x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Escrito Em Ingles

Gostaria que vcs retornassem o modo de apresentar no forum qdo ascesso o mesmo .

É o seguinte : ontem qdo fui mandar uma resposta , tive dificuldade e devo ter feito alguma M aqui , pois entendo MUITO POUCO de internet/computador . Logo após este tilt . O forum passou a ser apresentado o meu nome como ( WELCOME , guilhermeabreu ) e antes era ( BEM VINDO guilhermeabreu ) , e qdo vou para painel de controle , vem quase tudo escrito em ingles o que antes era em portugues .

PERGUNTO :

1ª Vcs que mudaram ?
    2º Ou fui eu que fiz M ?

Como sou zero a esquerda em ingles , gostaria no possível vcs voltarem do modo anterior .

GRATO , e aguardando anciosamente .

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Depois disso, além da mudança relatada acima, as fotos também não abrem mais em outra janela, abre em cima da própria página, antes dava pra clicar em várias fotos e deixar abrir pra depois olhar, agora só de uma em uma.
    Outra coisa, quando clica em cima do nome do usuário, antes tinha a opção "ver todos os tópicos criados por fulano de tal", agora não está mais disponível.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    A visualização do perfil do usuário também mudou.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Esses problemas foram ocasionados por uma atualização do Fórum e os administradores já foram comunicados para proceder as devidas correções.

[]'s...

Salve LC e all. Aproveitando o tema, vejo que vcs estao inserindo o campo 'tags' abaixo da caixa de postagem. Além de colocar as dicas/menus em português (por exemplo, pouca gente sabe o que são as "commas') seria interessante colocar tbém a instrução de limite de 3 tags. Fui postar uma nova msg ha pouco, inseri uma pancada de tags e o sistema retornou um 'exceed' pra mim. Resultado: tentei um back e perdi tudo o que havia escrito no corpo da mensagem .

Pra quem não sabe o que são TAGS:

- São palavras-chave relacionadas ao post. Por exemplo, você pode escrever um texto relacionado a RODAS e inserir as tags "rodas","aro","mangels" visando facilitar futuras buscas e, por conseqüência, garantir maior visibilidade à mensagem postada, melhorando a qualidade do Fórum.

Fica aí o pitaco
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Cacá,

Essa última atualização do Fórum trouxe alguns bugzinhos e ainda precisa de vários acertos, mas valeu pela dica.

Estou reportando sua mensagem aos administradores para que eles levem isso em consideração.

Obrigado!!!

[]'s...

Bem, meus dois centavos :

-Também não leio lhufas em inglês, e aguardo ansiosamente o retorno da língua tupiniquim, mas alguma coisa dá pra ir quebrando o galho:

1- No perfil ainda dá para visualizar os tópicos do usuário. Tem que clicar em "show all estatistics" (ou algo asssim) que fica no alto à direita da tela. Aí aparecerá a opção (à esquerda) "ver todos os tópicos iniciados por fulano" (ou algo assim).

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Cacá,

Essa última atualização do Fórum trouxe alguns bugzinhos e ainda precisa de vários acertos, mas valeu pela dica.

Estou reportando sua mensagem aos administradores para que eles levem isso em consideração.

Obrigado!!!

[]'s...
    Luiz, hoje consegui editar as tags de um topico ao qual assinei. A caixa de tags já sinalizou com "you may add 2 tags...", já tá valendo. A pergunta agora é: são 2 tags por usuário ou 2 tags por tópico?

Valeu mais uma vez!

Abraços,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr
    No perfil ainda dá para visualizar os tópicos do usuário. Tem que clicar em "show all estatistics" (ou algo asssim) que fica no alto à direita da tela. Aí aparecerá a opção (à esquerda) "ver todos os tópicos iniciados por fulano" (ou algo assim).
    Umberto,

Essa opção sempre existiu, mas a outra é bem mais prática e realmente faz falta.

Citação Postado originalmente por Cacá
    A pergunta agora é: são 2 tags por usuário ou 2 tags por tópico?
    Cacá,

Essa eu deixo pros universitários... hehehehe... Não sei te responder.

Vamos aguardar o Krisiun aparecer para esclarecer isso pra gente.

[]'s...

Grande Luiz Claudio, concordo que antes estava melhor, mas apenas citei a atual forma como a possibilidade de ir "quebrando o galho".

O sistema de tags foi desativado por enquanto.

Estava confundindo muito as pessoas e preciso entender ainda o funcionamento completo do sistema.

Abraços.

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    ta uma porcaria essa coisa em ingreis??? e ainda escreverum umas bestera lá...c viu só...escreverum q um tar d Wel come Jorge_PG issu é mentira quem escreveu num sabe u q ta falando...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem