x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Tópico: Denúncia

Tem esse tb:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28255

Parece que algum gringo automatizo o envio de SPAMs aqui para o fórum. =/

Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

ÔÔ praga estes caras, decobriram o Forum e agora vira festa. Será que tem alguma maneira de bloquear estes posts ?
    O pior é que os caras entram no perfil dos membros, pegam os e-mails e fazem SPAM prá todo lado !!!!

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    "... O pior é que os caras entram no perfil dos membros, pegam os e-mails e fazem SPAM prá todo lado !!!! ..."
    O Walter L.L. Casitta, meses atrás já havia alertado acerca do risco de expor o endereço de e-mail da forma tradicional, inclusive deu (uii) a dica de fazer isso de outra maneira, ou seja, ao invés de escrever xxx@bol.com.br escrever xxx arroba bol ponto com ponto br

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    O Walter L.L. Casitta, meses atrás já havia alertado acerca do risco de expor o endereço de e-mail da forma tradicional, inclusive deu (uii) a dica de fazer isso de outra maneira, ou seja, ao invés de escrever xxx@bol.com.br escrever xxx arroba bol ponto com ponto br
    É verdade Dieselboy, os caras não tão dando mole não, geralmente suas intenções não são boas, entram, listam os e-mails, vendem para todo tipo de comprador que sabe-se la como irá usa-lo e acabam enviando virus,Trojans, etc.

Não deixa de ser uma preocupação.

Fernando

Pelo que me parece esses FDP utilizam programas rastreadores (!?!?) de e-mails, ou seja deve ser algo do tipo que vasculha TODO o conteúdo de um determinado local, o fórum por exemplo, identificando e armazenando todos os e-mails que encontrar

Acho, que deve ser + _ assim se alguém souber explicar melhor, por favor faça-o

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Fernando

Pelo que me parece esses FDP utilizam programas rastreadores (!?!?) de e-mails, ou seja deve ser algo do tipo que vasculha TODO o conteúdo de um determinado local, o fórum por exemplo, identificando e armazenando todos os e-mails que encontrar

Acho, que deve ser + _ assim se alguém souber explicar melhor, por favor faça-o
    Dieselboy,

Talvez a nossa preocupação não tenha muito fundamento, pode ter algum Firewall segurando este tipo de invasão, mas só os Administradores e Moderadores poderiam esclarecer com mais detalhes qual o tipo de proteção o site usa.

Abrs

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Moderadores,

+ 1 : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28275

Tem algo errado... Nunca vi isso antes no Forum e a quantidade e muito grande !

LC, o Notificador não tá funcionando. Dá msg de que não estou autorizado.... Ora, Ora... a se eu não tô calmo....

[ ] alertas

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando teixeira
    mas só os Administradores e Moderadores poderiam esclarecer com mais detalhes qual o tipo de proteção o site usa.
    Fernando,

Acho que só os administradores que podem te responder isso... Eu, particularmente, não sei!!!

Citação Postado originalmente por Flavio miranda
    LC, o Notificador não tá funcionando. Dá msg de que não estou autorizado
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira
    Luiz Claudio, mandei uma mensagem pelo botão acima, mas como recebi um retorno de erro, não sei se foi recebida então posto aqui novamente.
    Todas as notificações foram recebidas sem problemas, mas tô achando esquisito essas mensagens de erro. Vou pedir ao Krisiun pra dar uma olhada nisso.

[]'s...

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Fernando,

Acho que só os administradores que podem te responder isso... Eu, particularmente, não sei!!!

Todas as notificações foram recebidas sem problemas, mas tô achando esquisito essas mensagens de erro. Vou pedir ao Krisiun pra dar uma olhada nisso.

[]'s...
    Luiz Claudio beleza,

O Firewall era só curiosidade, quanto a notificação só aconteceu quando enviei a primeira, na segunda que mandei foi normal sem mensagem de erros.
    Grato pela atenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem