x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 75

Tópico: Incoerência

  • #13
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Essa das olimpíadas especiais quem mandou foi o Bill, há alguns anos!

    VAM!
    hehehehe na verdade essa frase eu recebi via e-mail em 1997, hehehe mas que seja foi o Bill pronto huahuahua ele sempre é culpado huahuahuhau

    politicamente incorreta a frase mas tem fundamento não?



    perguntando a todos... ces tão estressados??

    tipo... só pra saber?

    ces são muito encrenqueiros... moh mimimi tudo isso aqui...

  • #14
    minha opinião sobre o assunto :
    []'s

  • #15
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0

    Qual é O Objetivo Do Forum?

    CONCORDO SIM COM O POST, EM ALGUNS MOMENTOS COM O PONTO DE VISTA DE QUEM BATE E EM OUTROS DE QUEM APANHA.

    O FORUM É SOBRE VEICULOS 4X4

    que tal usarmos ele para tal?
    tem muito sentimento envolvido né?

    simplesmente vamos voltar a assunto e pronto!!!!!


    (estou no forum a pouco tempo, e já vi um monte de conversas sobre sentimento, ofensas etc.... e na minha humilde opinião, o objetivo do forum é somente assunto relativo a veiculos 4x4,
    quem está precisando "descarregar", gritar, chingar, remendar o coração ou mostrar que é capaz de fazer amizades que faça isso no local e site apropriado)

  • #16
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    " ... Espera-se que nessa área as pessoas tenham um pouco de nível técnico ... Perguntas como as do tipo, meu jeep bebe muito ou o que eu faço par a meu jeep ficar mais macio, nakela área não cabem ... "
    Concordo!
    Inclusive, se prestares mais atenção à minha postagem, falei exatamente isso!

    Só que: A palhaçada começa quando dizem que tais perguntas "poluem" o Forum técnico (e é verdade),
    mas entopem o (que deveria ser um) Forum técnico de posts reclamando do infeliz que fez a pergunta, xingando, etc.

    Há pessoas lá, que apesar de xingarem, ainda respondem, ou ao menos alertam que aquela área não é pra isso!
    Poderiam dispensar os xingamentos pra isso (é DISSO que eu discordo), mas....

    E os outros? Não respondem P#*%@ nenhuma, postam somente xingamentos, e reclamam que o tópico está muito grande, mas com pouca informação técnica...
    Se deletassem de lá TODOS os posts que só constam xingamentos, restaria MUITO mais informação técnica pra se ler...


    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    " ... Esse mimimi é sem cabimento.Tem todo o fórum normal como sempre foi.Quem quer melhor tratamento, não poste por lá ... "
    Pra que PRECISA ser assim?
    Virou REGRA xingar por lá agora....?
    Antes era PERMITIDO (o que eu já discordava), agora parece que virou OBRIGAÇÃO....


    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    " ... me poupem se vcs não entram numa oficina mecanica e os palavrões, piadas e etc são dai pra pior ... "
    Tem um ditado que diz: "Você só xinga a mãe do seu melhor amigo"....
    Numa oficina onde você está, de corpo presente, e TODOS se conhecem, mais que isso, SÃO AMIGOS; é uma coisa...
    Agora, entre pessoas "desconhecidas", que nunca "deram cabimento" nem liberdade pra esse tipo de tratamento, A MEU VER, são coisas completamente distintas!


    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    " ... a televisão mostra muito mais que dois dedos pra cima assim com um sorrisinho maroto do que vocês estão dizendo que a familia acessa etc etc... Pessoal, é APENAS uma P#@$% de ícone, nada muito cretino e taca a primeira pedra quem nunca qquis usar esse ícone aqui e/ou nunca usou na vida real? ... "
    Como falei acima, "VIDA REAL" (pra usar SUAS palavras), entre AMIGOS é uma coisa.... Aqui é (deveria ser) outra!
    Não falo nem tanto pelo "Smile", mas pelas ofensas gratuitas à DESCONHECIDOS....

    SEMPRE fui contra QUALQUER TIPO de ataque e não costumo entrar em brigas por aqui...
    Me meti em bate-boca 4 vezes (já é demais, eu sei), e todas elas foram pra defender alguém que estava sendo humilhado,
    ou "rompantes" por ver tanta "enchição de saco" dirigido a uma pessoa....

    Post #58 do tópico Falta de respeito com o usuário.

    Posts #18, #23 e #31 do tópico Nissan lança série especial da Frontier 4x2 pra cidade.

    Posts #63, #158 e #159 do tópico [Ajudem] Uno Way Economy ou Suzuki Vitara? .

    Posts #600, #606, #610, #617, #695 e #697 do tópico Aditivo Militec-1


    Aí você vem me dizer que no resto do Forum eles são mais comportados....
    Foram justamente algumas pessoas citadas por você com as quais "discuti"
    por agirem em outras áreas do Forum, da mesma forma que agem (apoiados pela moderação) lá no tal Hardcore...

    Quem quiser que diga que é frescura ou mimimi, mas não suporto ver alguém ser massacrado sem motivo, ou pior,
    acharem que um bom motivo é a diversão dos carrascos (que agora é oficialmente permitida)...

    []'s

  • #17
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Não deturpe o que eu escrevi. Eu disse que FEIO foram os palavrões.
    Vc reclamou do smiles achando ele ofensivo.E usou palavrões pra isso.Isso é incoerente.Nào critiquei por ter reclamado, só achei engraçado o questionamento.Posso ?

    []'
    Sergio, eu nao vou discutir. Vc acha isso, eu aquilo, o Rubens acha que é mimimi. opiniao cada um tem uma, eu postei a minha e fiz sim questao de ser incoerente. Estava no contexto, saca? Repito, eu nao vou discutir, podem achar o que quiserem, claro, afinal o Forum é de todos até que se prove o contrário.


    Um grande abraço.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #18
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    minha opinião sobre o assunto :
    []'s
    Betão...

    Um homem de poucas palavras e muitos dedos.... uiiiiii

    É por isso que sinto tanta falta dele?


  • #19
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Cacá, a resposta à sua pergunta está na PrintScreen anexa...
    (extraída do tópico " Área hardcore 4x4 " , mais precisamente, dos Posts #107 e #108).

    Ou seja: A tal área HardCore, que DEVERIA ser uma área técnica, virou lugar para axincalhar/humilhar/pisar e etc os mais desavisados.... Principalmente novatos.
    Sob a DESCULPA de técnica, distribuem "elogios" gratuitamente....
    Uns vão até dizer que a área foi feita pra isso....
    Talvel até tenha sido, mas que virou um P%#@ clubinho fechado, isso virou!!!
    Acho que NADA, NADA justifica as ofenças que vejo por lá....
    Por que eu acesso? Porque tem muita coisa interessante eu gosto de ler pra (ao menos Tentar) aprender.
    Mas, minha opinião sisncera: PALHAÇADA!
    Ah, porque o Pirate é assim, assado.... Dane-se o Pirate!!! Aqui não é os EUA e quem achar que lá é melhor, que vá (ou volte) pra lá.
    Se lá (no Pirate) é assim, que se cadastre lá, já que gostam tanto de xingar os ouros....

    Tudo bem, nada de "ah, como ficou bonito"... Concordo plenamente!
    Deleta-se o post e pronto!
    Mas não........ têm que vir uma chuva de pedra e ainda tripudiar do infeliz que fez o comentário....
    As vezes é um novato, que não vai voltar aqui mais nunca....
    Uns lá (na arena, digo, área Hardcore) vão dizer que dane-se os novatos,
    que só vieram perturbar e coisas assim.......
    Se acham "os tais" auto-suficientes, não precisam de ninguém, exceto daqueles que babam o ovo descaraamente.
    Se fecharam em uma "sociedade secreta" que nem parece um Forum.....

    Pois é meu amigo......
    Se você achou ofensivo o tal smile do dedo, nem olhe lá no tal HardCore,
    pois lá (apesar de muita técnica, é verdade), se esconde uma desculpa pra fazer o que não podiam em outros tópicos.....

    Minha idéia de Áera Técnica é outra!
    Nem precisava ser muito diferente do que tá lá,
    mas discordo veementemente da chamada "abertura à xingamentos".... Pra que?
    Pra servir de "isca" aos adoradores do Pirate que estavam deixando de postar aqui?
    Não vejo necessidade alguma pra tal abertura (à xingamentos)!
    Decerto, o forum perderia muito se ALGUMAS pessoas dixassem de postar,
    mas se pra elas postarem tem que dar-lhes o direito de ofender os outros, tem alguma coisa errada!
    Tem neguinho se achando a "estrela"....
    O caminho não é esse (será que estão todos cegos) !

    []'s e desculpe usar seu tópico para esse desabafo!

    Luciano,

    Muito infelizmente, eu sou obrigado a concordar com muito que você escreveu. Ficou supreso com isso?? Explico......

    Apesar desta afirmação quase universal que "o Pirate é assim", para quem realmente entende do Pirate, digo: PIRATE NÃO É ASSIM!!! Isso não é um engano só brasileiro não, tem muito americano que tambám não entende o que acontece lá.

    Não há no Pirate xingamento gratuíto. O que tem lá são pessoas confiantes no que fala e no que faz, que não têm paciência para os que falam e fazem merda. Resultado: Um lugar onde as informações são confiáveis, precisas e valorizadas. E por isso, o Pirate é reconhecido mundialmente.


    Vejo na seção hardcore do 4x4Brasil muito xingamento gratuito, realmente. E muitos feitos por supostos "entendedores do espírito Pirate", por amigos pessoais meus inclusive. Já tive vontade de falar algo nestes próprios tópicos sobre isso, mas resolvi em tentar atuar diferente, aplicando REALMENTE o espírito Pirate.

    Eu xingei alguém lá?? Sim, porém não gratuitamente. Um sujeito falou merda sobre a motorização de um Samurai, eu lhe chamei de BURRO. Ele reconheceu o erro e pronto. Simples assim.

    Outro exemplo: Foi feito um trabalho legal na extensão de chassi de um Jeep, elogiei de verdade. Mas se tivesse feito uma merda, eu teria falado na bucha isso, também de verdade....

    ISSO É O ESPÍRITO PIRATE!!!

    Em tempo, apesar do entendimento popular do Fórum, o emoticon não é xingamento. Ele é um espécie de "VSF entre amigos".

    VSF de verdade é assim:


    Abraços,

    Bill
    4X4 Brasil

  • #20
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Concordo!
    Inclusive, se prestares mais atenção à minha postagem, falei exatamente isso!

    Só que: A palhaçada começa quando dizem que tais perguntas "poluem" o Forum técnico (e é verdade),
    mas entopem o (que deveria ser um) Forum técnico de posts reclamando do infeliz que fez a pergunta, xingando, etc.

    Há pessoas lá, que apesar de xingarem, ainda respondem, ou ao menos alertam que aquela área não é pra isso!
    Poderiam dispensar os xingamentos pra isso (é DISSO que eu discordo), mas....

    E os outros? Não respondem P#*%@ nenhuma, postam somente xingamentos, e reclamam que o tópico está muito grande, mas com pouca informação técnica...
    Se deletassem de lá TODOS os posts que só constam xingamentos, restaria MUITO mais informação técnica pra se ler...


    Pra que PRECISA ser assim?
    Virou REGRA xingar por lá agora....?
    Antes era PERMITIDO (o que eu já discordava), agora parece que virou OBRIGAÇÃO....


    Tem um ditado que diz: "Você só xinga a mãe do seu melhor amigo"....
    Numa oficina onde você está, de corpo presente, e TODOS se conhecem, mais que isso, SÃO AMIGOS; é uma coisa...
    Agora, entre pessoas "desconhecidas", que nunca "deram cabimento" nem liberdade pra esse tipo de tratamento, A MEU VER, são coisas completamente distintas!


    Como falei acima, "VIDA REAL" (pra usar SUAS palavras), entre AMIGOS é uma coisa.... Aqui é (deveria ser) outra!
    Não falo nem tanto pelo "Smile", mas pelas ofensas gratuitas à DESCONHECIDOS....

    SEMPRE fui contra QUALQUER TIPO de ataque e não costumo entrar em brigas por aqui...
    Me meti em bate-boca 4 vezes (já é demais, eu sei), e todas elas foram pra defender alguém que estava sendo humilhado,
    ou "rompantes" por ver tanta "enchição de saco" dirigido a uma pessoa....

    Post #58 do tópico Falta de respeito com o usuário.

    Posts #18, #23 e #31 do tópico Nissan lança série especial da Frontier 4x2 pra cidade.

    Posts #63, #158 e #159 do tópico [Ajudem] Uno Way Economy ou Suzuki Vitara? .

    Posts #600, #606, #610, #617, #695 e #697 do tópico Aditivo Militec-1


    Aí você vem me dizer que no resto do Forum eles são mais comportados....
    Foram justamente algumas pessoas citadas por você com as quais "discuti"
    por agirem em outras áreas do Forum, da mesma forma que agem (apoiados pela moderação) lá no tal Hardcore...

    Quem quiser que diga que é frescura ou mimimi, mas não suporto ver alguém ser massacrado sem motivo, ou pior,
    acharem que um bom motivo é a diversão dos carrascos (que agora é oficialmente permitida)...

    []'s
    Concordo...a área Hardcore (que estou sempre lendo, mas não posto) ficou meio deturpada, praticamente um outro fórum com outro estilo de mensagens e outro tipo de tratamento. Para os que se conhecem e tem uma carga grande de conhecimento técnico (ou não, muitas vezes), incluindo alguns moderadores, aquilo virou um levantamento de ego entre eles, e os mesmos tem prazer em axincalhar os outros como se fosse uma área privada para eles (E como estão confirmando com algumas mensagens nesse tópico) e tivessem permissão para serem maleducados ou grosseiros.

    E outra coisa que notei, é que muitos por se considerarem o resto do fórum como uns ´newbies´e mimimis acabam deixando de contribuir com o resto do fórum, e se isolam na área hardcore.

    E também concordo que o não é um emoticon/icone interessante para se ter entre um fórum que não é limitado somente para maiores de idade.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    bom, só pra finalizar, Cacá e Shakall, Leo, Bill, Elmer, Sergio e Samukanvas

    Agora vou falar serio e espero que seja entendido assim:

    Entro nesse forum por pura e somente diversão, eu sempre aprendi assim aos trancos e solavancos, não sou conhecedor profundo de mecanica e acho que mesmo o mais profundo conhecedor metade do seu conhecimento não tem muita valia em jeeps e precisa adaptar suas idéias.

    Pouco me importo com se tem um americano louco no brasil que faz coisas notáveis (aliás estou te devendo uma vizita pra trazer o rapaz que te disse da dakota), se tem um maluco que adora chutar todo mundo e etc, pelo simples fato de que vocês dificilmente, ou pro que não dizer nunca, vão fazer trilhas comigo ou sequer seremos do mesmo circulo de amigos pessoais pelo fato de que ODEIO JEEP CLUBES E DETESTO JIPEIROS (calma... explico)

    Não suporto o que acontece entre todos (incluo todos nisso) do "o meu é maior que o seu" e sou da época que o frontiera era o maior upgrade de um jeep willys, a coisa ficou deturpada, por mim mesmo inclusive que fiz do meu jeep um transformers ou algo do tipo e o que vale é o que mais fala (abobrinha ou seja lá o que for) por aqui e nas rodinhas no pacaembu vc só ve playboys que usam jeeps como veiculos de destruction derby o que foge totalmente da minha idéia de "Jeep way of life" e no final quase smepre alguém sai chateado com outro porque isso ou aquilo e vira uma panela só...


    Gosto muito de todos vocês, APRENDO muito aqui, RESPEITO até demais, mas sinceramente, o dia que me chamarem pra conversar num buteco sem fazer nada eu vou tranquilamente e estejam todos convidados a me visitarem aqui na minha humilde residência, mas por favor, se o fizerem deixem o papo de jipeiro do lado de fora pois eu não suporto isso ha mais de 8 anos quando tive a maior decepção da merda da Jipenet e do JCB ok? Serio, eu passeio sozinho, porque o que faço é mais passeio porque hoje em dia o que curtem é destruction derby mesmo.


    Não quero por panos quentes e tão pouco provocar ninguém, pelo contrário, eu respeito cada um como me respeitam (pela lei da reciprocidade) e uso essa jossa de forum unica e somente como meio de distração e fonte de informação sobre adaptações malucas, pois se eu quiser algo original eu pergunto ao meu tio que era da willys e não perco meu tempo aqui...

    Não sei porque estou me explicando tanto aqui pra poder deixar claro que não digo que não gosto de vcs, mas dou valor as pessoas pelo o que são e pouco me importa se vcs estudaram na NASA ou fazem Rocket Science como hobby, apenas sou uma pessoa sociável.

    Então se vocês me mandarem se fuder porque isso ou aquilo ou me elogiarem por algo em relação a papos de jipeiro isso pouco me abala, porque no fundo "o meu é maior que o seu" prevalece infelizmente...

    O dia que me provarem ao contrário (e estou aberto a isso) mordo minha lingua e calo a porra da minha boca, mas quero saber quem aqui não concorda com o que disse?

  • #22

  • #23

    minha opiniao pessoal e propria que tenho direito de ter

    Minha opiniao é a seguinte:

    1 - Nao tinha reparado ainda, mas adorei o icone VSF (). Ele é necessario, e como seus punhos, seus dentes, sua capacidade de chutar alguem nas bolas, faz parte da agressividade natural e todo ser vivente tem. E diferença entre barbárie e civilização, é justamente o emprego da força certa na hora certa e na justa medida. Sou contrario a qualquer ideia cretina que visa "proteger" os outros removendo esse ou aquela arma. Responsabilidade e imputabilidade. Bateu, Levou, Bateu errado é disciplinado. Existe moderador, administrador, justiça, opiniao da maioria. Nao precisamos (nem adimito) alguem escondendo as facas da casa para as crianças nao se matarem.

    2 - Termos, chingamentos e pancadas..: As coisas devem ser chamadas pelo nome, e ter o devido tratamento. A area é hardcore? Legal, entra quem quer. Democracia e livre arbitrio. Nao gostou, vá pra outra area ou forum da Ana Maria Braga.

    3 - Detesto o politicamente correto... Eu acho que topicos tipo o exemplificado (uno way ou suzuki), deveriam ser banidos nao só do forum como tambem do planeta , pois o individuo que entra perguntando se os outros acham que ele deve casar ou comprar uma bicicleta nao precisa de ajuda tecnica e sim consultoria sentimental, ajuda psicologica, e outras coisas. Nao é problema 4x4 e sim escolha da vida. Admiro a paciencia dos colegas em responder. Admiro, mas nao invejo.

    4 - O forum nao é SAC, e o minimo que um infeliz pode fazer é pesquisar o que ja foi dito antes de criar um novo topico. Eu jah vi, e já respondi tambem, a varios iniciantes que se apresentam, criam um topico e perguntam algo que jah temos extenso material. Normalmente essas pessoas recebem o primeiro ou segundo post com a indicação de alguem e pronto, acabaou o topico. Ninguem sai machucado. Seria melhor se o fulano pesquisasse antes de criar o topico, mas errar e humanos. Indicamos o caminho, alguem remove o topico repetido/inutil/duplicado depois de alguns meses sem nenhum post. Imagino que os ADM tenham ferramenta para isso.

    Bom, essa é minha opiniao. Aproveito para agradecer a todos esses trogloditas (Elmer, Billj, Samuka, Rubensx, Ojaneri, etc., etc.) e todos os outros mais ou menos delicados, que todo dia colocam informações relevantes, ajudam a manter, atualizar, aprimorar, engrandecer e fazer dessa area a mais completa, rica e decente que eu tenho conhecimento.

    abs a todos

  • #24
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    (...)

    Não precisamos (nem adimito) alguem escondendo as facas da casa para as crianças nao se matarem.

    (...)
    x2!!!

    Legal, agora temos uma briga para defender nosso direito de brigar em paz!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade