger, etc...) dava muita porrada na galera pedindo tópicos mais fortes. O lance (Administrador), chegou a interferir algumas vezes pedindo calma pra eles... Não deu certo...

    Hoje elegeram o ashman como moderador e ele filtra a maioria dos tópicos (Filtrar quer dizer lima fora sem mimimi). Os tópicos de cherokee tem muita informação e muita gente frequenta eles pra pegar idéias e soluções pra toy, cj, tj, broncos, etc... Virou um grande fórum. Um dos melhores...

    Teve muito mimimi, nego revoltado, mãe ligando pro lance, etc... E o fórum tá lá. Crescendo e melhorando...

    Mais uma vez eu vou te falar isso e espero que assuma como uma coisa boa. Não tente nivelar as coisas por baixo. Não impeça o crescimento do fórum por preguiça de se adequar ao conhecimento novo. Pesquise, melhore, cresça.

    Abs

  • #45
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Atenção mimizeiros....

    Só leio texto com até 5 linhas no máximo.....

  • #46
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    PQP, já não chega ter que discutir relação com a patroa, e agora essa?

    Caramba galera, vão se tratar, vocês tiveram sérios problemas afetivos na infância.

    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #47
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    O melhor foi o "infelizmente" . . .


    Mas você há de convir que aqui há!
    Não to falando de você não , mas - provavelmente - você sabe de quem . . .


    Ok. Um Forum com informações confiáveis é o que TODOS querem, especialmente nessa seção (Hardcore).
    Alguns Posts acima, escrevi que a área deveria ser "limpa" com uma certa freqüência,
    afim de deixar somente o conteúdo técnico/confiável (Creio ser a proposta da área).
    O fato é que essa limpeza NÃO ERA PRA SER NECESSÁRIA, mas infelizmente é....
    O que fazer então? "Poluir" mais ainda com posts somente de xingamentos/axincalhação....?
    É ISSO que está acontecendo....

    A meu ver, o caminho seria outro (já escrevi isso nesse tópico): Deleta-se e pronto!
    A idéia do "deixar rolar" não funciona aqui (pelo menos por enquanto)... Embora muitos não queiram ver (daí minha indagação "se todos estariam cegos"), tivemos a prova disso.
    Aí fui mencionado como só vendo o que eu queria ver . . .

    Há xingamento gratuito sim, concordo com você. Mas quem sou eu, quem é você de ditar as regas do que pode ou não pode?? Não somos donos aqui, não temos ese direito.

    Mas de uma coisa sou dono, da minha palavra. E poucoa coisa me deixe mais puto de ter minhas palavras censuradas. Já tive alguns posts off-topic meus limados e depois de refletir, concordo que extrapolei na dose. Um pouco........

    Quem lembra as fotos do "Léo Valle Brasileirinha"?? HAHAHAHAHAHA Se bem que foi o Marcel..............

    voltando ao assunto......

    Se for limado um post técnico meu sequer, mesmo mal-criado, vou levar o assunto até o mestre supremo Lassis, que no meu ver é o único que pode ditar as regras aqui.

    Se eu responder de forma mal-criado, é porque o mané merece, IMNSHO. E se você interpreta o que escrevi como xingamento gratuito, voltamos à estaca zero, releia agora a primeira frase que escrevi aqui........

    ??


    Abraços,

    Bill

  • #48
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Salve.
    Bão, eu já respondi de maneira estúpida e grosseira umas criaturas que voltemeia surgem aqui. E não me arrependo de nada que tenha dito. Já tive dois (acho eu) posts limados, e provavelmente com razão.
    Se o fórum é livre, cada um fala o que quer, PORÉM sempre tendo duas coisa em mente: os moderadores e as respostas.
    Criou-se a área hardcore pros mais entendidos (sem duplo sentido). E tem aviso na porteira. Ora carayo, se não quer levar porrada, não escreve besteira, ou então se prepara pra levar. E mais, na minha opinião (que é minha, pessoal e eu tenho DIREITO de ter), jeepeiro de carcaça mole é phodda... tem uns e outros aqui que andam precisando de cultivar um par... tomam dores de fantasmas, se ofendem pelos outros,,, tropa, um fórum de discussão não é consultório psicológico pra tentar resolver trauma de infância (como disse o camarada acima, coberto de razão)
    Não sabe brincar, não desce pro playground.

    Abraços à todos.
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade