x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 56
  • #25
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0



    Luiz Cláudio: Desculpe a insistência, mas vc sabe se o problema foi resolvido e voltou a acontecer, ou acontece esporadicamente?
    É que além desse, estou tbm com aquele problema da não notificação por e-mail. Ficamos tão mal-acostumados com o Fórum sempre perfeito que qquer probleminha preocupa. Não sei se é só comigo ou com outros tbm.

    [ ]'s

  • #26
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Verdade, quanto à esse problema de quotes também estou tendo problemas, tanto em tópicos quanto em mp.
    Verifiquem minhas MP que mandei pro Afonso e vão entender.
    No tópico da Fenajeep também tentei fazer uma brincadeira com o pessoal (Alexandre e Bill) que acabou não dando certo porque as citações falharam.


    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #27
    Comigo ainda acontece os mesmos problemas de citação....nem editando a msg depois resolve....corta mensagens...algo estranho mesmo....
    As notificações automáticas sumiram.....mesmo a minha configuração estando OK pra isso.

    Abs.

  • #28
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Pelo que os administradores nos passaram já era pra esse problema ter sido resolvido.

    Estou notificando o Krisiun novamente, ok?

    []'s...

  • #29
    Não sei se existe relação, mas descobri que as citações sá dão problema quando estou citando alguém que usa a expressão " []s " no final da msg.....talvés o uso desses colchetes esteja fazendo o sistema "pirar" de alguma forma.....passei a excluir da citação esse lance e aí não deu mais pau (até agora)....

    Luiz Cláudio, tente citar a sua própria msg acima e vai ver o que quero dizer....acho que é isso mesmo.

    Mas quanto a notificação automática, so far so bad....

    Abs.
    4X4 Brasil

  • #30
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Acabei de escrever um texto gigante em outro tópico e me ocorreu o mesmo problema falado pelos demais.


    Os seguintes erros ocorreram ao enviar essa mensagem:
    1. The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.




    Sobre o lance dos cochetes eu digitei uma resposta com um endereço (uma pagina de um topico) após os cochetes dos "abraços" e depois q a resposta foi enviada não aparecia o link... cliquei em editar adicionei o link na mensagem, reenviei e não apareceu novamente.

  • #31
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Acabei de escrever um texto gigante em outro tópico e me ocorreu o mesmo problema falado pelos demais.
    A zica quando isso ocorre é que vc perde o texto que escreveu....aí é que te deixa p...da vida....
    4X4 Brasil

  • #32
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven
    Luiz Cláudio, tente citar a sua própria msg acima e vai ver o que quero dizer....acho que é isso mesmo.
    Testando...

    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Pessoal,

    Pelo que os administradores nos passaram já era pra esse problema ter sido resolvido.

    Estou notificando o Krisiun novamente, ok?

    []'s...

  • #33
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Pra mim deu certo... Sei lá!!!

    Só por curiosidade, que editor de texto (configuração feita através do painel de controle) vocês estão usando???

    []'s...

  • #34
    Pois é Luiz, com vc funciona....eu fiz o mesmo teste e deu pau, na sua msg mesmo....por isso as minhas edições....

    Abs.

  • #35
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Leo,

    Me faz um favor... Entre em Painel de Controle, clique em Editar Opções e veja na área Opções Variadas, na opção Interface do Editor de Mensagens, qual é o editor que está configurado pra você.

    []'s...

  • #36
    Interface Avançada - Editor avançado WYxisus (sei lá as letras certas)...hehehe....mas sempre foi assim, nunca deu problemas.....tudo começou nesse feriado.....vai entender...

    Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade