...eu avisei...
:dance:
[s],
Cacá, chutando e dando uma de profeta :mrgreen:
Versão Imprimível
Nunca vi tanta declaração de amor, o mel tá correndo solto neste topico.
Como estas dezenas de mensagens acima causam tantas emoções, sugiro trancar este topico porque já não tenho mais lagrimas de tanto chorar e me comover !!! :rolleyes:
Agora a pouco rolou um BUG....:parede::mad: comecei a tremer, mas depois de meia hr de espera, ele voltou...!!!!!
aaaaaaaaaaa que alivio!!!!!
[]'s
sem tremedera de abstinencia do forum......:mrgreen:
Mas a pior situacao ki pode acontecer, é o forum sair do AR de noite..... antes de dormir eh sagrado dar akela foleada.... dormir conformado de que "hj nao vai rolar" eh foda!!!!
[]'s torcendo pra nao ficar fora do ar e NUNCA!!!!!! (claro que e a possibilidade existe)
nao eh virtua...
e agora a pouco tb?!?!?
[]'s
Aqui ontem à noite também fiquei umas duas horas sem acessar.
[]'s
Tenho acessado sem problemas, pelo menos nas vezes que tenho acessado (acesso todo dia, religiosamente). Abrçs a todos:concordo:
:arrow:Ontem Qnd eu liguei ficou fora do ar... 5 min depois voltou!
Abssssssssssss
A minha conexão é via cabo de fibra ótica e raramente, pelo menos nos 4 anos em que sou cliente, se caiu umas 5 vezes foi muito (isso só se faltar energia ele´trica na central deles). Quando não consegui acessar o Fórum foi porque deve ter ocorrido um "bug" mesmo no provedor do Fórum. a internet nos prega algumas peças desatualizando de quando em vez, por conta de falhas no sistema, principalmente se o acesso for discado. Fico aqui torcendo por essas falhas serem cada vez mais raras de maneira que possamos sempre estar trocando informações nesse espaço democrático e legal que é o Fórum (sem rasgação de seda). Forte abraço a todos e que tenhamos um dia abençoado.:concordo: