x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 103
  • #49
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Quando existem interesses envolvidos... parece que fica mais dificil de se compreender algumas coisas...

    Qualquer coisa pode ser usada contra ou a favor...dependendo da maré.


    SOU CONTRA A COBRANÇA A USUÁRIOS!

    VOLUNTÁRIA OU NÃO!

    E JÁ EXPLIQUEI PORQUE!
    Interesses envolvidos ? Só se forem seus interesses.
    Que papo é esse de acordo com a maré ?
    Acho melhor vc ficar mais esperto e não fazer insunuações obscuras FALE CLARO.

    Sem abraços pq tá começandpo a me irritar essa baboseira sem fundamento.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #50
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Será Que As Fichas Começaram A Cair?????

    "Nesse caso eu tô errado então? Pensava que o negócio era pra vendedores e não usuários, já que tem uma galera de peso fazendo isso...

    bjunda ".....

    Realmente é muito dificil de se quantificar o quando de renda escorre pelo ralo...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #51
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    """Interesses envolvidos ? Só se forem seus interesses.
    Que papo é esse de acordo com a maré ?
    Acho melhor vc ficar mais esperto e não fazer insunuações obscuras FALE CLARO.

    Sem abraços pq tá começandpo a me irritar essa baboseira sem fundamento."""'

    Sergio... acho que vc tá se queimando por nada.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #52
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    "Nesse caso eu tô errado então? Pensava que o negócio era pra vendedores e não usuários, já que tem uma galera de peso fazendo isso...

    bjunda ".....

    Realmente é muito dificil de se quantificar o quando de renda escorre pelo ralo...
    Cara, se eu errei é melhor que um moderador me fale, certo? Vamos deixar a decisão na mão deles, ok?

    Vc está julgando sem causa. Quando tiver motivos, julgue... Por enquanto, vamos aguardar.

    Tô calmo...

    Abs

  • #53
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    """Interesses envolvidos ? Só se forem seus interesses.
    Que papo é esse de acordo com a maré ?
    Acho melhor vc ficar mais esperto e não fazer insunuações obscuras FALE CLARO.

    Sem abraços pq tá começandpo a me irritar essa baboseira sem fundamento."""'

    Sergio... acho que vc tá se queimando por nada.....
    Eu me queimando ?
    Rapaz acorda. Vc sempre se beneficiou com om forum chegou a escrever que os seus "professores" deveriam receber alguma remuneração pelos serviços prestados a vc.

    E eu que estou me queimando ?

    Só pra sua informação, essa pessoa que vc está criando caso, o que ele está vendendo são peças que sobraram na montagem das duas xjs que ele fez.Não tem interesses profissionais envolvidos.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #54
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Participações X Beneficios...

    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Eu me queimando ?
    Rapaz acorda. Vc sempre se beneficiou com om forum chegou a escrever que os seus "professores" deveriam receber alguma remuneração pelos serviços prestados a vc.

    E eu que estou me queimando ?

    Só pra sua informação, essa pessoa que vc está criando caso, o que ele está vendendo são peças que sobraram na montagem das duas xjs que ele fez.Não tem interesses profissionais envolvidos.
    SAMUKANVAS:
    5296 MENSAGENS.

    SERGIO ROCHA:
    4928 MENSAGENS.

    JEFFCATUNDA:
    988 MENSAGENS...

    Realmente, algumas vezes com menos participações adquirem-se mais beneficios...considero-me satisfeito com o (meu) nivel de aprendizado... e continuo a agradecer à colegas como vocês que participam muito, pois realmente sempre tem alguma coisa que se aproveite .


    Quanto a "criar caso", realmente não sei porque estaria eu criando caso com o Senhor SAMUKANVAS...Se você se refere a esta infeliz idéia de cobrar dos usuários o que não se consegue amgariar dos anunciadores, então você tem razão...no mais, nem oconheço, acho que até já trocamos algumas idéias lá pelos tópicos de SAMURAI...

    Não existe portanto nada de pessoal nisso COLEGA.


    Continuem me ensinando que eu continuo aprendendo....OBRIGADO!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #55
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    SAMUKANVAS:
    5296 MENSAGENS.

    SERGIO ROCHA:
    4928 MENSAGENS.

    JEFFCATUNDA:
    988 MENSAGENS...

    Realmente, algumas vezes com menos participações adquirem-se mais beneficios...considero-me satisfeito com o (meu) nivel de aprendizado... e continuo a agradecer à colegas como vocês que participam muito, pois realmente sempre tem alguma coisa que se aproveite .


    Quanto a "criar caso", realmente não sei porque estaria eu criando caso com o Senhor SAMUKANVAS...Se você se refere a esta infeliz idéia de cobrar dos usuários o que não se consegue amgariar dos anunciadores, então você tem razão...no mais, nem oconheço, acho que até já trocamos algumas idéias lá pelos tópicos de SAMURAI...

    Não existe portanto nada de pessoal nisso COLEGA.



    Continuem me ensinando que eu continuo aprendendo....OBRIGADO!
    Continuaremos só que provávelmente vc vai ter que pagar por isso,porque de graça nem relógio trabalha.


    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #56
    JEFFCATUNDA,

    Sinceramente, até agora não entendi onde você quer chegar, já expliquei (destacando para ficar bem claro) que não será tirado nenhuma vantagem que o fórum já disponibiliza atualmente e o acesso continuará gratuito da mesma forma que é atualmente. Apenas será disponibilizadas algumas vantages para usuários pagantes.

    Você escreve como se todos os usuários terão que pagar para poder acessar o fórum, o que não é verdade, em nenhum momento disse isso e volto a repetir (repetirei quantas vezes forem necessárias) que jamais isso irá acontecer. Se um dia isso acontecer, não será comigo aqui. Mas tenho certeza que nunca ocorrerá isto, a idéia não é explorar os usuários, apenas dar vantages àqueles que pagarem por estas vantagens. Apenas isso ok.

    E pessoal, vamos esfriar os ânimos um pouco. Todos têm direito a opiniões, inclusive se não concordarem com a questão de haver assinaturas pagas no 4x4 Brasil, mas quem for contra por gentileza responda com algum embasamento e critérios. Podemos continuar tendo uma discussão sadia aqui.

    Abraços.
    4X4 Brasil

  • #57
    Por motivos pessoais e intransferíveis, eu sou a FAVOR da anuidade.

    Como diz um amigo meu:

    "não existe almoço de graça"

    Infelizmente o mundo não funciona sem esse tal pedaço de papel chamado dinheiro.

    Um abraço.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #58
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    eu sou a FAVOR da anuidade.
    X2

    Só tem uma coisa Rodrigo, não use aquela p...@ de estrelinha vermelha como no Pirate, aqui no Brasil não dá pra ficar usando aquilo junto ao nome não, pelo menos de minha parte estou fora
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #59

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Só tem uma coisa Rodrigo, não use aquela p...@ de estrelinha vermelha como no Pirate, aqui no Brasil não dá pra ficar usando aquilo junto ao nome não, pelo menos de minha parte estou fora
    Ok, pode deixar, não terá estrelinha nenhuma.

    E obrigado pelo apoio dos dois.

    Abraços.

  • #60
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Continuo contra o processo de diferenciação dos usuarios entre pagantes e não pagantes...

    Continuo dizendo que isso é um tiro no pé!

    Uma historinha curta...um certo empresário daqui do nordeste resolveu vender GLP, ou gas de cozinha, em bujões... em uma época que a maioria das residências do nordeste usava fogão a lenha...o fracasso não foi eminente porque alguem teve a idéia de DAR DE GRAÇA... os fogões a gas........para ter a quem vender os butijões....

    Tivesse aumentado o preço do seu produto..ou cobrado mais alguma coisa... não seria hoje uma das maiores fornecedoras de gas e agua em garrafas (fez da mesma forma) do Brasil....


    Tem tambem a velha história do traficante que primeiro vicia o futuro dependente...dando tudo de graça.....E DEPOIS COBRA!!!!!!!!!


    Caminhos existem vários, só nos cabe resolver por quais devemos trilhar...

    Seja qual for o caminho futuro traçado pelos proprietários deste espaço... desejo boa sorte.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade