Vc poderia dizer o nome do fórum... assim podemos zoar lá. Aqui eu tô numa abstinência fudida :mrgreen:
Tentando ajudar os moderas...
Abs
Versão Imprimível
x2 .
não saber ler e escrever, não significa nada. Amanhã o cara pode ser Presidente da República. :)
Eu acho que agente deveria banir o Samukanvas, afinal ele deveria estar tomando conta do filho e não no forum!!!!! :D
eh agora ele tem outros sites para visitar....
de babysssss :)
Já fui moderado em outros fórum, por coisas que eu achei bobas. Aqui eu já escrevi muita bobagem(AINDA não fui moderado), e já li muita bobagem também, mas nunca tinha visto o que eu estou vendo, as pessoas em posição de mando virem se explicar frente aos "mandados", é por isso que eu gosto desse fórum, pois é um espaço realmente aberto.
Quero deixar aqui meus parabéns aos moderadores, por terem a honestidade de virem aqui para se explicarem, e aos usuários do fórum, por terem coragem de discutir sobre o que não acham certo. Isso sim é democracia.
Em tempo, acho que esse tópico não deve ser apagado, deve sim fazer parte da leitura obrigatória para os novos membros, para verem que aqui não falamos em democracia, FAZEMOS democracia.
Mais uma vez meu mais sinceros parabéns a toda a familia do Fórum 4x4 Brasil.
Em tempo, queria que pudéssemos ter esse tipo de acesso com o nosso presidente(eu não votei nele, já tin ha votado uma vez)