Postado originalmente por
Afonso Carlos
Ok, Pessoal quero tecer alguns comentários a respeito dos famigerados usuários fantasma.
Acredito que muitos destes usuários que as vezes dão uma zoada no forum o fazem por pura sacanagem, outros já o fazem por retaliação a algum outro usuário, e o que considero mais grave não são os fantasmas mas sim os que deixam de participar do forum por serem novatos e simplesmemente em alguns casos sejam apedrejados por usuários mais antigos do forum.
Digo isto pois constantemente recebo telefonemas de usuários do forum questionando sobre nossos produtos.
A primeira pergunta que faço é a seguinte: Porque vc não perguntou no Post? Em geral a maioria me responde: Estou cansado de levar porrada daqueles Fi#%&**¨%@}ta, nunca mais vou perguntar nada e por ai vai, inclusive citando nomes de alguns usuários aqui do forum.
As vezes quando vejo tal atitude por parte de algum usuário e são muitas por sinal, entro em contato via MP com o ofendido e tento colocar panos quentes.
Pessoal quero dizer que devemos ter paciencia com os mais novos, se VC lê uma pergunta e a considera ridicula, não responda, mas se responder não ofenda este usuário, que está simplesmente pedido ajuda, por mais tosca que seja a sua dúvida, o mesmo merece respeito.
Acho que se todos fizerem a sua parte, o forum só tem a crescer, e os engraçadinhos de fato, vão ficar sem graça.
Um grande abraço a todos, e sempre torcendo para o forum, Afonso Carlos.