x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 123
  • #25
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    X2

    Precisamos de mais conteúdo e menos mimimi.

    Não concordo com a opinião do tio Sérgio quando diz que moderadores não devem intervir, precisamos moderar os excessos pra seção não ficar tomada por tópicos recheados de besteirol e aquelas tirações de sarro intermináveis, bom humor é indispensável mas com qualidade.

    []'s
    Nào foi nesse sentido que falei.Na minha opinião tem que deixar o pau comer, tipo deixar a bola rolar.
    Besteirol num nível maior não deve ocorrer.

    Um exemplo do que eu falo: acabei de ver um camarada dizer que reboca um cj a 120 km sem problemas e dizer pro outro "socar o pé ". Me contive e só procurei orientar para não fazer.Logo a seguir ele mesmo abre um tópico e pergunta como rebocar. Vc ve que o camarada deve ser doido.Numa area dessa , ele seria xingado até a quinta geração.Essa é a diferença.
    O exemplo não é muito bom, até porque uma pergunta sobre reboque nem deve ser respondida.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #26
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    JR eh hardcore ou extreme ?
    Acho que a tolerância zero já pode começar por aqui pra ir levando jeito quando abrir a nova seção

  • #27
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Exato Sergio, vi o topico que o cara abriu e mesmo tendo interesse em rebocar minha Rural, nem passei perto....

    aparece cada coisa..!!!!

  • #28
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

    Não concordo com a opinião do tio Sérgio quando diz que moderadores não devem intervir, precisamos moderar os excessos pra seção não ficar tomada por tópicos recheados de besteirol e aquelas tirações de sarro intermináveis, bom humor é indispensável mas com qualidade.

    []'s
    Que seja então um moderador que entenda muito do assunto e que tenha muito bom humor.

    Mas quem seria??????

    abs

  • #29
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    JR eh hardcore ou extreme ?


    É lixo! E hardcore pra quem usa! Esse é o tipo de propaganda que pode ser legal, mas o cara que queria vender não aguentou as pauladas e fugiu...ta vendo, olha ai o exemplo vivo!

    []'s

  • #30
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

    Mas quem seria??????

    abs
    Na verdade, acredito que o moderador não precise ser um expert, mas deve usar do bom senso para seguir aqulio que você colocou no primeiro post..talvez com mais ou menos coisas, mas essa é a idéia! Coisas do tipo troca do platinado do motor BF ou qual farol de milha é melhor devem ser movidos!

    []'s

  • #31
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Mas quem seria??????
    Tem que ser um cara meio à toa, tipo o Bill
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #32
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Na verdade, acredito que o moderador não precise ser um expert, mas deve usar do bom senso para seguir aqulio que você colocou no primeiro post..talvez com mais ou menos coisas, mas essa é a idéia! Coisas do tipo troca do platinado do motor BF ou qual farol de milha é melhor devem ser movidos!

    []'s
    Olha cara.... eu espero que se esse fórum sair, que venha um modera novo que saiba a diferença de hardcore pra frufru... O cara terá a caneta na mão e se deixar correr frouxo o fórum não servirá de nada.

    Abs

  • #33
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Olha cara.... eu espero que se esse fórum sair, que venha um modera novo que saiba a diferença de hardcore pra frufru... O cara terá a caneta na mão e se deixar correr frouxo o fórum não servirá de nada.

    Abs
    Me expressei mal, mas com isso que você postou ficou mais claro. Acredito que o moderador deve sim ter a qualidade de diferenciar uma discussão técnica de "um mimimimi", e acho mais, deve se manisfestar como um moderador no meio da conversa, muitas vezes já vi o Elmer fazer isso.
    Acho ainda que devemos delinear o que será discutido no fórum(agora sim como você colocou no primeiro post) fica mais fácil para os moderadores e moderados saberem como se portar.

    []'s

  • #34

    Thumbs up

    OPA !!!

    Eu também apóio, mas quero ver se irão respeitar algumas "regras" hehehehehe. Assim como o Elmer não acho que deva deixar rolar simplizmente, se não vira bagunça, mas também concordo de postou besteira toma chumbo (ops) e não pode vir com mimimimi.

    Acho que essa idéia ainda não foi parar na nossa área para discutir o assunto, mas se depender de lobby hehehehehehehe já tem para criar o fórum hardcore.

    []s

  • #35
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Acho que essa idéia ainda não foi parar na nossa área para discutir o assunto, mas se depender de lobby hehehehehehehe já tem para criar o fórum hardcore.

    []s
    Porva assim tu me desmoraliza ...a idéia já está na nossa seção para análise sim senhor, vide o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48875

    []'s

  • #36

    Samuka

    Voto no samuka pra moderador, é um cara que entende do assunto, e eh bem humorado.. tah sempre por aki!!

    Go Samuka Go!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade