Ois de novo. Conforme prometido, anexo um layout da sugestão 5 do post anterior.:shock:
Abralhos,
Versão Imprimível
Ois de novo. Conforme prometido, anexo um layout da sugestão 5 do post anterior.:shock:
Abralhos,
Rapaziada,
Bom, pra quem quer agilizar a pesquisa do Fórum utilizando o Firefox :grin: nesse link :http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18765
tem uma dica muito útil - como eu disse pra quem usa Firefox - por exemplo no busca do Fórum se eu digitar 4.9 ele não me retorna nada, mas isso não é uma falha e como o Krisiun já explicou em outro tópico é para não deixar o Fórum sobrecarregado (é mais complexo), mas se você utilizar esse esquema pode digitar 4.9 que vai achar muita coisa no 4x4brasil usando o Google que tem no seu banco de dados todas as informações sobre o Fórum.
Quem precisar de alguma ajuda de como instalar poste no outro tópico :concordo:
[]
Krisiun,
As vezes que tive problema com a pesquisa foi ao usar a combinação de duas ou mais palavras, por exemplo, se procuro por samurai+totem, quero encontrar os tópicos que tenham as duas palavras no mesmo assunto, e o que aconteceu algumas vezes é que o resultado da pesquisa retorno todos os tópicos que continham ou a palavra "samurai" ou a palavra "totem", isso nem sempre ocorre, por isso não sei se é falha do mecanismo de busca, ou como disse para o Elmer, é falha minha ao pesquisar. Na outra ferrementa de busca tinhamos a opção pedir para pesquisar por "todas as palavras" ou pela frase exata, eu acho que era mais fácil de filtrar e encontrar o que procurava. Essa dica de usar o google também funciona bem, mas jpor várias vezes ao clicar no link que o google encontra, o tópico não está disponível, não sei se isso é em função da migração. O que realmente é uma pena, é a perda das fotos e dos arquivos anexados em alguns tópicos e o album de fotos que não existe mais.
[]´s
eai
x2
tudo pela sobrevivëncia do 4x4brasil se não för isso vai perder a motivação,agora, quem não quiser participar do tópico sugestionando, simplesmente indica a pagina a qual já participou, doando seus conhecimentos e se retira ,será uma grande ajuda talves a melhor :concordo: o Elmer ja pratica essa forma de ajuda a muuuuuuuito tempo.
Agora imaginem um novato querendo informaçoes sobre (troca de eixo) e vai e clica no procurar vc s já viram oque aparece um monte de tópicos que ele não vai saber procurar é esse o problema.
tudo pela paz boas:idea:
Infelizmente, muitas vezes a gente acaba generalizando, nem todo novato não sabe nada, tem muita gente que antes mesmo se cadastar no fórum já "ralou" muito. Quando comprei meu primeiro 4x4, passei 4 meses indo todos os finais de semana prá oficina acompanhar o trabalho do mecânico, muitas vezes acabei metendo a mão na massa, foi a melhor forma prá aprender, não vou falar que sei tudo mas pelo menos hoje quando tenho uma dúvida consigo achar a reposta de forma bem mais fácil, mas nem todos querem ter esse trabalho.
Várias vezes, ao ler um tópico fiquei com dúvida, diversas vezes postei a dúvida e sempre tive resposta e ajuda do outros usuários, outras vezes enviei MP pedindo ajuda e nunca recebi um não como resposta, muito pelo contrário. Também já recebi muitas MP de usuários com dúvidas, das mais simples até algumas que eu nem tinha idéia de como ajudar e sempre respondi todas com a maior boa vontade, sem falar o tanto de amigos do fórum que hoje tenho cadastrados no MSN.
Acho que quando existe boa vontade das duas partes, todos só tem a ganhar, sem stress.:concordo:
[]´s
Valeu Sr. Pólvora !!!!
Alías, o senhor anda meio sumido, não vai mais no Paca ???
[]´s
eai Meu lá nos moderados tá cheio de fantasmas:pensativo: