e aí Krisiun blz? vou deixar uns links de tópicos onde os links sumiram, na verdade pra mim aqui todos sumiram, de todos os tópicos na area de downloads... ah, tentei pela interface lite e continua na mesma...
Percebi isso também, estava a dias olhando o tópico "trilha do telégrafo" e quando abri a página 5, que tem fotos, só está lá os comentários, as fotos sumiram, e foi recente porque depois das fotos tem gente comentando sobre elas.
Pedimos a gentileza de aguardar, pois ainda estamos tentando resolver este problema, restabelecendo as imagens e links. Sabemos que trata-se de uma parte importante do Fórum e que faz falta mas, contamos com a comprensão e a paciência de todos, pois não se trata de algo muito simples...
O sumiço ocorreu após a migração para o Novo Fórum e as imagens e links postados depois da migração estão normais, só os antigos não aparecem. O mais curioso é que os arquivos não foram apagados, só não estão aparecendo nas mensagens...
Se alguém tiver urgência em consultar algum item, por favor me avise por MP que dou um jeito de atualizar manualmente o tópico/mensagem para redisponibilizar os anexos faltantes.
Olá. Sou novo no fórum. Primeiramente gostaria de parabenizar todos pelo belo fórum, muito organizado e com muitas informações. Infelizmente estou tendo dificuldades em acessar os links para download de algumas informações importantes. Se for possível gostaria de pedir que algúem desse uma olhada para ver o que está ocorrendo. Fico desde já muito grato pela atenção e por ter sido aceito no fórum. Os links seguem abaixo.