Pessoall!
Fiquei sem o Forum do dia 22 ao dia 24/06/2007 até as 18:25hs.
Foi só eu ou teve mais pessoas?
Versão Imprimível
Pessoall!
Fiquei sem o Forum do dia 22 ao dia 24/06/2007 até as 18:25hs.
Foi só eu ou teve mais pessoas?
Kim eu tb fiquei se acesso algumas vezes
segundo o André da convex foi feita uma manutenção no servidor p/ corrigir a falha no envio de notificações e isso gerou um erro nos servidores de DNS que espelham o nome 4x4brasil para o endereço de ip do forum , com a atualização desses servidores , que se da de forma automatica pelo que ele me explicou as dificuldades de acesso vão acabando
[]'s
Beto, muito obrigado!!
Lucas, nunca ouviu falar em confuso-horário!!!!
Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
É verdade, ficou fora do ar sexta e sábado, eu fiquei tentando desde sexta à noite e não consegui entrar de jeito nenhum. Liguei pra alguns amigos e eles tambem nao estavam conseguindo... Imaginei que o Fórum devia estar em manutenção, tentei só por mais umas quatro ou cinco horas e nada. Aí já era dia, tomei um calmante e fui dormir. O calmante falhou. Vcs nem imaginam o tamanho das minhas olheiras por causa disso :x
[s], zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
Hoje pela manhã não tava abrindo nada. Ontem a noite acessei normalmente, mas tava falando com o Loras no msn e ele não tava conseguindo acessar...
Alguém enfrentando problemas de acesso ainda?
Abraços.
bom, hoje deu pane, acessei de manhã cedo normalmente e por volta das 10:00 aparecia aqui pra mim como se tivesse fora do ar...
Pra mim aqui estava normal a manhã inteira, só não fiquei reparando as horas e nem fiquei pendurado pra saber com exatidão isso.
Talvez tenha sido por um pequeno intervalo de tempo, sei lá.
Abraços
Elmer eu tb fiquei sem acesso por alguns minutos hoje
espero que seja o Gusatvo arrumando o mailer !!
[]'s