x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 123
  • #13
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    Opa... idéia muito boa para se ter tópicos mais técnicos e proveitosos...
    Nada contra, mas últimamente o fórum tá ficando totalmente cheio de tópicos q não levam a nada e cada post q sinceramente... claro q a gente se diverte com isso....
    Mas ter este espaço HARD seria muito bom...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #14
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    ...como isto seria feito, seriam tópicos novos, ou os tópicos considerados hardcore no fórum seriam movidos para cá

    []´s
    JCJ
    As duas coisas.

    []'s

  • #15
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Gostei da idéia!!!

    Agora vamos ter um "tutorial" de fabricação, vamos poder compartilhar experiências com o uso de ferramentas na garagem de casa e não mais falar se o motor AP faz x KM/litro.!!(putz não aguento mais isso)

    MAIS UM VOTO DE APOIO!!!

  • #16
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Acho que podemos estabelecer um "código de ética", onde perguntas preguiçosas e fora de contexto, propagandas de qualquer tipo e espécie e etc sejam apagadas pelos moderas...

    Dá pra fazer?

  • #17
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Acho que podemos estabelecer um "código de ética", onde perguntas preguiçosas e fora de contexto, propagandas de qualquer tipo e espécie e etc sejam apagadas pelos moderas...

    Dá pra fazer?
    Eu discordo disso. Quem fizer esse tipo de coisa leva porrada dos outros e pronto.Só fica quem quiser.Sem regras por favor.Os moderadores devem intervir o mínimo possível.De preferencia nunca.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #18
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Eu discordo disso. Quem fizer esse tipo de coisa leva porrada dos outros e pronto.Só fica quem quiser.Sem regras por favor.Os moderadores devem intervir o mínimo possível.De preferencia nunca.

    []'
    Boa Sergio, bem ao estilo gringo..."no pain, no game"
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #19
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Boa Sergio, bem ao estilo gringo..."no pain, no game"
    Só que vai ser no esquema brasileiro mesmo: "se não guenta bebe leite"! Acredito que só assim fica no nível legal esse tipo de seção.
    Em tempo: as perguntas preguiçosas podem ser postadas, mas devem tomar pauladas sim (aprendi no pirate, inclusive já recebi mensagens (MP) de moderadores, agora que uso o search como se deve, não tenho problema algum), propagandas se forem úteis e se os vendedores aguentarem levar pauladas, também ok, MAS ISSO EU TÔ FALANDO POR MIM, OS OUTROS QUE SE MANIFESTEM!!
    []'s
    4X4 Brasil

  • #20
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Só que vai ser no esquema brasileiro mesmo: "se não guenta bebe leite"! Acredito que só assim fica no nível legal esse tipo de seção.
    Em tempo: as perguntas preguiçosas podem ser postadas, mas devem tomar pauladas sim (aprendi no pirate, inclusive já recebi mensagens (MP) de moderadores, agora que uso o search como se deve, não tenho problema algum), propagandas se forem úteis e se os vendedores aguentarem levar pauladas, também ok, MAS ISSO EU TÔ FALANDO POR MIM, OS OUTROS QUE SE MANIFESTEM!!
    []'s
    X2

    Precisamos de mais conteúdo e menos mimimi.

    Não concordo com a opinião do tio Sérgio quando diz que moderadores não devem intervir, precisamos moderar os excessos pra seção não ficar tomada por tópicos recheados de besteirol e aquelas tirações de sarro intermináveis, bom humor é indispensável mas com qualidade.

    []'s

  • #21
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Concordo com todos vocês!!!!!!!

    Pau neles!!!!!

  • #22
    JR eh hardcore ou extreme ?

  • #23
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up



    Realmente o forum ta empaturrado de tópicos que ja nao acrescentam muita coisa para varios, tipo que o Guto falou, "se o motor AP faz x KM/litro.!!(putz não aguento mais isso)".

    Acaba que os topicos interessantes se perdem nesse meio.....

    CAVESO Acho que podemos estabelecer um "código de ética", onde perguntas preguiçosas e fora de contexto, propagandas de qualquer tipo e espécie e etc sejam apagadas pelos moderas...

    Dá pra fazer?



    samukanvas
    Neste fórum seriam apenas postagens mais avançadas sobre fabricação, desempenho em trilhas e tudo relacionado a modificações extremas de 4x4.

    Não seria permitido falar de Body Lift, kit lift nem de pneus menores que 35...

    Novatos com perguntas bestas seriam mordidos... Afinal já tem o fórum todos pra eles.



    Otima iniciativa!!!

    HARDCORE e 4x4 estao no sangue...

    Se eh pra aprender do o maior apoio!!!!!

    MAIS UM VOTO!!!


  • #24

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Olá a todos,

    O amigo jeison colocou essa idéia no meu tópico e venho aqui pedir aos admin pra que vejam se é viável a colocação de uma área somente hardcore.
    Apoiado

    Neste fórum seriam apenas postagens mais avançadas sobre fabricação, desempenho em trilhas e tudo relacionado a modificações extremas de 4x4.

    Não seria permitido falar de Body Lift, kit lift nem de pneus menores que 35... Quem tem 305/70R18 pode ?

    Novatos com perguntas bestas seriam mordidos... Afinal já tem o fórum todos pra eles.

    Não se trata de uma outra versão do fórum de RC e sim de um espaço somente para o desenvolvimento das viaturas mais extremas.
    RC = Radio Controle ?

    Não existiria divisão de categorias dentro desse fórum, mas os tópicos deverão ter informações para que possamos identificar do que se trata. Tópicos como: "Vejam isso!!!" ou "Meu carro" deverão ser excluídos. O certo seria: "Jeep CJ5 com rockwells" ou "Explorer com V8 e 37", sacaram?
    Acho que deveria criar uma area de "fabricacao", soh assim separa um pouco daqueles que nao sabem o que significa "pesquisar"

    Deverá ficar fixo uma explicação de como funciona o fórum pra evitar postagens toscas e desorganização.
    como disse, imagina um cara que tem um cheroka original e aparece por aqui p/ ver como faz para preparar para trilha, ve uma com dana 60.... jah entra postando se eh facil, onde comprou.... bla bla bla.....

    ao inves de escrever coisa util, vai perder tempo com esses "novatus"


    Abs
    apoiado e abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade