x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de Fabinho YAWARI
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0

Melhor classificação de tópicos

Acho que a atual divisão de tópicos relativos a "eventos" não é muito boa.
    Ao invés de: técnicas de condução, trilhas on, trilhas off e eventos; poderiamos classificar como: expedições, trilhas, encontros, reuniões de jipe-clubes e outros. O que vocês acham?!
    Fabinho
    YAWARI Aventura
    Feroza SX 1994

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fabinho YAWARI Ver Post
    Acho que a atual divisão de tópicos relativos a "eventos" não é muito boa.
    Ao invés de: técnicas de condução, trilhas on, trilhas off e eventos; poderiamos classificar como: expedições, trilhas, encontros, reuniões de jipe-clubes e outros. O que vocês acham?!
    Fabinho, concordo em parte contigo... acho que "Técnicas de condução" deveria permanecer como está (pois traz dicas valiosas), assim como Trilhas On e Trilhas Off (apesar de que tem pessoas que não sabem a diferença), já o termo "Eventos" é muito vago... pode ser um encontro, uma trilha ou até mesmo um treinamento gratuito... essa parte, no meu entender pode sim ser melhorada... a criação de um fórum tipo "encontros e reuniões" seria interessante, assim as trilhas que o pessoal coloca em eventos, iriam para os tópicos corretos.
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Entrada
    11/06/2007
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Fabinho, concordo em parte contigo... acho que "Técnicas de condução" deveria permanecer como está (pois traz dicas valiosas), assim como Trilhas On e Trilhas Off (apesar de que tem pessoas que não sabem a diferença), já o termo "Eventos" é muito vago... pode ser um encontro, uma trilha ou até mesmo um treinamento gratuito... essa parte, no meu entender pode sim ser melhorada... a criação de um fórum tipo "encontros e reuniões" seria interessante, assim as trilhas que o pessoal coloca em eventos, iriam para os tópicos corretos.
    Sei lá... concordo que "Técnicas de condução" tem muito material interessante, mas acho que está no lugar errado. Isso não tem nenhuma relação com nenhum tipo de evento.

Discordo em relação a Trilhas On e Off Road. No meu ponto de vista toda trilha é Off Road, se for On Road deixa de ser trilha. Uma Trilha On Road é um paradoxo. Acho que uma melhor definição para Trilha On Road seria Expedição ou Viagem...

No resto acho que concordamos!!!
    Fabinho
    YAWARI Aventura
    Feroza SX 1994

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Sei lá... concordo que "Técnicas de condução" tem muito material interessante, mas acho que está no lugar errado. Isso não tem nenhuma relação com nenhum tipo de evento.
    Discordo, acho que um curso de condução off road por exemplo é um evento sim.

Discordo em relação a Trilhas On e Off Road. No meu ponto de vista toda trilha é Off Road, se for On Road deixa de ser trilha. Uma Trilha On Road é um paradoxo. Acho que uma melhor definição para Trilha On Road seria Expedição ou Viagem...
    Neste caso talvez vc tenha razão... "Expedição" é um termo mais adequado do que "trilhas On"... talvez a maioria tenha em mente que uma "expedição" seja algo mais longo e não uma pequena viagem... e o termo "trilhas On-road" seja uma qualificação mais "bem humorada" do que simplesmente "viagem" .

Com a palavra os moderadores
    SOLDIER ADVENTURES

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Soldier
    e o termo "trilhas On-road" seja uma qualificação mais "bem humorada" do que simplesmente "viagem"
    Também penso dessa forma. (opinião de forista)

[]'s

Entrada
    11/06/2007
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Realmente um curso de condução off-road é um evento, mas dá uma olhada nos tópicos postados por lá e me diz quantos cursos destes estão anunciados.

Já em relação a "trilha on-road", pode ser até mais bem humorado, romântico ou glamuroso, mas simplesmente não é "claro" o bastante para que todos entendam da mesma forma. Sendo assim, muitos fazem confusão e acabam utilizando a classificação de forma errada.

Penso também que a inclusão de uma classe "Encontros" ajudaria muito, pois existem encontros sendo anunciados em diversas outras classes espalhadas pelo fórum!!!
    4X4 Brasil Razão: Apertei ENTER antes de concluir o post
    Fabinho
    YAWARI Aventura
    Feroza SX 1994

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Realmente um curso de condução off-road é um evento, mas dá uma olhada nos tópicos postados por lá e me diz quantos cursos destes estão anunciados.

Já em relação a "trilha on-road", pode ser até mais bem humorado, romântico ou glamuroso, mas simplesmente não é "claro" o bastante para que todos entendam da mesma forma. Sendo assim, muitos fazem confusão e acabam utilizando a classificação de forma errada.

Penso também que a inclusão de uma classe "Encontros" ajudaria muito, pois existem encontros sendo anunciados em diversas outras classes espalhadas pelo fórum!!
    Fabinho, vejo que vc busca uma melhor organização do fórum de uma forma geral e tb penso como vc, mas os três ítens citados por vc (destacados por mim em negrito) não serão resolvidos com a reclassificação ou criação de novos fóruns... na minha opinião falta discernimento de quem cria por exemplo tópicos de passeios ou trilhas nos fóruns destinados a adaptações e troca de experiência... e se engana quem pensa que só os novatos fazem isso...

Talvez, falte uma maior fiscalização por parte dos moderadores (compreensível) e nestes casos, cabe a nós, que queremos manter a casa arrumada, ajudá-los, orientando os camaradas...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Soldier
    Talvez, falte uma maior fiscalização por parte dos moderadores (compreensível) e nestes casos, cabe a nós, que queremos manter a casa arrumada, ajudá-los, orientando os camaradas...
    Concordo e aproveitando o embalo informo que os amigos que quiserem ajudar, ao encontrar uma mensagem em tópico errado ou um tópico na seção errada basta clicar no botão (notificar) e na nova tela que aparece informar o motivo, através dessa notificação todos os moderadores e administradores podem tomar conhecimento do problema e assim resolver de forma mais eficiente.

Lembrando que o botão também serve pra notificar a existencia de mensagens abusivas, spam, edição de texto, etc.

[]'s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Só complementando a mensagem do Elmer... Pra quem usa o estilo 4x4 Lite do Fórum o botão de notificação é o .

A ajuda de todos é indispensável para mantermos o Fórum sempre organizado!!!

[]'s...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem